quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Álem dos Números

hHoje eu farei uma análise do programa "Bom dia Mulher" da Redetv:

O Programa da Redetv "Bom dia Mulher" apresentado por Olga Bongiovanni e Jefersson Benício,é um programa ótimo os apresentadores são ótimos e as matérias são sempre muito interessantes.

26º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"- ÚLTIMOS CAPÍTULOS

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Vigésimo Sexto Capítulo: Naquele fim de tarde, Paulo Roberto, avisa a Fernanda que Rafaela e Marcos haviam chegados à mansão dos Mendonça. A mesma então diz que não precisa se preocupar, pois já possui tudo planejado. De repente, alguém bate na porta da casa dos Mendonça e Consuelo decide abrir ela mesma, quando por surpresa encontra em sua frente à “morta” Rafaela. Nesse instante, Consuelo tem um pequeno ataque cardíaco, graças ao susto e Henrique lhe pergunta o que houve, quando olha para porta e pálido repete o nome da mesma “Rafaela!”. Rafaela entra de vez na casa, quando correndo, Hercules desce ao ouvir o nome da “madrasta” e desta forma, os dois se abraçam fortemente. Todos então estavam reunidos, quando ela explica toda a história e faz Henrique ter vergonha por ter acreditado em Fernanda. Ela então mostra sua prova de que a comentada está mentindo, mostrando assim, o teste de DNA, que comprova que Hercules é verdadeiramente seu filho e a fita gravanda por Marcos que comprova a corrupção do diretor da delegacia Dorival. Porém, Consuelo diz que não seria prova o suficiente, pois poderia ter sido erro da clínica e não de Fernanda. Henrique, decidido a se vingar, manda investigar o caso, quando descobre que dessa vez Glodovil está sendo ameaçado pelo assassinato. Enquanto isso, Pedro e Júlia, vão até a casa dos pais dela procurar satisfação. O pai então lhe ofende novamente, mas sem dar ouvidos, Pedro lhe diz o racismo que está sofrendo, e diz que o verdadeiro “demônio horrível” que há ali é o próprio pai. Nesse instante ele permanece calado e diz aos pais de Júlia que eles estarão saindo de Salvador, ouvindo isso, a mãe cai no choro e diz que se for para Júlia ir, ela irá a junto, e assim entra em conflito a família. Glodovil fica sabendo que está sendo acusado, decide fugir, mas ao checar sua mochila de dinheiro (ele coloca na mochila, pois se depositar na conta, as pessoas que já foram roubadas por ele, vão saber onde ele está) e descobre que não possui mais nenhum e vai tirar satisfação com Fernanda. Quando...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E DIA 12, VEJA OS HORÁRIOS DO REVISTA ELETRÔNICA:

05 DA TARDE- ÚLTIMO CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

06 DA TARDE- ESTRÉIA DE "O ASSASSINO 2"

07 DA NOITE- A TÃO ESPERADA ESTRÉIA DA NOVA NOVELA DO REVISTA ELETRÔNICA: "O TERCEIRO GÊMEO"

NÃO PERCA! SEGUNDA, DIA 12 DE JANEIRO, FORTES EMOÇÕES NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

CONFIRA TUDO SOBRE MALHAÇÃO 2009

Globo - 17h30

estréia: 12 de janeiro de 2009

história de Patrícia Moretzsohn, Glória Barreto e Alessandra Poggi

sinopse de Patrícia Moretzsohn

escrita por Cláudio Lisboa, Ricardo Tiezzi e Chico Soares

redação final de Patrícia Moretzsohn

consultoria de texto de Charles Peixoto

direção de Paola Pol Balousier e Luiz Pilar

direção geral de Marcos Paulo

núcleo Marcos Paulo

Sinopse

Marina e Luciano, além de amigos de infância, são completamente apaixonados um pelo o outro, porém eles têm medo de se declararem. Com a chegada de Alex, um jovem músico que veio para o Rio a fim de estudar no Colégio Múltipla Escolha e trabalhar numa loja de instrumentos musicais no Shopping Gran Plaza, Marina decide se render a uma nova paixão para esquecer de vez seu "amor impossível", deixando o caminho livre para que sua maior rival, a metida e invejosa Veridiana, fique com Luciano. Veridiana, para piorar, é filha de Guilherme, um empresário poderoso e inescrupuloso que para ficar cada vez mais rico não se importa com a poluição causada ao meio ambiente por sua empresa. A história se complica quando Norma Jean, amiga e parceira de Veridiana, se apaixona por Alex e, como não está acostumada a perder uma disputa, decide usar os mais terríveis planos para afastar Marina. E não é só isso! Domingas cria um blog jornalístico que é aclamado em todo o mundo e, por causa de sua fama, será rodeada por interesseiros, como o consumista Caio que há algum tempo atrás viveu um conturbado relacionamento com Paula, uma doce bailarina apaixonada por Peralta. Quem não gosta nada dessa história é Yasmin, a noiva do rapaz que viverá em guerra com Paula. Já Bruno, após a mudança de Angelina, Gustavo e Tavinho para a Europa, decidiu curtir a vida e, nessa nova fase, será grande parceiro de Godofredo na "azaração" das meninas, substituindo assim Andréas, ex-parceiro do garoto. Bruno conquistará corações nessa nova fase, como o de Stephanie, prima de Marina, mas ele não quer compromissos sérios, ao menos por enquanto.

BASTIDORES DE MALHAÇÃO 2009

A fase é de mudanças e elas exigem adaptações. Os personagens da temporada 2009 de Malhação estarão em busca de novos caminhos, ou serão forçados a procurá-los.

No décimo quarto ano da produção, uma nova turma se juntará à outra já conhecida do colégio Múltipla Escolha: são jovens que seguem rumo à vida adulta. Mas, por serem cobrados como "gente grande" e às vezes ainda tratados como crianças, essa trajetória não será tão fácil assim.
"A idéia é reunir várias histórias dentro da noção de adequação ou inadequação dos adolescentes à sociedade e mostrar os personagens lutando para conquistar o seu lugar ao sol neste mundo real", define a autora Patrícia Moretzsohn, que assina a trama com Glória Barreto.

Além das histórias, outras mudanças marcarão a nova temporada. Assim como os jovens, sempre conectados em mais de uma mídia ao mesmo tempo, haverá uma interatividade maior entre o público e a novela, com a inserção de novos elementos e referências.
"Pensando nos jovens que cresceram com a televisão e a internet em seus cotidianos, estamos reconstruindo o site de Malhação. Manteremos uma interação bem maior entre o programa-televisão e o programa-site", afirma o diretor Marcos Paulo.

Histórias em quadrinhos e vinhetas que seguem o mesmo estilo estarão presentes na construção do programa em 2009. E um cenário múltiplo, integrando o colégio a um shopping center, vai ampliar a possibilidade de novas aventuras para jovens e adultos.
"Hoje em dia, o shopping é local de lazer e também de trabalho ou até de estudo. Nada mais natural que Malhação também conquiste esse espaço", explica Patrícia.

A música também vai ganhar destaque, sendo o principal elo entre as temporadas. Os dez primeiros capítulos da trama girarão em torno do festival de música Beach Stage Festival, em uma praia do Ceará. Os personagens já conhecidos vão interagir com os que estréiam. Depois, todos vão retornar à cidade do colégio Múltipla Escolha, recentemente comprado por Olga.
"Quero que a música tenha uma presença muito forte nessa temporada, por ser algo que se comunica muito bem com os jovens. A idéia é que a música seja quase uma personagem", explica Marcos Paulo.
"Estamos buscando bandas novas, que estão fazendo sucesso principalmente na internet. Algumas, por exemplo, têm músicas muito procuradas virtualmente", completa.

Em dezembro, cerca de cem pessoas, entre elenco e produção, passarão 20 dias no Ceará gravando a seqüência que dará início à nova temporada.

MINUTO URGENTE: Juiz manda Lindemberg a júri popular por morte de Eloá

http://i41.tinypic.com/2na3020.jpg

Pronúncia ocorreu após a audiência realizada nesta quinta.
Defesa do acusado já recorreu da decisão do júri popular.

O juiz José Carlos de França Carvalho Neto, da Vara do Júri e Execuções Criminais de Santo André, decidiu na tarde desta quinta-feira (8) que Lindemberg Alves, de 22 anos, irá a júri popular pela morte da ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos. A decisão foi anunciada após a audiência realizada nesta quinta no Fórum de Santo André, no ABC.

A defesa de Lindemberg recorreu da decisão do júri popular durante a própria audiência, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo. A Justiça ouviu cinco de acusação, seis testemunhas de defesa e mais três policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que foram até o fórum a pedido do juiz.

Lindemberg preferiu não falar à Justiça durante o interrogatório. O juiz leu ao acusado – que ouviu com a cabeça baixa - um resumo do caso, desde o início do sequestro dos adolescentes até o disparo que matou Eloá em outubro do ano passado. Depois, perguntou o que ele gostaria de falar sobre as acusações. O jovem respondeu, segundo a assessoria do TJ, que preferia se "manter calado nessa oportunidade”.

Testemunhas

A estudante Nayara Silva, de 15 anos, foi a primeira a ser ouvida. Durante o depoimento de quase duas horas, ela respondeu todas as perguntas feitas pelo juiz. Ela manteve o discurso que deu à polícia sobre o motivo do seqüestro. “Ele entrou [no apartamento] para matar a Eloá. Não admitia que ela não o aceitasse de volta”, teria dito a menina, segundo o Tribunal de Justiça.

Nos bastidores circulam 3 possíveis finais de Flora.

Três Finais para Flora
Mesmo encerrando histórias paralelas, João Emanuel Carneiro não perdeu o ritmo da trama policial e criou suspense para os últimos capítulos de “A Favorita”. São muitas as informações que circulam nos bastidores sobre o final de Flora. Há quem afirme que Silveirinha assassinará a vilã. Outro grupo garante que o tiro será dado por Lara. E tem gente que aposta que tudo não passou de um sonho.

Jornalismo pode ser o diferencial na guerra pela audiência.

Informação como Trunfo
Quem circula pelos bastidores das principais emissoras de televisão já percebeu que o jornalismo será uma das armas na guerra pela audiência durante 2009. Globo, Record, SBT e Band possuem projetos de investimento no setor e devem reforçar os atuais telejornais não somente com novos profissionais, mas principalmente com tecnologia. O “Jornal Nacional” continua como líder e se mantém na faixa dos 34 pontos. Na sequência aparece o “Jornal da Record” que oscila entre 10 e 14 de média. O “Jornal da Band” e o “SBT Brasil” ficam muito próximos e marcam entre 04 e 06 pontos. Nas últimas semanas o “Rede TV News!” surpreendeu ao registrar importante crescimento em seus índices.

NOTÍCIAS DA TV

Índices Estabilizados
A audiência da novela de Íris Abravanel está estacionada há alguns dias e a medição minuto-a-minuto mostra pouca oscilação durante sua exibição. Segundo alguns executivos, esse é um sinal de que “Revelação” conseguiu público cativo. O departamento de dramaturgia do SBT deve ser informado até amanhã como será o esquema a partir da próxima quarta-feira, sem “Pantanal”.

Vida Intensa e Colorida
O terceiro episódio de “Maysa, Quando Fala o Coração” manteve a ótima edição e uma fotografia rica em cores. A narrativa não linear conquistou um público mais jovem e garante o ritmo da minissérie. Os fãs da cantora reclamam que até o momento não foi mostrado o período em que Maysa trabalhou na Record e foi uma das maiores estrelas da televisão.

Reprodução
Ana Raio ou Dona Beija?
Ninguém sabe se a equipe técnica do SBT conseguirá remasterizar as novelas “Ana Raio e Zé Trovão” e “Dona Beija” a tempo de um dos títulos substituir “Pantanal”. A reprise da novela de Benedito Ruy Barbosa termina na próxima terça-feira e muitos afirmam que “Revelação” não terá força para manter os atuais índices do horário. Na Anhanguera poucos são os que sabem exatamente o que acontecerá na grade a partir da próxima semana. Nos bastidores a maior aposta é que “Ana Raio e Zé Trovão” entre no lugar de “Pantanal”, já que esta foi a sequência de produção na extinta Manchete.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AUDIÊNCIA DA TV, 07 DE JANEIRO

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de quarta-feira (7), das emissoras de tevê aberta. Destaque para Maysa - Quando Fala o Coração, da Globo, que, mesmo marcando 28 pontos de média, dois a menos do que em sua estréia, vem mantendo um bom número para o horário.

Globo
Mais Você
6 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
24 pontos

Globo
A Favorita
48 pontos

Globo
Maysa - Quando Fala o Coração
28 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos

Record
Os Mutantes
11 pontos

Record
Chamas da Vida
16 pontos

SBT
Bom Dia & Cia
5 pontos

SBT
Pantanal
12 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

FONTE: O FUXICO

AUDIÊNCIAS DA RECORD

http://pematt.files.wordpress.com/2008/07/record_logo.jpg

FALA BRASIL: 6 PONTOS

FILME "TURISTAS": 11 PONTOS

JORNAL DA RECORD: 10 PONTOS

A TURMA DO PICA-PAU: 13 PONTOS

JORNAL DA RECORD- 10 PONTOS

SP RECORD- 11 PONTOS

SÃO PAULO NO AR: 4 PONTOS

PROGRAMA DA TARDE: 5 PONTOS

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS: 7 PONTOS

'BBB' 9: participante carioca é substituído por ter hipertensão

A TV Globo acaba de comunicar que Milton, um dos participantes escolhidos para o "Big Brother Brasil" 9, será substituído pelo pernambucano Alexandre (foto acima), administrador de empresa, de 35 anos. O carioca Milton (foto debaixo), matemático, professor e doutorando em Engenharia Mecânica, de 27 anos, é hipertenso, o que "não é aconselhável para participantes que terão que enfrentar provas de resistência física durante a permanência no jogo", conforme a avaliação dos médicos que fizeram exames clínicos em todos os candidatos selecionados.

FRASES SOLTAS QUE DEVERIAM SER PRESAS

http://i40.tinypic.com/2upda3p.jpg

Antes de pedir dinheiro emprestado a um amigo decida de qual dos dois você precisa mais.

MALHAÇÃO 2009: Caio, o vilão adolescente

Que tal saber mais sobre o personagem de Humberto Carrão?

Filho do Dr. Lemgruber, Caio será o grande vilão adolescente da trama de 2009. E a primeira vítima de suas maldades será sua namorada Paula, interpretada por Lisa Fávero. Humberto Carrão, que interpreta o personagem, começou a gravar as cenas do mau-caráter nessa segunda-feira, dia 5/1. “Estou empolgadaço!” Quer saber mais? Assista ao vídeo agora!

A nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para o dia 12 de janeiro, destaca as delícias e os dissabores da passagem da adolescência para a vida adulta. A turma que entra na história e os veteranos do colégio Múltipla Escolha, jovens e adultos, terão de enfrentar os desafios da adequação a novos grupos e realidades, e ainda com a preocupação de corresponder às expectativas de todos a sua volta.

BOMBA: Antes de começar, ‘BBB9’ já tem rixa entre Naiá e Leonardo

http://i43.tinypic.com/5ywa3q.jpg

Concorrentes se enfrentaram em paredão virtual no site da atração.
'Ele ofendeu-a falando de sua idade', lembra a filha da sexagenária.

Leonardo e Naiá estão no ''BBB9''

Ainda faltam cinco dias para a nona edição do “Big Brother Brasil” ter início, mas já há um clima de hostilidade entre dois participantes: Naiá e Leonardo. De acordo com a filha da sister, Cláudia Barros Giannocaro, os concorrentes disputaram um paredão virtual no site do programa, antes de serem selecionados.

“O Leonardo entrou com ela no paredão e ofendeu-a, se referindo à idade dela. Ela não soube responder à altura”, lembra Cláudia. Naiá é uma das candidatas sexagenárias do jogo, novidade desta temporada do “BBB”. Ela acabou perdendo o tal paredão disputado na internet.

Apesar dessa primeira experiência, a filha não acredita que outros brothers possam usar a idade de Naiá para atingi-la de alguma forma dentro da casa.

“Acho pouco provável. Até porque ela se dá bem com todo mundo. Vive cercada pelos netos e pela molecada. A terceira idade está em alta”, aposta.

MENSAGEM DO DIA

http://i43.tinypic.com/jrctjp.jpg

O PODER DE UM SORRISO

Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.
E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.
Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.
Por isso minha querida amiga, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!


BASTIDORES DA TV

Audiência: Globo e SBT perdem, Record e Band crescem

Todo fim de um ano, começo de outro, sempre é interessante fazer um balanço. No que diz respeito à televisão, são os relatórios de audiência. Importante comparar o desempenho das 5 principais redes nos últimos 4 anos. Eis os números, média/dia das 7h00 às 24 horas:

SBT - 2005 (9,0), 2006 (7,6), 2007 (6,5) e 2008 (6,3);
Globo - 2005 (21,0), 2006 (21,4), 2007 (18,7) e 2008 (17,4);
Record - 2005 (5,0), 2006 (6,1), 2007 (7,2) e 2008 (8,3);
Rede TV! - 2005 (1,8), 2006 (1,5), 2007 (1,5) e 2008 (1,7);
Bandeirantes – 2005 (2,0), 2006 (2,1), 2007 (2,3) e 2008 (2,5).

Record e Bandeirantes foram as que mais cresceram, enquanto SBT e Globo as que mais perderam. Curiosamente, os piores desempenhos da Globo foram nas faixas da tarde – 17,4 de 2005 para 14,4 em 2008 – e, à noite, 34,4 em 2005 para 28,0 em 2008. Algo bem proporcional ao SBT, também nas faixas da tarde (9,1 em 2005 para 6,1 em 2008) e noite (10,7 de 2005 para 7,5 em 2008). O jogo já está valendo para 2009.

TV Tudo

Ponto 1
A Globo tem os seus repórteres de rede. São aqueles que normalmente só aparecem no “Jornal Nacional”. Todos escolhidos a dedo, isto desde os tempos de Armando Nogueira e Alice Maria.

Ponto 2
Sempre houve um grande cuidado na forma desses repórteres se apresentarem. Bem barbeados, no que diz respeito aos homens, e vestidos sóbria e corretamente, regra que vale para todos.

Ponto 3
Isto posto, causou surpresa, dia desses, a repórter Beatriz Thielman, que é da antiga, aparecer no “JN”, matéria de um museu, calçando chinelos. Está certo que o nosso presidente também foi flagrado recentemente de havaianas, mas em seu período de férias. Chinelinho, não dá.

Garota da capa
Para quem não lembra, a nova atração da “Playboy”, Viviane Bordin já fez parte do “Pânico”, nas edições do verão passado, em Maresias, litoral de São Paulo. Ela até tentou se integrar ao programa de maneira definitiva, mas faltou alguma coisa. Beleza, às vezes, não é tudo.

Folga necessária
“Caminho das Índias”, no ar a partir do dia 19, vai estrear com 12 capítulos prontos e cenas gravadas até o 18. Uma boa frente. Até porque, em caso de rejeição do telespectador, a Globo pode assim antecipar mudanças na novela.

Otimismo
Na televisão de hoje, sempre se trabalha com um pé atrás, porém Glória Perez e o diretor Marcos Schectmann estão confiantes no sucesso da novela. A dupla também pega um “Ibope aquecido”, em função da reta final de “A Favorita”. Isso ajuda, mas também aumenta a responsabilidade.

Exceção
Na verdade, o SBT ainda é a única emissora que insiste em gravar totalmente as suas novelas, para depois colocar no ar. “Revelação” é o exemplo atualmente em cartaz. Se alguma coisa não vai bem não tem como consertar. Prejuízo certo.

Abriu o caixa
A Globo pretendia apresentar as cidades cenográficas de “Caminho das Índias” à imprensa, na última terça-feira. O passeio não vingou por causa da chuva. Segundo alguns atores, a emissora investiu altas somas na construção dessas cidades. Seriam as mais caras da história da Globo.

Olho no lance
O objetivo da parceria não é este, no entanto, que ninguém se assuste caso a Record resolva exibir uma novela dublada da mexicana Televisa. Esse é o perigo de cair no mesmo erro do SBT.

Sucesso de público
Divulgação TV Globo
Jornalistas se empurrando, fotógrafos quase se pegando, enfim só deu Juliana Paes na coletiva de “Caminho das Índias”. E ela lá, quase espremida, tratando a todos com a maior gentileza.

Bate–Rebate

...Paula Cavalcante, que foi diretora de produção do SBT nos bons tempos, é a nova representante da Endemol no Brasil.
...Ainda não está certo, mas Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT nesta sexta-feira.
...Está se recuperando bem do problema na garganta.
...Na semana passada, os personagens de “Três Irmãs” comemoraram a virada de 2008 e 2009
....Agora, a cidade onde acontece a história, já anuncia eleições para este ano.
...Salvo qualquer engano, será o único município brasileiro que vai escolher prefeito neste 2009.
...Mas, segundo a dra. Lorca (Fabiana Karla), do “Zorra”, “novela pode!”
...Elisabetta Zenatti, responsável pelo Artístico da Band, reassumiu ontem as suas funções.
...Tem autor chorando porque não entrou no livro da Globo....Não deveria.
...O livro (Autores – Histórias da Teledramaturgia) foi feito para aqueles que trabalham na Globo nos dias atuais.
...Caso contrário, fosse algo mais abrangente, Janete Clair, Dias Gomes, Cassiano Gabus Mendes, Ivani Ribeiro e Teixeira Filho também deveriam ser citados....E não foram.

C’est fini

Foi acertada a decisão do comando da Globo em produzir a minissérie “Maysa” em 9 capítulos - contrariando desejo do autor Manoel Carlos, que pretendia chegar aos 16. Com a entrada do “Big Bother Brasil” na semana que vem, “Maysa” será exibida mais tarde. Sem o apoio da novela das 9, vai perder audiência. Melhor não queimar o ótimo produto. E por hoje chega. Tchau!

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

PRÉVIAS DE QUARTA: A FAVORITA MANTÉM BOA AUDIÊNCIA

De acordo com os números prévios desta quarta-feira (07/01), a novela "A Favorita", no capítulo que Flora (Patrícia Pillar) descobre a farsa de Donatela (Claudia Raia), conquistou excelentes índices de audiência. A trama de João Emanuel Carneiro fechou a noite com uma média de 47 pontos. É bem provável que no consolidado essa média aumente.

Ainda na Globo, "Maysa – Quando Fala o Coração" mantém a audiência em alta. A minissérie fechou o terceiro capítulo com uma média de 28 pontos.

Os últimos capítulos da novela da Globo estão prejudicando os índices de "Os Mutantes – Caminhos do Coração", da Record. A segunda temporada da saga dos mutantes fechou a noite com uma média de 10,5 pontos. Enquanto isto, "Chamas da Vida" segue mantendo uma média de 15 pontos e a vice liderança isolada do horário.

No SBT, a última semana de "Pantanal" mantém a terceira colocação com uma média de 11 pontos.

*Os índices são prévios e referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. FONTE: O PLANETA TV!


"Globo Esporte" ganha novo editor em São Paulo


O jornalista Tiago Leifert assume na próxima segunda a edição e a apresentação do "Globo Esporte" em São Paulo. Antes, São Paulo via o "Globo Esporte" da rede, feito no Rio, editado e apresentado por Tino Marcos. A Globo quer dar cara nova ao telejornal e criar maior empatia com os paulistas. Ano passado, o "Globo Esporte" duelou ponto a ponto com o "Chaves" (SBT).

Ciumeira

Ao saber que a "Playboy" ia fazer reportagem sobre humoristas e que o fotografado seria Danilo Gentili', o colega dele de "CQC" (Band) Rafinha Bastos ligou para a revista, para pedir que saísse foto sua. Argumentou que, além de repórter, também fica na bancada. Poderoso, né?

Superamigas

A Band grava hoje, em Salvador, a vinheta do "Band Folia". Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Margareth Menezes cantam juntas a música "Eu Tô na Band", de Xanddy.

Picante

O site de "Revelação" (SBT) traz um questionário para o telespectador saber como se comporta em relação ao sexo. E olha que Íris Abravanel é evangélica. Mas não é boba.

Dando pinta

Eri Johnson conta para a coluna que o gay Lulu, de "Barriga de Aluguel", está no monólogo "Eri Pinta e Johnson Borda", que estreia hoje, no teatro do shopping Eldorado, em SP. Ele faz 28 anos de carreira.

Efeito Orlandinho

Magda (Karen Marinho) beija o gay Danilo (Cláudio Heinrich), nesta segunda, em "Os Mutan­tes" (Record). Bené (Déo Garcez) ficará com ciúmes do parceiro.

Ibope

A novela "A Favorita" (Globo) marcou 48 pontos anteontem, com o encontro de Flora e Donatela. O capítulo de segunda-feira registrou 47 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

MIGUEL ARCANJO PRADO

RESUMO DE NOVELAS

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Dodi não acredita que Donatela esteja viva e ameaça entregar o DVD à polícia se Flora não tirá-lo da cadeia. Cilene e Baiano prestam depoimento. Flora avisa a Silveirinha que pagou a fiança de Dodi. A vilã decide contratar detetives para encontrar Donatela. Silveirinha aconselha Donatela a fugir da cidade. Zé Bob diz para ela que não confia em Silveirinha. Dodi chega ao rancho e se espanta com a decoração de Flora, que revela sua obsessão por Donatela. O advogado de Flora avisa que alguém tentou reabrir o processo da morte de Salvatore. Copola comunica a Irene que a fábrica está conseguindo honrar os compromissos. Lara convida Halley para sair com Cassiano e Luciana. Halley e Luciana se beijam e Cassiano nota que Lara sente ciúmes de Halley. Zé Bob, Cilene, Halley e Baiano ficam inconformados quando o promotor anuncia que não há requisitos para pedir a revisão criminal do caso de Salvatore. Flora comemora. Dodi fica intrigado ao encontrar o pingente de Donatela no chão do rancho. Catarina está eufórica com Vanderlei. Stela percebe a felicidade da amiga e demonstra ciúme. Damião resolve visitar Dedina, os dois se emocionam e ela passa mal. Dodi sonda Silveirinha sobre Donatela e o mordomo disfarça, dizendo ser delírio de Flora. Dodi segue Zé Bob e desconfia quando o avista próximo ao Pão com Lingüiça. Zé Bob diz a Donatela que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe veja. Dodi descobre o esconderijo e surpreende Donatela.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Virgínia diz que tem pouco tempo de vida e que Alma será a líder da família. Excelência revela a Xande que foi amigo de seu pai, mas pede que ele não conte a Galvão. Glauco acorda cedo para visitar Sylvie e encontra Lázaro saindo do quarto da francesa. Violeta aparece como heroína do escândalo do camping em matéria de jornal, que põe a culpa em Glauco. Valéria não aparece e Anacleto descobre que ela sofreu um acidente fatal. Baby se apresenta às irmãs Jequitibá.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Há indícios de que as pessoas que trabalham no armarinho tenham algum envolvimento com o crime do Padre Heleno. Matilde descobre que Evandro designou Antonella para defender Maralanis no tribunal. Durante a meditação, Flor de Lys consegue mais uma pista importante sobre o segredo que a máfia chinesa esconde. Celeste encontra Antonella e diz à rival que ainda ama Diego. Wu, Edilza e Stelinha mentem para Liu e, para chantageá-lo, dizem que sequestraram Flor de Lys.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Angelina aceita o pedido de Débora e diz que se afastará de Gustavo definitivamente. Félix fica desesperado quando Rita o visita na prisão em posse do colar. Gordofredo repete o ano. Orfeu chama Adriano para acompanhá-lo na missa de sétimo dia de um primo, para que ele não desconfie de que um casamento-surpresa o espera. Débora sai do hospital e pede a Gustavo para morar com ele. Bruno autoriza Angelina a levar Gustavinho para a Europa e ela o convida para ir junto.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Ferraz volta a dizer que é capaz de matar Carol, caso ela o denuncie. Cléo e Carvalho se beijam. Melquior diz que Zaira se transformou em uma pessoa do bem. Irma e César procuram a mala de dinheiro de Gór. Felipe foge antes que o Depecom chegue e Magda se revolta. Nadir deixa Érica presa numa camisa de força. Gaspar escuta as mesmas notas musicais que Sabiá tocou. Ele olha para o céu e fala sua língua estranha. Batista se reconcilia com Sandra.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]

Vilma diz para Xavier que investigou a vida dele e sabe que ele já aceitou suborno. Vilma pede para Xavier dar apenas uma força para complicar a situação de Pedro como responsável legal dos irmão. Ivonete diz que ama Tomas, mas ele é manipulado por Vilma. Roberto diz para Lourdes que o único jeito de livrar Tomás de Vilma é provar que ela é a incendiária. Xavier aceita ajudar Vilma contra Pedro. Vilma liga para Suelen e a manda ir à sua casa. Manu diz para Diego que vai se vingar de Antônio.Guga pergunta se Vivi está gostando de Demoro. Ela confirma. Guga pergunta se tem alguma chance. Vivi diz que adora Guga, mas que ele é um grande amigo. Guga fica chateado e pede para abraçar Vivi. Vilma pergunta para onde Suelen foi na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que foi fazer compras na rua. Vilma pergunta se alguém pode confirmar que ela estava na rua. Suelen diz que não. Eurico pede para Cazé e Junior ajudarem nas investigações da morte de Walter. Cazé diz que Vilma foi a responsável e que foram achadas as placas da fênix. Eurico diz que todas as hipóteses serão analisadas. Vilma diz que pode acabar com Suelen. Suelen aceita ser álibi de Vilma. Darlene escuta tudo. Pedro finge que é engano. Lipe diz que ainda está em Tinguá e que vai pegar Vivi. Pedro disfarça. Vilma recebe uma ligação de uma pessoa com voz misteriosa. A pessoa ri no outro lado da linha. Vilma pergunta quem é. A pessoa diz que é a fênix, que roubou as placas na rave e armou a explosão que matou Walter. A pessoa diz que é a pessoa que vai botar fogo na vida dela.

[BarraPantanal-635-sbt.jpg]

Irma entrega a Zefa seu vestido de noiva, mas ela não acredita que Tadeu mude de idéia. Enquanto isso, Joventino e Zé Lucas tentam convencer o irmão a se casar, mas ele continua irredutível. Zé Leôncio não consegue esquecer o toque do berrante e não se conforma, por não conseguir ver o Velho do Rio. Tadeu, Joventino e Zé Lucas vão até a fazenda vizinha, para devolver a arma.

[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]

Victória conhece os pais de Lucas, no hospital. George e Elias trocam ameaças. Lucas e Beatriz dão uma trégua às brigas, e entram em clima romântico. Bárbara Fontenelle recebe casais para aula de sexo. Ceição convida Victória para conhecer a fazenda. Fausto quer comprar as terras de Ermírio, a qualquer custo. Victória e Fausto marcam a data de casamento. André Fernandes devolve os instrumentos musicais aos filhos.

HORÓSCOPO DO DIA



Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2009
Através da sua força de comunicação, você conseguirá tudo o que quer. Cuidado com a inconstância na paixão. Cor: vermelho.
O astral revela uma grande insegurança emocional. Será melhor ter mais cuidado para não deixar que isso atrapalhe. Cor: pink.
Não seja tão exigente na hora da paquera. Quem muito escolhe corre o risco de acabar sem ninguém. Pense nisso! Cor: rosa.
Cuidado com alguns contratempos na vida amorosa. Uma sensação de insatisfação talvez aumente no romance. Cor: laranja.
seu poder de comunicação estará nas alturas. No amor, vai encontrar maior facilidade para romper alguns vínculos. Cor: lilás. Nada de ficar parada: coloque seus planos em ação. Mas evite deixar a vida amorosa em segundo plano: cuidado! Cor: azul-claro.
No lance com o gato, faço o que for possível para tentar quebrar o gelo. Mostre o seu lado mais descontraído, ok? Cor: bege. Aja com cautela, pois o romance atravessa uma fase instável. Há risco de um possível rompimento. Seja diplomática. Cor: azul-claro.
No amor, você estará mais inclinado a quebrar regras do que a cumpri-las. Há risco de se meter em certas aventuras. Cor: preto. Talvez dê mais importância a outros assuntos e deixe seu amor de lado. Fique atenta para não cometer este erro. Cor: tons escuros.
Astral de pura felicidade. Estará mais comunicativa e contente. No amor, terá que lidar com a sensação de perda. Cor: amarelo.
As coisas vão correr bem em outras áreas, porém, há sinal de insatisfação no romance. Não alimente expectativas. Cor: vermelho.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger