segunda-feira, 20 de julho de 2009

PARA ENCERRAR. Algumas audiências da proxima trama do vale a pena ver de novo.


Estréia: Sua estréia, no dia 20 de junho de 2005, substituindo Como uma onda, cravou 35 pontos com picos de 38, derrotando o capítulo inicial da antecessora, que marcou 32 pontos. No primeiro capítulo, são mostradas seqüências do casamento de Rafael e Luna, do assassinato da bailarina, e do nascimento da protagonista Serena.


Segundo capítulo: O capítulo 2 da trama repetiu o sucesso da estréia, cravando 35 pontos com picos de 39.


Último capítulo: No capítulo final da história, Alma Gêmea cravou a maior média de fim de novela das 18h de todos os tempos: 52 pontos com picos de 56, índice de novela das 20h. Seu capítulo final (que mostra as seqüências do casamento de Mirna, a morte da vilã Cristina e Rafael e Serena morrendo juntos) bateu Belíssima, então trama do horário nobre na época.

Teve média geral de 39 pontos. Sendo a maior audiência do horário das 6 da década de 2000, seguido de Chocolate com Pimenta com 36 pontos, e Cabocla com 34 pontos.


Por hoje o Blog Revista Eletrônica encerra suas atividades normais. Agradecemos a audiência do nosso fiel publico. Mas amanhã tem mais informações & web – novela. Nós esperamos você.


Até amanhã, boa noite e bom sonos...



Bons indices.


Ás 21h23 minutos Caminho das Índias teve uma grande alta, subiu de 38.7 para 44 pontos. Liderança absoluta!... 44 contra 6 da nossa não menos amada Record, com sua Promessas de Amor... É Globo é Globo... A Record tem que comer muito arroz e feijão para desbanca – lá.

A seguir cenas dos próximos capítulos... Ou melhor, da próxima batalha...

ATENÇÃO CARIOCAS! Consolidados desse fim de semana na terra do verão.

GLOBO: Caldeirão do Huck 16/ Domingão do Faustão 19/ Fantástico 22 /Jogo duro 19


RECORD: O melhor do Brasil 11/ Tudo é possível 9/ Domingo espetacular 15/ A fazenda 17 (domingo) / Repórter Record 15


SBT: Surper Nanny 6/ Show da gente 6/ Domingo legal 7/ Programa Silvio santos 7


* DESTAQUE para o Fantástico que marcou 22 pontos.

Plantão do Ibope!

Há alguns minutos atrás, exatamente as 21h05 minutos o carro chefe em novelas

Da “Vênus platinada” (Rede Globo) marcava uma média abaixo dos gloriosos 40, ela estava na casa dos 38.7... É acho que emplaca 40 de média... Afinal a trama caminha para o fim e ainda tem uma média geral na casa dos 37 pontos. Pouco para um horário onde são pedidos 40 pontos, mas se fechar com 39 a Rede Globo já da graças a Deus. E Viva Caminho das Índias!

Por.:. GUSTAVO MORAES


Nas alturas!!!

SUCESSO!


Ás 20h06 minutos “Caras & Bocas” cravou pico de 41 pontos!

Alguém ai duvida do sucesso da trama?

E que venham os próximos...


VEM AI O VIDEO SHOW DO SBT. Vai emplacar?

O apresentador Beto Marden, do "Astros", gravou um piloto de uma atração no estilo do Vídeo Show, como já foi informado por vários blogs.

Se aprovado, o projeto deve estrear ainda este ano. Daniela Beyruti, braço direito de Silvio Santos, está analisando as fitas.

SERÁ QUE VAI?... AGUARDEM...


Gugu quer usar mesmo nome de quadros do “Domingo Legal”

http://www.rederecord.com.br/programas/programadogugu/_imagens/topo.jpg
A Record abriu, em seu site, as inscrições para dois quadros do “Programa do Gugu”. Até aí tudo normal, mas o que chama atenção é que a emissora da Barra Funda utiliza o mesmo nome que o SBT usava para dois quadros do “Domingo Legal”: “Construindo um Sonho” e “De volta para a Minha Terra”.

Inclusive, o “Construindo um Sonho” continua sendo produzido e exibido pelo “Domingo Legal”, no SBT.

De acordo com a coluna Outro Canal, Gugu e a Record pretendem exibir as duas atrações com os mesmos nomes utilizados pelo SBT, pois o apresentador defende que estes foram criações dele e que é dono dos formatos tanto quanto o SBT.

O “Programa do Gugu” tem estreia prevista para agosto, e deve ser exibida a partir das 18h30, logo depois do “Domingo Espetacular”.

"Geraldo Brasil" copia quadro do "Caldeirão do Huck"

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/2009761637_531704.jpg

O “Caldeirão do Huck” com Luciano Huck segue fazendo escola. Mais um programa copiou os quadros do programa da Rede Globo. Desta vez foi o “Geraldo Brasil”, da Rede Record.

O programa de Geraldo Luiz liga para o orelhão. Quem atender, se fizer determinada tarefa, ganha R$ 300. Tudo igualzinho ao que Luciano Huck faz de vez em quando no seu "Caldeirão", mas com prêmio de R$ 5 mil.

Que coisa feia não?!?!

Censura: Mulher pelada nas novelas nunca mais!

Em "Celebridade", no final de 2003, Juliana Paes mostrou os seios logo no primeiro capítulo. Depois, exibiu o bumbum. Na mesma novela, Deborah Secco fez topless. Em "Páginas da Vida", em 2006, Ana Paula Arósio fez striptease na noite de núpcias de sua personagem.

Cenas como essas sumiram das últimas novelas das oito da Globo. E não vão retornar em "Viver a Vida", a próxima do horário, de Manoel Carlos, um velho adepto da nudez para levantar a audiência.

"Hoje a classificação indicativa está muito mais rígida", justifica Octavio Florisbal, diretor-geral da Globo, sobre o recato das produções da casa.

O executivo aponta ainda mais dois motivos: a adoção de um manual de princípios e valores e a rejeição dos emergentes evangélicos -que hoje têm a opção de trocar as novelas da Globo pelas da Record. "As pesquisas mostram que parte do público é refratário a alguns excessos", afirma Florisbal.

A classificação indicativa, também apontada por autores de novelas como "a nova censura", é a ferramenta pela qual o Ministério da Justiça determina o que é adequado ou não para determinado horário. Cenas de nudez, pelo manual do ministério, só depois das 22h.

Pelas regras em vigor desde 2007, são as próprias emissoras que estipulam a classificação indicativa de suas obras, mas uma equipe do ministério assiste à programação da TV aberta e reclassifica os programas quando julga necessário.

*As informações são da Folha Ilustrada.



GLOBO teme que A Fazenda 2 atrapalhe seu BBB10. Será?

A eliminação da dançarina e modelo Mirella Santos, 25, rendeu ontem à Record 17 pontos de média para o reality "A Fazenda" e a vice-liderança isolada à emissora do bispo Macedo. No embate contra "Jogo Duro", o reality da Record chegou a abrir vantagem de 24 x 14, uma das maiores diferenças contra a Globo nesta década.

Mas, a vitória foi efêmera, porque no ibope consolidado a totalidade de "A Fazenda" perdeu para os 22 pontos da líder Globo.

A segunda versão do programa campestre deve entrar no ar em outubro, e essa tática (de overdose de realities) preocupa a Globo porque, em janeiro, estreia o "BBB 10 Anos". Há o temor de que o formato semelhante em duas TV's diferentes acabe se tornando nauseabundo ao telespectador.



"CORINGÃO" detona nos campos e na audiência.


Mais uma vez, o Corinthians rendeu ótimos resultados a Rede Globo. Para mostrar que os paulistas estão dispostos a ganhar mais um título. O Corinthians venceu a partida contra o Cruzeiro por 2 a 1 no jogo em que Ronaldo perdeu um pênalti e fez o gol da vitória; A partida rendeu 24 pontos de média para a Rede Globo.

Informações de Jose Aramando Vanucci


Retornando aos velhos números. Calderão cai...

Depois de uma forte elevação nos índices de audiência, o programa “Caldeirão do Huck” retornou para seus tradicionais números no Ibope. A atração da TV Globo conquistou 14 pontos de média no último sábado (18/07).


2010, PASSIONE PROMETE. Mais nomes confirmados.


substituta de “Caminho das Índias” no horário das nove, “Viver a Vida”, ainda nem estreou, mas a direção da TV Globo já está escalando o elenco de “Passione”, com estreia prevista para o segundo semestre de 2010.

De acordo com o jornal O Dia, mais dois nomes foram confirmados na trama de Sílvio de Abreu. Alessandra Negrini e Marcello Antony aceitaram o convite e vão participar da novela.

A última novela de Alessandra Negrini foi “Paraíso Tropical”, em 2007, quando sua atuação nos papéis das gêmeas Paula e Taís foi bastante criticada. Já o último papel de Marcello Antony na TV foi o Dr. Daniel de “Ciranda de Pedra”.

Além dos dois, a trama de Silvio de Abreu, que terá direção de Denise Saraceni, terá no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Reynaldo Ganecchini, Mariana Ximenes, Francisco Cuoco e Aracy Balabanian.


Domingo Espetacular "bombou" nesse domingo

http://www.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/_imagens/topo.jpg
“Domingo Espetacular” garantiu boa audiência para a Rede Record no último domingo (19/07). A revista eletrônica ficou na vice-liderança isolada com 14 pontos de média, 19 de pico e 22% de participação.

"CAMA DE GATO" ? Esse estranho titulo nomeia a próxima novela das 18 horas.

A direção da Globo definiu o título da sua nova novela das seis, que terá como protagonistas Marcos Palmeira, Paola Oliveira e Camila Pitanga. “Cama de Gato” passa a ser o nome da história, assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes, com supervisão de João Emanuel Carneiro. Até então, “Pelo avesso” vinha sendo utilizado como título provisório. “Cama de Gato”, portanto, é a trama que substituirá “Paraíso”.

NO AR "A OUTRA" 6º CAPITULO.

CAPITULO 006 – Suzana está grávida!



MAYER PUBLICIDADE, SAGUÃO, MANHÃ.

Cristiano se aproxima da saída do edifício da empresa, mas logo um segurança vem por trás dele e segura seu braço, Cristiano, fica ainda mais nervoso.

Cristiano (nervoso): Solta o meu braço já!... (tenta escapar) Me larga!... Solta!...

Segurança (segurando com força): Desculpe, mas são ordens de seu próprio pai... Ele mandou não deixar você sair daqui... (tenta acalmá-lo) Seu Cristiano se acalme... Nesse estado não é bom você sair de carro... Você pode até...

Cristiano (cospe no segurança): Cala essa boca!... Quem é você pra me dizer isso?!... Seu verme... Me solta! (grita).

Cristiano consegue dar uma cotovelada na barriga do segurança, que cai no chão. Cristiano, então consegue sair da empresa, ele corre até a rua, mas é surpreendido por um carro em alta velocidade.


RIO DE JANEIRO... HOSPITAL, QUARTO, TARDE.

Suzana acorda, ela logo percebe que está em um quarto de hospital, então tenta se levantar, nesse momento uma enfermeira entra em seu quarto.

Enfermeira (indo para perto de Suzana): Não, não se levante minha querida... (a apóia) É melhor você ficar deitadinha...

Suzana (resistindo): Mas... Mas... (atordoada) O que aconteceu?... Eu to zonza...

Enfermeira (deitando a na cama): É normal você não se lembrar... Fique calma... Seu nome é Suzana, não é?

Suzana: Isso...

Enfermeira: Bom, Suzana, você sofreu um desmaio na rua... Devido a uma forte queda de pressão... Mas, fique tranqüila. Nós entramos em contato com sua amiga, não é? Lidia... Ela vai entrar... Mas sem exaltação...


Logo, Lidia, entra na sala. A primeira coisa que ela faz é dar um abraço na amiga.

Lidia (abraçando a): Oh, minha amiga! Que aflição... É tão bom ta aqui abraçada a você... Me fala, você ta melhor?

Suzana: To meio zonza, mas to bem... A enfermeira disse que eu tive uma forte queda de pressão... O estranho é que eu nunca fui de ter isso...

Lidia: Vai vê você passou um estresse muito grande...

Suzana: Mas cadê o Renato?

Lidia: Ele ta no apartamento dele... O irmão dele, o Cristiano foi atropelado... Ele ta esperando informações, mas parece que ele ta bem, foi um atropelamento de leve... (se aproxima da janela) Cruzes! Parece que tudo de acidente que tinha que acontecer, aconteceu hoje...


O médico bate na porta e entra no quarto. Ele se aproxima da cama onde Suzana está.

Médico: Dona Suzana Castelli...

Suzana: Sim, doutor...

Médico (segura um exame em mãos): Eu tenho uma noticia para a senhorita...


SÃO PAULO... HOSPITAL, QUARTO.

Cristiano está deitado no leito hospitalar tomando soro, ele já passa bem apesar de alguns ferimentos na face e nos braços, além do corte feito pela manhã ao quebrar um copo na mão. Raquel, sua namorada entra no quarto.

Raquel (se aproximando): Amor o que você foi aprontar?... Eu fiquei morrendo de preocupação, sua mãe quase teve um ataque... Nunca mais faça isso Cris...

Cristiano (com voz calma): Desculpa... Eu to tão arrependido do que fiz... Se arrependimento matasse... Na verdade mesmo, eu preciso pedir desculpa para o meu pai...

Raquel (passando a mão nos cabelos de Cris): Sim, você vai ter a chance de fazer isso... Ele ta ai do lado de fora, também tava preocupadíssimo... Agora me da um beijo vai...

Cristiano (sorri): É claro... (os dois se beijam) Desculpa pelo que eu fiz na noite passada... Eu fui um tonto...

Raquel: Não se preocupe o que é passado é passado... Agora eu vou deixar seu pai entrar... Até amor...

Raquel sai do quarto, nesse mesmo momento Dom Lauro entra. Ele e seu filho encaram-se.


RIO DE JANEIRO... HOSPITAL, QUARTO.

Suzana e Lidia estão curiosas para saber qual noticia o médico tem para dar, ele faz suspense com um envelope nas mãos.

Suzana (curiosa): Doutor diga logo, qual noticia o senhor tem para me dar?

Lidia: Diga doutor...


O médico se aproxima de Suzana com o envelope, seu semblante de homem sério vai ficando mais leve.

Médico (sorrindo): Parabéns, Suzana, você será mamãe!


Suzana fica paralisada, pasma, atordoada.


* A imagem congela decretando o fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 6.

AUTOR.:.GUSTAVO MORAES.

SBT X RECORD, GUERRA PELA VICE.

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

IBOPE FIM DE SEMANA.

Tudo é Possível 10 (domingo)

O Melhor do Brasil 8 (sábado)

Promessas de Amor 8 (sexta-feira)

Poder Paralelo 10 (sexta-feira)

Show do Tom 10 (sábado)

Domingo Espetacular 14

A Fazenda 17 (domingo)

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/04/sbt_logo11.gif

IBOPE FIM DE SEMANA.

Show da Gente 6

Sábado Animado 5

Domingo Animado 7

Supernanny 8

Apostas nas manhãs da GLOBO. Estreia Turbulenta.

Geral.com estréia na vice!

Ficção e realidade. Música e internet. E confusão. Muita confusão. Série em cinco capítulos, Ger@l.com mistura todos esses elementos para mostrar o cotidiano de um grupo de adolescentes conectados. Eles ficam com a TV e o computador ligados ao mesmo tempo, enquanto assistem aos seus programas favoritos, conversam com os amigos via MSN ou webcam, e postam textos, vídeos e fotos em seus blogs e sites de relacionamentos. Com episódios de 25 minutos, o programa estreou hoje na Globo, às 11h30m, após a “TV Globinho”.

De acordo com dados preliminares, a série não rendeu bons índices de audiência. No horário das 11h30 às 12h, a Globo registrou uma média de 8 pontos e perdeu a liderança para Record, que exibia o programa “Hoje em Dia”.



Ibope nesse final de semana.


REDE GLOBO

Audiências do fim de semana:

Mais Você 8

Senhora do Destino 23

Malhação 23

Paraíso 28 (24 sábado)

Caras & Bocas 33 (27 sábado)

Caminho das Índias 38 (35 sábado)

Globo Repórter 24

Estrelas 12

Caldeirão do Huck 14

Zorra Total 23

Domingão do Faustão 22

Fantástico 24

Jogo Duro 18

DAQUI A POUCO MAIS AUDIÊNCIAS.

CONFIRMADO!

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/alma-gemea.jpg

Exibida entre 2005 e 2006 é inegável dizer que “Alma Gêmea” foi o maior fenômeno do horário das 18 horas dos últimos anos. Uma trama assinada e muito bem elaborada por Walcyr Carrasco, atualmente no horário das 19 horas, onde já escreveu o quase sucesso, “Sete pecados”, e onde escreve agora O SUCESSO, “Caras & Bocas”.

Com uma trama de personagens caricatos prendeu o publico ao folhetim, que durou longo 227 capítulos, a maior novela do horário desde “Barriga de Aluguel”, 90/91. O tamanho não foi problema para a novela que angariou recordes. E que recordes! Tendo média de 52 pontos no último capitulo, para se ter uma idéia o capitulo daquela noite teve uma média maior que o capitulo do novelão das 8, Belíssima. O sucesso também deve se ao fato da trama ter agradado todas as faixas etárias e todas as classes sociais, mesmo apelando mais para o lado popular.

A trama contou com um elenco afinadíssimo, todos se destacaram em algum ponto da trama. Mas a grande estrela da trama foi à vilã, magistralmente interpretada por Flávia Alessandra. Nós acreditávamos nas terríveis maldades de sua Cristina, e torcemos ao longo de nove meses para que ela fosse castigada no final. E o final foi um espetáculo a parte, superou expectativas. E podemos dizer que até inovou mostrando a morte dos “mocinhos” da novela, fato repetido doze anos antes em outra novela com tema espiritual, “A Viagem”. Mas não foi só a malvada Cristiana de Flávia que brilhou, outra que cativou os telespectadores logo de cara foi Luna, interpretada pela meiga e simpática Liliana Castro. Ela marcou nossa memória mesmo participando só do primeiro capitulo dessa novela colossal. E as palavras para definir á trama não faltam, um sucesso por ter bom elenco, bom diretor, boa trilha sonora e um ótimo autor que nos fez sonhar... Mas fica a pergunta, será que vale a pena ver de novo um sucesso tão recente ainda encalacrado em nossa memória? Isso só o tempo dirá... Mas esperamos que seja um sucesso... A missão de substituir o maior sucesso da década no horário das 8 não será fácil.

Por.:.GUSTAVO MORAES


Números de um mega - sucesso.


NOVELA: Senhora do Destino

META: 45


28/06 A 03/07/04 - 52 49 49 48 45 40 = 47

05/07 A 10/07/04 - 50 47 44 43 43 40 = 44

12/07 A 17/07/04 - 49 48 44 48 46 40 = 46

19/07 A 24/07/04 - 51 49 49 51 47 43 = 48

26/07 A 31/07/04 - 53 48 46 48 47 38 = 47

02/08 A 07/08/04 - 51 48 46 45 46 40 = 46

09/08 A 14/08/04 - 48 49 47 46 46 42 = 46

16/08 A 21/08/04 - 48 47 45 48 44 41 = 46

23/08 A 28/08/04 - 44 46 45 51 45 41 = 45

30/08 A 04/09/04 - 47 46 46 45 44 39 = 45

06/09 A 11/09/04 - 44 44 46 47 46 44 = 45

13/09 A 18/09/04 - 46 46 44 44 45 41 = 44

20/09 A 25/09/04 - 46 46 45 47 47 39 = 45

27/09 A 02/10/04 - 48 47 49 49 47 47 = 48

04/10 A 09/10/04 - 52 50 54 52 50 43 = 50

11/10 A 16/10/04 - 49 51 54 55 54 44 = 51

18/10 A 23/10/04 - 52 55 53 54 52 49 = 52

25/10 A 30/10/04 - 55 58 56 54 53 50 = 54

01/11 A 06/11/04 - 53 55 55 56 54 50 = 54

08/11 A 13/11/04 - 53 51 50 51 50 46 = 50

15/11 A 20/11/04 - 55 57 57 55 50 45 = 53

22/11 A 27/11/04 - 54 54 53 51 50 48 = 52

29/11 A 04/12/04 - 55 57 58 57 55 49 = 55

06/12 A 11/12/04 - 54 52 53 57 52 46 = 52

13/12 A 18/12/04 - 51 52 52 50 49 45 = 50

20/12 A 25/12/04 - 50 52 52 50 34 40 = 46

27/12 A 01/01/05 - 53 52 51 49 34 45 = 47

03/01 A 08/01/05 - 54 57 55 56 54 48 = 54

10/01 A 15/01/05 - 57 58 56 56 53 46 = 54

17/01 A 22/01/05 - 59 57 56 57 55 48 = 55

24/01 A 29/01/05 - 55 60 53 60 54 52 = 56

31/01 A 05/02/05 - 61 60 55 60 56 48 = 57

07/02 A 12/02/05 - 42 58 55 62 59 52 = 55

14/02 A 19/02/05 - 61 60 54 60 55 48 = 56

21/02 A 26/02/05 - 59 60 54 60 56 48 = 56

28/02 A 05/03/05 - 57 60 53 63 60 51 = 57

07/03 A 12/03/05 - 60 60 58 65 61 41 = 57


Média: 50,4O


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger