domingo, 12 de abril de 2009

6º CAPÍTULO DE "MENTES PERIGOSAS"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYsLQ9mScxI/AAAAAAAACx8/YP7DmI2OPtk/s1600/mentes%2Bperigosas.jpg

Anteriormente em Mentes Perigosas:

Carlota fala a Denise que ela havia tido o seu filho seqüestrado, Denise fica bastante comovida.
Martin escuta a conversa e jura que irá tentar descobrir os mistérios de Carlota.


Mentes Perigosas - 6º Episódio: Entre o passado e o presente...

Carlota despertou a curiosidade de Denise, e pior, de Martin também. Denise queria tentar ajudar a ex-médica, mais não sabia como, já Lucas, sempre soube da história de Carlota.
Martin bastante curioso decide ir ao hospital onde Carlota trabalhava, para pegar informações da ex-médica.
Denise comenta o assunto com Lucas, e ele revela que Carlota era bastante amiga de sua mãe, Léa, porém, Carlota era apaixonada por Henrique, o pai de Lucas, e ao saber que Carlota estava prestes a noivar com Henrique, Léa conta a Carlota que Henrique tentou abusar de uma garota em uma festa escolar, desde então Carlota decidiu terminar tudo com Henrique, porém, Carlota não sabia que estava grávida de Henrique.
Denise fica bastante comovida e pede à Lucas para começarem a ajudar Carlota.
Chegando ao hospital, Martin pergunta a algumas enfermeiras se elas conheciam Carlota, porém, a resposta foi não, Martin desiste e volta para o trabalho.
Lucas chama Roberto para procurarem terrenos para a construção do parque aquático, porém recebe uma ligação de Zezinho, que estava desesperado.
Zezinho avisa a Lucas que Denise desmaiou no supermercado e que foi internada. Lucas, bastante nervoso, vai rapidamente ao hospital e pergunta o que estava acontecendo com Denise. O Médico fala para Lucas não se preocupar, pois Denise não estava doente. O Médico dá parabéns à Lucas, pois Denise está grávida.
Ao saber que Lucas também seria pai, Martin fica totalmente sem ação e fala para Dalva organizar um chá de bebê, porém ela recusa, pois não conhece ninguém em São Lucas.
Carlota recebe uma carta dizendo que o seu filho estaria vivo e que ela está mais perto dele do que ela imagina, a ex-médica pensa que Lucas é o seu filho seqüestrado.
Na manhã seguinte, Lucas leva Denise para casa muito contente e encontra Marin com Dalva na piscina, Lucas e Denise se apresentam á Dalva.

Alguns dias depois...


Lucas e Roberto compram um terreno para a construção do parque aquático. Martin deposita dinheiro na conta de Cléber, para acertar os trabalhos do capacho. Zezinho e Carlota estão se preparando para o casamento.
Dalva pede a Denise para guardar um segredo, a noiva de Martin revela a Denise que acha que o filho é de um rapaz argentino e não de Martin.

Fim do 6º episódio
AUTOR.:.JOSHUA SOUSA

Chipanzé teria sido motivo de alterações no roteiro de Caras e Bocas

http://carasebocas.globo.com/Novela/Carasebocas/Home/foto/0,,20132085,00.jpg

Apesar de ainda não ter estreado, o primeiro capítulo de Caras e Bocas irá ao ar sem seguir fielmente ao roteiro original de Walcyr Carrasco.

Segundo a coluna Controle Remoto, o chipanzé, que é um dos protagonistas da novela, só poderia integrar o elenco caso algumas regulamentações do Ibama fossem aceitas pela Globo. Uma delas estipulava que o animal não poderia contracenar com crianças contrariando totalmente a ideia inicial de Carrasco.

Imediatamente Carrasco alterou o roteiro e criou uma nova trama. O mamífero será adotado pelo pai da criança que o adotaria inicialmente, papel que corresponde a Marcos Pasquim.

Márcio Kieling morre em novela, para entrar em Bela, a Feia

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/MarcioKieling-333-record-120409.jpg

Márcio Kieling mergulhou fundo no seu personagem Alberto, em Poder Paralelo, nova novela da Record. Mas, sua participação no folhetim será breve.

O ator vai participar de 40 capítulos, e logo depois já engata em outra produção: a novela Bela, a Feia, da mesma emissora.

“Eu já ia morrer na novela mas, com a novela, acho que acabaram antecipando as coisas”, conta o moreno, que viverá um usuário de drogas na nova produção da Record.

“Nunca usei drogas, mas é muito fácil saber sobre o assunto no mundo de hoje. A minha referência é da vida real”, comenta.


Força-Tarefa reforça tradição da Rede Globo com séries policiais

Desde Cidade Aberta, em 1965, o gênero sempre pinta na telinha

Divulgação  /TV Globo

Murilo Benício é uma das estrelas de Força-Tarefa, série policial da Globo que estreia dia 16 de abril

Na próxima quinta-feira, 16 de abril, a série Força-Tarefa estreia na grade na Rede Globo. Na trama, uma corajosa equipe de policiais usa mais a inteligência do que a força bruta para investigar problemas dentro da própria corporação. A saga de séries policiais na emissora começou desde o primeiro ano de vida, em 1965, com Cidade Aberta. Relembre na lista abaixo outras séries com temática policial que bombaram na telinha:

Plantão de Polícia

Divulgação/TV Globo

A série, que foi ao ar na Rede Globo em 1979, tinha como protagonista o repórter policial Waldomiro Pena (Hugo Carvana). Com autoria de Aguinaldo Silva, Plantão de Polícia enfatizava mais o lado humano das histórias do que a violência e a ação policial.

Bandidos da Falange

Arquivo /TV Globo

Em 1983, Aguinaldo Silva volta a escrever uma trama policial. Bandidos da Falange conta o surgimento de uma organização criminosa, a Falange Vermelha, até o momento em que a polícia desmantela a rede de bandidos.

Mário Fofoca

Arquivo /TV Globo

Mário Fofoca era um detetive confuso e desastrado. Criado por Cassiano Gabus Mendes para a novela Elas por elas, o detetive particular fez tanto sucesso que acabou virando o personagem principal da série de Luis Fernando Veríssimo, que foi ao ar em 1983.

A Máfia no Brasil

Arquivo /TV Globo

A história, baseada no livro de Edson Magalhães, tem início quando a polícia encontra uma jovem assassinada e acaba relacionando o crime às atividades de uma quadrilha de drogas. Em A Máfia no Brasil, exibida em 1984, Lucien (Reginaldo Faria) é um dos principais líderes da máfia.

Delegacia de Mulheres

Arquivo /TV Globo

O seriado, inspirado no dia-a-dia de uma delegacia feminina apresentava uma linguagem bem-humorada e um tom de suspense. Suzana Vieira, Lúcia Veríssimo, Eloísa Mafalda e Mayara Magri estavam no elenco de Delegacia de Mulheres, exibida em 1990.

A Justiceira

Arquivo /TV Globo

Malu Mader estrelou a série A Justiceira, dirigida por Daniel Filho em 1997. O seriado conta a história dos membros de uma organização internacional que luta contra o crime organizado. A produção foi inspirada nos filmes de ação norte-americanos.

EXCLUSIVO.:.Bárbara Paz estreia na Globo, ela grava 'Força tarefa'

Esta é a primeira foto de Bárbara Paz como atriz da Globo. Ela gravou ontem uma cena de “Força tarefa”, onde viverá uma integrante de uma quadrilha de roubo de carga. Bárbara que foi ganhadora da primeira edição da Casa dos Artistas, no SBT, já protagonizou a novela Marisol e Maria Esperança no canal de Sílvio Santos e já está confirmada na próxima novela das 8 de Manoel Carlos, Viver a Vida.

Neta de Benedito Ruy Barbosa estréia em 'Paraíso'



Em seu primeiro papel na TV, Paula Barbosa precisou lembrar seus tempos de colegial. A atriz vive Edith, uma das regateiras - ou faladora e malcriada - de Paraíso, novela das seis da Globo. Como a personagem tem os mesmos 22 anos que ela, é fácil ter referências adolescentes, pois Edith e suas amigas se preocupam em fazer fofocas e criar um alvoroço quando chegam novos rapazes na cidadezinha. "Conversei muito com minhas amigas para relembrar a fase de colégio, onde nos preocupávamos exatamente com o que a Edith se preocupa", lembra. Apesar de infantil, a romântica Edith está atrás de um marido, como o restante das regateiras. E é essa a semelhança que Paula tem com sua personagem. "No fundo, o sonho de toda menina é se casar e ter filhos. E eu não fujo à regra", generaliza.
Apesar da inexperiência na tevê, Paula não precisou de muito esforço para se acostumar ao universo de Benedito Ruy Barbosa. A atriz é neta do autor de Paraíso. Mesmo sendo da família, ela teve de fazer testes para ingressar na novela, como a maioria dos outros atores. "A porta foi aberta por ele, mas não me sinto favorecida", assegura, apesar de jurar que o avô apenas a incentivou a fazer o teste para o folhetim. É impossível negar a intimidade dos dois. Inclusive no trabalho, onde Benedito dá muitos dicas para a neta. "Ele assistiu aos primeiros capítulos e achou que eu estava meio dura e precisava ficar mais à vontade", confessa.
Ainda em família, Paula conta com o apoio de sua mãe, Edilene, e de sua tia Edmara, que adaptaram a trama do pai. Irmãs que chegaram a discutir o destino da atriz na novela. Edilene acreditava que a filha poderia fazer um papel de mais destaque. Já Edmara temia pela falta de experiência da sobrinha, achando melhor que Paula fizesse apenas uma participação. Como patriarca da família, Benedito até cogitou que a neta fizesse o papel de Aninha, de Juliana Boller. "Essa briga me prejudicou um pouco, mas o bom de trabalhar em família é isso: tudo acaba em pizza pois todos têm o mesmo objetivo", brinca a atriz, que acabou como Edith depois de um consenso geral da direção.
Para se decidir pela profissão de atriz, Paula passou pelos cursos de Direito e Fonoaudiologia. E ainda um técnico em Estética. Só depois percebeu que atuar não era apenas um passatempo, mas a carreira que pretendia seguir. "Quando fiquei mais velha, sofri uma pressão para me decidir por uma profissão. Na minha família, teatro era visto como um hobby, não como uma profissão", ressalta a atriz, que chegou a fazer curso no Teatro Escola Célia Helena, em São Paulo.
É justamente sobre a pressão em escolher uma profissão ainda jovem que o próximo projeto da atriz trata. Além de atuar, ela está na produção de um longa assinado por seu irmão, Marcos Barbosa de Bernardo. O filme é inspirado nas produções cinematográficas de surfe da década de 80 e se chama Correndo na Parede. Ele deve começar a ser rodado no começo de 2010. "Fazer cinema no Brasil é muito difícil. Apesar do baixo custo, ainda estamos atrás de patrocínio", explica.

Fotos: Confira o novo cenário do ‘Vídeo Game’

Angélica passará a comandar o programa com anônimos conhecedores de TV

O Video Show estreia ao vivo e repleto de novidades a partir de segunda-feira, dia 13 de abril. E Angélica estará no comando do Videogame que estreia com um novo cenário. O público estará mais próximo da apresentadora e vai entrar na competição, brincando ao lado dos artistas, que farão participações especiais.

O Video Show tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho e direção geral de Carlos Magalhães e direção de Vivi de Marco. O Videogame é exibido no Video Show, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal Hoje.


CRÉDITOS.:.BRINCO TV

Flinstones e Esqueceram de Mim vão bem na Record


http://4.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/RuYBSyDsVgI/AAAAAAAABps/CVhsRq4ID-w/s1600/Cine%2BAventura.jpg

A dobradinha do Cine Aventura, que exibiu Flinstones e Esqueceram de Mim na tarde do último sábado, rendeu bons índices de audiência para a Record.

A sessão foi ao ar entre 13h20 e 16h28 e obteve 7 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar, com 5 pontos, e a Globo liderou com 13.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

'Profissão repórter': público conhecerá a redação do programa

Na volta do "Profissão repórter", nesta terça-feira, dia 14, o público conhecerá a redação do programa. Outra novidade é a presença do repórter Felipe Suhre (na foto com Caco), que integrará a equipe neste ano. Também no programa de estreia, Caco Barcellos, que comanda a atração, vai anunciar uma vaga para recém formados em jornalismo.

HOJE, 6 DA TARDE, NÃO PERCA "MENTES PERIGOSAS"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sdaeq4kdMoI/AAAAAAAADAY/CjilAfMIHwo/s400/mentes+perigosas+2.png

HOJE...

6 DA TARDE...

CONFIRA MAIS UM ELETRIZANTE EPISÓDIO DA WEB-SÉRIE "MENTES PERIGOSAS"

.:.BLOG MUSIC.:.

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOF6Q3Y1I/AAAAAAAADFY/mfhHqfjPjmg/s400/blog+music.png

HOJE A COLUNA "BLOG MUSIC" ESTÁ DE VOLTA COM A MÚSICAS QUE SÃO SUCESSO DE NORTE A SUL DO BRASIL!

Paula Fernandes e Almir Sater - Jeito de Mato


Limão com Mel - Oh baby eu


Ana Carolina - Rosas


Colbie Caillat - Midnight-Bottle


NA SEMANA QUE VEM TEM MUITO MAIS NA COLUNA "BLOG MUSIC"

.:.BLOG REVISTA ELETRÔNICA.:.

TUDO O QUE VOCÊ QUER EM MÚSICA!

DESTAQUE DA SEMANA.:.Nathália Dill

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOFy7KrLI/AAAAAAAADFg/fgwIX8Jvuc0/s400/destaque+da+semana.png


É COM MUITO PRAZER QUE ESTREAMOS A NOVA COLUNA DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA! NA "DESTAQUE DA SEMANA" VOCÊ VAI CONFERIR QUEM FOI DESTAQUE DURANTE A SEMANA. E PARA COMEÇAR VAMOS FALAR DE NATHÁLIA DILL, PROTAGONISTA DA NOVELA PARAÍSO, ONDE INTERPRETA A MARIA RITA.

Depois de interpretar a pérfida Débora, na temporada 2008 da novelinha Malhação, Nathália Dill recebeu um desafio maior ainda: protagonizar a novela das seis Paraíso. Para começar a atriz teve que deixar de lado uma personagem que foi construído ao longo de um ano, da maldosa Débora a jovem atriz passou a interpretar uma santa...

Um dos maiores desafios da atriz é fazer com que sua personagem não lembre em nada a vilã, e isso é complicado já que houve pouco tempo entre o fim de Malhação e o início de Paraíso.

Nas primeiras cenas a atriz se mostrou um pouco insegura, mas logo encontrou o tom da personagem que sobre nas mãos da mãe Mariana, interpretada por Cássia Kiss. As cenas dela com seu pai Antero, interpretado por Mauro Mendonça, estão ótimas.

A química com o protagonista Zeca (Eriberto Leão) é perfeita, mesmo ainda não tendo rolado beijo, a troca de olhares é maravilhosa. Então continuaremos a acompanhar o trabalho dessa grande atriz da nova geração da TV brasileira.

SAIBA MAIS SOBRE "NATHÁLIA DILL"

Nathália Dill (Rio de Janeiro, 24 de março de 1986) é uma atriz brasileira. Ficou conhecida por interpretar a vilã Débora Rios na 15ª temporada do seriado Malhação. Atualmente, é protagonista da novela Paraíso onde interpreta Maria Rita (Santinha), em Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa.

TEXTO.:.MARCOS ALVES

NA SEMANA QUE VEM TEM MAIS! FIQUE LIGADO!


NOVELAS EM FOCO.:.A GATA COMEU

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOFYObsYI/AAAAAAAADFQ/8OkjYLxxFCc/s400/novelas+em+foco.png

A GATA COMEU.:.UM GRANDE SUCESSO DE IVANI RIBEIRO

Globo - 18h

de 15 de abril a 19 de outubro de 1985

160 capítulos

novela de Ivani Ribeiro

colaboração de Marilú Saldanha

direção de Herval Rossano

Apesar de já ter ficado noiva várias vezes, Jô Penteado sempre acaba o noivado com seus pretendentes, o que lhe rende a alcunha curiosa de "Lucrécia Borgia". Rafael é seu oitavo noivo e todos esperam que, enfim, aconteça o casamento. Só que Jô, mais uma vez, percebendo que não ama o noivo, termina mais um noivado. Jô sofre por nunca ter se apaixonado verdadeiramente e não conhecer o amor. Até que ela se apaixona loucamente pelo professor Fábio, viúvo e pai de dois filhos. Os dois se conhecem ao irem juntos para uma excursão. A lancha que os transportava quebra e eles ficam numa ilha deserta por dois meses, sendo dados como mortos. O romance de Jô e Fábio é atrapalhado por Gláucia, a invejosa irmã de Jô, e por Paula, até então noiva de Fábio.

http://www.teledramaturgia.com.br/images/comeu_anuncio2.jpg

Um grande sucesso sucesso do horário das 18h00, com média geral de 54 pontos no horário. O grande trunfo da novela foi ter mostrado nos primeiros doze capítulos, no ar entre 15 de abril e 27 de abril de 1985, boa parte do elenco perdido em uma ilha deserta, nos arredores de Angra dos Reis. O sucesso foi tanto, que nos doze últimos capítulos, no ar entre 5 de outubro e 18 de outubro1985, a mesma turma se reunia novamente em Angra. Na ocasião, Jô Penteado, recuperaria a memória voltando à ilha. A química entre Jô Penteado, personagem de Christiane Torloni e Fábio, personagem de Nuno Leal Maia era perfeita.

"A Gata Comeu" foi a primeira novela a ser cartaz da sessão Vale a Pena Ver de Novo, por duas vezes. A primeira, às 13h30, de 27 de fevereiro a 28 de julho de 1989, em 110 capítulos, e a segunda, às 14h20, de 23 de julho a 7 de dezembro de 2001, em 100 capítulos. Ambas com grande sucesso. A primeira reapresentação da novela, e, o que com certeza foi um dos fatores que fizeram a emissora reprisar, tem a 4° posição do ranking das maiores audiências das reprises, na faixa dos 42 pontos. A segunda reapresentação esteve longe de ser um fenômeno, mas garantiu à emissora o primeiro lugar, perdido pelas reprises anteriores: Você Decide e Roque Santeiro, com média geral de 26 pontos no horário.

VEJA A ABERTURA DE "A GATA COMEU"



NA SEMANA QUE VEM, VOCÊ CONFERE MAIS UM GRANDE SUCESSO NA COLUNA "NOVELAS EM FOCO"

.:.VÍDEOS ENGRAÇADOS DO YOUTUBE.:.

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOFBhgOXI/AAAAAAAADFI/BJcquhcidJY/s400/v%C3%ADdeos+engra%C3%A7ados+do+you+tube.png



NA SEMANA QUE VEM TEM MAIS!

SAIBA TUDO SOBRE "PODER PARALELO"


Edu Moraes/Rede Record

A NOVA NOVELA DA RECORD
"Poder Paralelo", trama de Lauro César Muniz com direção de Ignácio Coqueiro, estréia terça-feira com a máfia italiana como um dos fios condutores da novela. A história começa em Palermo, cidade onde está o brasileiro Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), suspeito de ligações com a máfia. O delegado da Polícia Federal Téo (Tuca Andrada) consegue interceptar a ordem enviada do Brasil para que Tony seja assassinado. Ele consegue impedir que Tony morra com a explosão de uma bomba em seu carro, mas não chega a tempo de salvar a Condessa Marina di Salaparuta (Daniela Galli), a mulher de Tony, e suas filhas gêmeas.


Edu Moraes/Rede Record

Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil e decide se vingar. Ele vem para o país acompanhado do filho Eduardo (João Vitor Silva) e se hospeda na casa dos pais, os italianos Don Caló (Gracindo Jr) e Mamma Freda (Lu Grimaldi). Misterioso, Tony não deixa claro a ninguém a sua relação com a máfia e levanta muitas suspeitas, inclusive na família. Viúvo, Tony não resiste à paixão por Lígia (Miriam Freeland), uma repórter que se aproxima dele para conseguir um furo jornalístico, mas acaba se apaixonando. Ela terá que se decidir pela paixão ou ética profissional.


Michel Angelo/Rede Record

A traição e a dedicação á família também serão discutidos em "Poder Paralelo". Maura (Adriana Garambone) dedica sua vida a cuidar do marido e dos filhos, Luísa (Fernanda Nobre), Pedro (Guilherme Boury) e Junior (Rodrigo Simas). Casou-se cedo com Bruno Vilar (Marcelo Serrado) e deixou de lado o desejo de ser atriz, por insistência do próprio marido. Ele, por sua vez, enriqueceu ao se casar com Maura e trabalhar nos negócios da família. Bruno mantém um caso extraconjugal com a famosa atriz Fernanda Lira (Paloma Duarte), que se sente atraída pelo comportamento imprevisível de Bruno.


Michel Angelo/Rede Record

Lauro César Muniz criou outros núcleos interessantes e promete discutir através de sua novela a questão do tráfico de drogas e a importância de tratamentos para dependentes químicos. Inicialmente, "Poder Paralelo" entrará no ar por volta das 23h, logo após "Chamas da Vida". Quando a novela de Christiane Fridman terminar, a nova produção será puxada para a faixa das 22h30. Os primeiros capítulos serão marcados por cenas gravadas na Itália, muita ação, explosões e disputas entre a máfia e a polícia. Depois, o autor pretende aumentar o espaço dos romances.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

SAIBA TUDO SOBRE "CARAS E BOCAS"


João Miguel Júnior/Rede Globo

A NOVA NOVELA DA GLOBO
"Caras e Bocas", nova novela das 19h que traz a dupla Walcyr Carrasco e Jorge Fernando e estréia amanhã, aposta no humor e no romance impossível para conquistar audiência e envolver o telespectador. A trama tem como protagonistas Malvino Salvador e Flávia Alessandra, respectivamente Gabriel e Dafne. A mocinha da história teve sua filha no inicio da juventude e julga ter sido abandonada pelo pai da criança. Ela se realizou profissionalmente abrindo sua galeria de arte, entretanto, nunca mais se apaixonou. Gabriel quis ser um grande pintor, porém as circunstâncias da vida o fizeram assumir o pequeno negócio da família e nunca ficou sabendo que é pai.


João Miguel Júnior/Rede Globo

"Caras & Bocas" começa em 1993, com o namoro de Dafne e Gabriel, que se conheceram em um curso de pintura. Apesar de apaixonado, o casal vive em conflito, pois nenhum dos dois costuma dar o braço a torcer: ele é um machão e ela, uma mulher moderna. O interesse pela arte é um dos poucos pontos que têm em comum. Dafne, a rica neta de Jacques, dono da empresa de extração de diamantes Conti, não tem muito talento com os pincéis, mas sabe apreciar arte e sonha em abrir sua própria galeria. Desconfiado de que a neta possa estar sendo enganada por um interesseiro, Jacques, que criou Dafne desde que ela perdeu os pais na infância, decide separá-los. Ajudado por Léa, que até então é sua esposa, consegue que Gabriel aceite uma bolsa de estudos em Londres. Contudo, ao descobrir que a neta está grávida, o empresário tenta, sem sucesso, desfazer a armação para transformar Gabriel no futuro administrador de sua empresa. Quem impede é Judith (Déboa Ewilyn), filha de Léa e enteada de Jacques. Como sonha comandar a empresa de mineração Conti, ela interfere faz de tudo para manter o rapaz longe de Dafne.


Zé Paulo Cardeal/Rede Globo

Bianca está em viagem com o bisavô Jacques pela África do Sul. Lá, ela conhece uma das minas de diamante da Conti e passeia pelas reservas naturais do país. Ao ver os animais vivendo em grupo, com suas famílias, a adolescente conta para o avô o quanto sofre por não ter um pai e uma família estruturada. Arrependido do que fez anos atrás para separar seus pais, Jacques se sente responsável pela solidão da neta e tristeza da bisneta que tanto ama e promete à Bianca que arrumará um meio de casar Dafne. O empresário se empenha, então, em aproximar a neta de Vicente (Henri Castelli), um jovem advogado de sua inteira confiança e filho de um grande amigo, Frederico (Fulvio Stefanini). Vicente é apaixonado por Dafne desde pequeno, mas é muito tímido e desajeitado e nunca teve coragem de se declarar. Com o apoio do Jacques, isso muda e ele começa a estar mais próximo, mesmo que implique em passar por situações delicadas, como fazer um safári de balão, apesar de seu medo de altura.


Frederico Rozario/Rede Globo

Apesar de o milionário ter feito em sigilo a cláusula obrigando que a pessoa responsável pela direção geral da empresa seja casada, Judith teve acesso a essa informação e vê no vazamento de gás a ocasião perfeita para acabar de uma só vez com as vidas de Jacques e Vicente, já que teme que o jovem advogado consiga conquistar Dafne. Poucos dias antes, a vilã já tentara acabar com a vida de todos, sabotando o carro em que Dafne, Bianca, Vicente e Jacques faziam um safári. Judith assume a presidência da empresa interinamente, enquanto Dafne tenta reverter a situação judicialmente. Bianca procurar o único homem por quem Dafne foi apaixonada: o pai que ela não conhece.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

ZAPPING.:.Afro, ex de Simony, vai lançar livro

O rapper vai lançar, em abril, o livro Ex-157, em que conta como entrou e saiu da vida do crime. Ele revela detalhes do tempo em que ficou preso e ainda vai falar sobre o relacionamento que teve com a cantora Simony, com quem tem um filho. A assessora dele não quis revelar nenhum detalhe relacionado a Simony. "Tem coisas mais importantes no livro", disse.

Íntimo

Bruno Gagliasso faz 27 aninhos hoje. O ator da Globo preparou a festa de aniversário para os amigos íntimos no apartamento dele, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele preferiu reunir os convidados no apartamento porque tem certeza de que lá não entrará nenhum paparazzo.

Calote

Um ex-BBB, que namorou outra ex-participante do programa, que ficou bem famosa, saiu de um hotel, em Ipatinga (interior de Minas Gerais), sem pagar as despesas.

Nada se cria

A banda e a escola de "Promessas de Amor", da Record, lembram bastante as de "Malhação", da Globo.

Tentação

Como não pode mais falar mal da Globo, devido a uma cláusula no contrato, Chico Anysio só está vendo TV a cabo.

"Domingão"

A Globo está surpresa com o sucesso que tem feito o quadro "Garagem do Faustão".

CRÉDITOS.:.FABÍOLA REIPERT

BASTIDORES DA TV.:.AUTOR DA RECORD ALFINETA POLICIAL DA GLOBO

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/10/marcilio.jpg

Marcilio Moraes, autor de sucessos como “Vidas Opostas” e mais recentemente “A Lei e o Crime”, fala de “Força Tarefa”, a nova aposta da Rede Globo, gênero policial, para as noites de quinta-feira. “Há anos que venho dizendo que a televisão brasileira tinha que procurar outros formatos, além da novela.

Quando eu ainda estava na Globo, apresentei alguns projetos de seriados. Um deles tinha características policiais, com um promotor como protagonista. A direção da emissora não se interessou. Felizmente, a direção da Record teve visão mais ampla e ousadia, investindo na minha proposta de um seriado. O extraordinário sucesso de A Lei e o Crime provou que eu estava certo. A Globo agora se vê obrigada a correr atrás. Isso é muito bom. Sou favorável à concorrência e à diversificação. É óbvio que Força Tarefa é uma reação ao meu seriado. Todo mundo percebe isso. Vamos ver como eles vão se sair.” “Força Tarefa”, com Murilo Benicio e Mauro Mendonça, estreia dia 16, após “A Grande Família”.

OBRA DO ACASO
A escolha dos dois jogos entre Corinthians e São Paulo, nas semifinais do campeonato paulista, atendeu os interesses da Globo. Segundo os seus diretores, são os dois clubes que oferecem melhor retorno de audiência.

QUE SITUAÇÃO
O novo programa do Ratinho no SBT será exibido, diariamente, entre 6 e 7 da noite. Acontece que hoje, neste horário, a reprise do “Ô Coitado” nunca fica abaixo dos 5 pontos. Uma responsabilidade. Vai ficar ruim dar menos que isso.

PÉ NA ESTRADA
A próxima edição do “Ídolos” vem aí, na Record. Os jurados Marco Camargo, Paula Lima, Luiz Calainho e o apresentador Rodrigo Faro começam a viajar no final deste mês, para iniciar as seletivas do programa. Detalhe: Camargo, recentemente foi investido nas funções de diretor musical da emissora.

CERCA
Não é nada confortável a situação da Cláudia Rodrigues na Globo. Está fora do ar e não existe, por enquanto, nenhuma perspectiva de volta - a não ser uma participação no especial de 10 anos do programa “Zorra Total”. Todas os seus ex-companheiros de “A Diarista” já se engajaram em outros programas ou novelas.

SÓ DÁ ELA
Não é por acaso que uma artista da Globo, nada a ver com as novelas, sempre é fotografada nos seus banhos de mar em Ipanema. Ela, a própria, se encarrega de avisar os paparazzi mais próximos com a devida antecedência. Cada mergulho é um flash.

CAIU A FICHA
A direção de Entretenimento da Globo finalmente volta suas atenções para “Malhação”. Já aconteceu uma reunião no Projac com a equipe da novela para traçar os investimentos em produção e no elenco. A Globo não vai mexer na sua estrutura, que é considerada uma porta para jovens talentos e alavanca dos demais horários.

Revelou nomes importantes, hoje distribuídos nos vários títulos da emissora. Porém, o investimento sempre foi considerado insignificante, se comparado ao de novelas das seis, sete e nove da noite. Esse quadro promete mudar.

DESTAQUE
Falando em “Malhação”, Mariana Rios (foto), intérprete de Yasmin, passa a receber maiores atenções por parte da equipe da novela.

PASSOU BATIDO
Com muita discrição, Gugu Liberato comemorou na sexta-feira os seus 50 anos de vida. Festa em família. Ele nem saiu de São Paulo, porque fará ao vivo o programa deste domingo.

BATE-REBATE
•Laura Pausini, cantora italiana, tem boas chances de aparecer na trilha sonora da novela “Poder Paralelo”, que estreia dia 14 na Record. A gravadora Warner já deu sinal verde.

•“Paraíso”, a novela das seis, terá um total de 143 capítulos. Encurtada?

•Nada disso! Segundo o setor de Entretenimento da Globo, essa duração já havia sido definida há muito tempo.

•Além disso, o diretor Manoel Martins lembra que o planejamento das novelas acontece com cerca de um ano de antecedência.

•Evidente que cada caso é um caso: “Negócio da China” saiu do ar antes do previsto.

•Nenhuma das duas assume, mas dizem que a amizade da Hebe Camargo com Adriane Galisteu não é mais a mesma.

•A Globo pretende colocar os participantes do BBB 9 como convidados dos seus programas da linha de shows.

• Naiá, por exemplo, já gravou “A Turma do Didi”.

• Ana Carolina, por sua vez, está na mira do “Zorra Total”.

• Hoje, no “Domingão”, acontece a premiação dos melhores da televisão em 2008.

• No final do programa um grande show que, certamente, impressionará a todos.

• Ticiane Pinheiro, sem sair de casa, gravou um “Café da manhã” para o “Hoje em Dia”, da Record, com o marido Roberto Justus.

• Ainda não está confirmado, mas Juliana Didone também pode entrar no elenco de “Viver a Vida”, novela do Manoel Carlos.

C´EST-FINI
Há uma preocupação na Record com o fraco desempenho de “Promessas de Amor”, a sua nova novela. Não pegou. Foi necessário que os baixos índices de agora demonstrassem o erro cometido. É isso, mas amanhã tem mais. Tchau!

CRÉDITOS.:.FLÁVIO RICCO

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger