sábado, 6 de junho de 2009

CARAS E BOCAS.:.Rival de Dafne também no amor?



Que Judith inveja tudo o que Dafne sempre teve, ninguém duvida.

Mas agora parece que a vilã que vai ficar de olho também no amor da vida da loura: Gabriel!

A empresária fica toda suspirosa ao ser salva pelos braços musculosos do ex-namorado de Dafne.

Ao contar o ocorrido para Pelópidas e Léa, ele afirma que teria aberto a porta do armário para sua abelha rainha.

“Aberto como, se aquele bando de trombadinhas perdeu a chave? Mas o Gabriel é forte. Arrebentou a porta com o ombro e depois me tirou lá de dentro”, ela rebate, suspirando profundamente com a lembrança.

Léa percebe o clima e, quando já não estão mais na presença de Pelópidas, Judith admite que agora entende a fixação de Dafne por Gabriel.

“Judith, os seus hormônios estão gritando por causa desse homem? Tô ouvindo daqui”, diz a mãe da vilã, que tenta disfarçar.

Será que agora Dafne e Judith vão ser rivais também no amor? Gabriel que se cuide!

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 9/06.

BASTIDORES DA TV.:.Record promete surpresas e três estreias em julho

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Sip7EFA9sFI/AAAAAAAAYjk/9HJncklo3xk/s320/record.jpg
A direção da Record sabe que a situação é difícil e que alguma coisa precisa ser feita o mais rápido possível para alterar rapidamente o atual estado de coisas.

Até três novidades podem ser anunciadas para julho, pleno mês de férias escolares, algo que emissora nenhuma nunca entendeu como o mais recomendável.

No dia 6, uma segunda-feira, está previsto o lançamento do "Geraldo", com Geraldo Luiz, à tarde.

No dia 12, um domingo, pode entrar o "Esporte Fantástico", produto sob encomenda para marcar a posição neste campo e, principalmente, reforçar junto ao público e ao mercado os direitos que a emissora possui dos próximos Pan-Americanos e dos jogos olímpicos de Londres.
Para este programa, prepara-se o anúncio da contratação de Mylena Ciribelli.

No dia 14, deve começar a exibição da primeira novela da Record em parceria com a Televisa, do México, "Bela, a feia", protagonizada por Gisele Itiê.

Por enquanto, tudo muito no condicional. Mas essa é a ideia.

Em tempo: a estreia de Ana Paula Padrão, no novo "Jornal da Record", conforme noticiado, foi antecipada para 29 de junho.

Primeiras cenas

Segundo a direção de teledramaturgia da Record, leia-se Hiran Silveira, Gisele Itiê deve gravar dia 15 suas primeiras cenas para a novela "Bela, a feia".

Com ou sem o galã da história escolhido, ela vai entrar em estúdio.

Franceses gravam no SBT

Uma equipe da rede de televisão francesa M6, que produz documentário sobre os 20 anos da Lambada, chegará ao Brasil nos próximos dias para gravar entrevista com Loalwa Braz, que foi vocalista do grupo Kaoma.

Autorizados pela diretora Marlene Mattos, os franceses também irão acompanhar, na sede do SBT em São Paulo, as gravações de um concurso de lambada do programa "Show da Gente", do Netinho.

Privilegiado

No SBT, ninguém ergue a voz, pelas razões já conhecidas. Os principais apresentadores reclamam que apenas os programas de Silvio Santos recebem atenção do departamento de chamadas.

Mas isso não é novidade nenhuma!

Segundo ano

A Record, segundo informa o diretor Alexandre Avancini, exibirá no início de 2.010 a segunda temporada de "A lei e o crime".

Marcilio Moraes e Renê Belmonte continuarão responsáveis pelo roteiro.

Registro

Nesta altura dos acontecimentos, ninguém confirma nada, mas fontes muito seguras revelam que a proposta da Record à jornalista, apresentadora e repórter Glenda Koslowsky foi de R$ 80 mil de salário e luvas de R$ 160 mil.

Ela não aceitou. Preferiu ficar na Globo e fez novo contrato.

Moda

Daniela Freitas está com todo esquema armado para a cobertura que o seu "Dani-se" vai fazer do São Paulo Fashion Week, a partir do dia 17.

Tudo em cima das novas coleções de verão e dentro de um quadro especial no "Programa Amaury Junior".

Sob protesto

Em seu blog, Aguinaldo Silva, sempre usando de certa ironia, confirmou que fará a supervisão da próxima novela das sete, "Bom Dia Frankenstein", de Bosco Brasil. A notícia foi antecipada por esta coluna.

O título, segundo ele, é provisório. E, provocando, completa: "eu não queria fazer supervisão, nem mesmo da novela do Bosco, que é um dramaturgo do maior respeito. Mas fiquei com medo de a TV Globo descobrir uma cláusula no meu contrato que me obrigaria a varrer, em troca da supervisão, os corredores do Projac... E por isso aceitei, ainda que sob protesto.
Antes, é claro, li a sinopse, e achei o máximo", avisa Aguinaldo.

Globotur

Carmo Dalla Vecchia e Marcos Palmeira gravam na Bolívia, possivelmente no fim do mês que vem, as suas primeiras cenas para a novela "Pelo avesso", a substituta de "Paraíso" na faixa das seis.

A Globo só não tem ainda o dia exato desse início de trabalhos.

De acordo com a assessoria de Camila Pitanga, o nome da atriz não foi incluído nesta lista de embarque.

Domingo nervoso

O reality "Jogo Duro", com apresentação de Paulinho Vilhena, estreia hoje na Globo, logo depois do "Fantástico". Um lançamento para tentar esvaziar "A Fazenda", que neste domingo promove sua primeira eliminação.

Aliás, uma informação que será dada hoje por Britto Junior: o eliminado indicará o fazendeiro da semana, imunizando-o. A regra valerá para todo o programa, mas só o telespectador terá acesso a ela.

Trata-se de uma maneira de quem deixar o programa, armar uma vingança.

C'est fini

Rodrigo Faro, apresentador dos programas "O Melhor do Brasil" e "Ídolos", não tem mais tempo para pensar em novelas. No máximo, participação especial, como a que aconteceu em "Chamas da Vida".

Seu objetivo maior é investir na carreira de apresentador.

E por hoje chega. Tchau!

Audiência: Com programa ao vivo, Xuxa dispara na liderança


"Com o posto de Rainha dos Baixinhos, eu te consagro agora o Príncipe do filme 'O Mistério da Feiurinha'": assim decretou Xuxa, neste sábado (06), ao coroar ao vivo o vencedor do concurso "Procura-se um Príncipe", promovido pelo "TV Xuxa", da Rede Globo.

A rainha dos baixinhos tem dois motivos para comemorar. A primeira é a escolha do príncipe e a segunda é a ótima audiência que a atração registrou. De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV", no horário das 10h30 às 11h57, o "TV Xuxa" marcou uma média de 11 pontos e manteve-se na liderança isolada.
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Sitcom Louca Família será encurtada na Record


Louca Família, a sitcom de Tom Cavalcante, agora exibida às quintas-feiras, tinha previsão de 22 episódios na Record. Só que, sem maiores explicações, a equipe do programa recebeu ordens para reduzir este número para 18. Outra coisa inexplicável é o sumiço da Karina Bacchi das gravações. Evaporou. Na emissora, entende-se que é caso de se contratar um detetive ou chamar o James Bond. Porque, lá, ninguém engoliu a tal história do cachorrinho.

Saiba mais detalhes sobre a nova novela da Globo, "Pelo Avesso"



Paola Oliveira, atualmente na Dança dos Famosos, terá um peso realmente muito importante na próxima novela das seis, Pelo Avesso. Verônica, mulher do protagonista Gustavo (Marcos Palmeira), é a sua personagem. A bandida maior da história. Maior e única. Substituta de Paraíso, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, com supervisão de João Emanuel Carneiro, não vai ter homem desempenhando papel de vilão. Paola Oliveira, ou melhor, sua Verônica, concentrará toda a carga de maldade.

Quem apostava que Carmo Dalla Vecchia
voltaria às novelas como vilão, depois de viver o herói "Super Zé Bob", em A Favorita, errou. Em Pelo Avesso, o ator viverá Alcino, o melhor amigo e sócio do Alinhar ao centroprotagonista Gustavo. Alcino é um cara que ficou rico, mas que, ao contrário de Gustavo, aproveita cada momento da vida intensamente. Usa o dinheiro que tem para se divertir e viajar. É alegre e não se conforma que o amigo tenha se tornado um sujeito arrogante e infeliz.


"Simple Life - Mudando de Vida" vai ter segunda temporada?


A segunda temporada do reality show Simple Life - Mudando de Vida pode não acontecer mais. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a direção da Record afirma que o programa terá uma nova edição no segundo semestre deste ano, mas profissionais que transitam pela área financeira da emissora dizem que a atração foi cancelada. Se realmente for ao ar, o Simple Life 2 será protagonizado por Karina Bacchi e Carolina Magalhães.

Começam as chamadas de Bela, A Feia na Record


A Record deu início nos últimos dias às chamadas de divulgação de Bela, A Feia. O folhetim será o primeiro fruto da parceria com a mexicana Televisa e será adaptado por Gisele Joras.

Embora as gravações da trama estejam ocorrendo a todo vapor, os protagonistas ainda não foram escolhidos. Os nomes de Bárbara Borges, Simone Spoladore, Gisele Itié, Iran Malfitano, Thierry Figueira e Cássio Reis são os mais cogitados, mas ainda não houve nenhum pronunciamento oficial da Record.

Bela, A Feia deverá estrear no segundo semestre. Ainda não se sabe se substituirá Promessas de Amor, de Tiago Santiago, ou se irá inaugurar a tão prometida terceira faixa de novelas às 19h30.

31º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

31º capítulo de “Sede de Vingança”

CASA DE JULIANA

Juliana: Eu tava aqui pensando Ricardo, será que há alguma ligação entre todas essas mortes que houve? A da Suzana, a do Paulo, da Sandra e da minha mãe?
Ricardo: Eu acho que sim. A começar pelas cartas que o assassino deixou.
Juliana: Eu já decidi. Nós vamos começar pelo assassinato da Suzana!
Ricardo: Por que começar pelo assassinato da Suzana?
Juliana: Simples... por que foi o primeiro dessa série de assassinatos misteriosos.
Ricardo: Mas nós temos que ter um ponto de partida para investigar.
Juliana: Eu sei, eu já pensei nisso. Eu vou pedir ajuda ao Pedro, ele era amigo dela.
Ricardo: Ele não deve saber de muita coisa.
Juliana: Ele pode dar algumas informações sobre ela. Qualquer coisa será importante.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Pedro chega da empresa.

Pedro: Oi. Como passou o dia?
Juliana: Bem. Eu preciso muito falar com você.
Pedro: Sobre o que?
Juliana: A morte da Suzana... eu decidi começar a investigar esse assassinato. E quero sua ajuda.
Pedro: Claro, amanhã mesmo nós vamos ao apartamento da Suzana.
Juliana: Ótimo. Mas eu tenho que usar um disfarce.
Pedro: Pode deixar que eu providencio isso.
Juliana: Você tá sendo tão bem pra mim.
Pedro: Eu te amo Juliana.

Os dois se beijam. O clima esquenta e eles se jogam na cama e fazem amor.

NO DIA SEGUINTE...

Pedro: Hoje eu vou sair mais cedo da empresa para nós irmos lá no apartamento onde a Suzana morava.
Juliana: Ótimo, eu vou ficar aguardando ansiosa.

MANSÃO DOS MARTINS

Ricardo: Eu vou sair dessa casa.
Mateus: Para onde você vai?
Ricardo: Eu aluguei uma casa, vou morar sozinho. Essa casa me lembra muito a mamãe. Porém eu vou continuar trabalhando na empresa.
Mateus: Está certo. Boa sorte para você.

CASA DE JULIANA

Ricardo: Eu vou morara aqui com você.
Juliana: Que bom Ricardo, eu fico muito feliz.
Ricardo: O que o Pedro disse?
Juliana: Nós vamos ao apartamento da Suzana, investigar, vê se encontra alguma pista.

Pedro chega.

Juliana: Oi Pedro.
Pedro: Trouxe seu disfarce.
Juliana: Eu vou me trocar.

Juliana volta transformada.


Pedro: Ficou perfeito. Irreconhecível. Vamos?

Juliana: Vamos.

APARTAMENTO DE SUZANA

Juliana e Pedro chegam e falam com o administrador do prédio.

Pedro: Boa tarde. Meu nome é Pedro Alencar, eu queria dá uma olhada no apartamento da Suzana, ela foi assassinada no apartamento.
Ivan: O que vocês vão fazer no apartamento dela?
Pedro: Pegar alguns papéis. É rápido.
Ivan: Infelizmente eu não posso dar a chave do apartamento. Desculpe.
Pedro: Está certo. Até mais.

Pedro e Juliana vão embora.

Ivan liga para alguém.

Ivan: Um tal Pedro Alencar acompanhado por uma moça, estiveram aqui querendo entrar no apartamento da Suzana.....tá certo....não se preocupe eu digo se eles aparecerem novamente....até mais.

E desliga.

CASA DE JULIANA

Juliana: Droga! Não deu certo.
Pedro: É uma pena mesmo. Mas nós perdemos a batalha e não a guerra. Vamos continuar investigando.
Juliana: Claro, com você do meu lado eu tenho mais coragem para enfrentar o que der e vier.

Os dois se beijam.

Pedro: Eu vou para casa. Fica bem tá?
Juliana: Você também.

CASA DE PEDRO

Pedro chega em casa. Ele sente um forte cheiro de gás. De repente... Há uma explosão!

FIM DO CAPÍTULO 31
AUTOR.:.MARCOS ALVES

TV Globo grava 'Pelo avesso' fora do Brasil


A crise passa longe da Globo. Assim como ”Caminho das Índias“, ”Caras & bocas” e “Viver a vida”, a próxima novela das seis, “Pelo avesso”, também vai ter cenas gravadas fora do Brasil.

Segundo informações do jornal Extra, nos dias 21 e 24 de junho, parte do elenco viaja para Bolívia e Chile. Marcos Palmeira, o mocinho da história, vai participar das gravações.

Novo programa esportivo da Record deverá ir ao ar às 12h de domingo


O Esporte Fantástico - título provisório da nova revista eletrônica da Record - não deverá mais disputar com o Esporte Espetacular da Globo. Uma ala da emissora paulista acredita que a concorrência direta com um produto já consolidado tende a trazer baixos resultados.

Segundo a coluna Outro Canal, a Record estaria cogitando veicular o novo programa a partir das 12h, e dessa forma minimizando a concorrência com o rival para pouco mais de 40 minutos.

Enquanto a data de estreia não é marcada, a Record continua sondando profissionais do departamento esportivo da Globo. Na sexta-feira passada foram feitos 15 convites, sendo apenas 3 aceitos. Com medo de ter suas produções desfalcadas, a emissora carioca renovou uma série de contratos e aumentou os salários de alguns de seus profissionais.

Saiba tudo sobre Vende-se um Véu de Noiva

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sir5ZCxweKI/AAAAAAAADeg/yRI1LWFC6a8/s400/vende-se+um+v%C3%A9u+de+noiva.jpg

Íris Abravanel receberá a imprensa na próxima terça-feira (9) no Complexo Anhanguera, em São Paulo. Ela vai falar da adaptação para o SBT de Vende-se um Véu de Noiva – texto radiofônico de Janete Clair – que conta com a colaboração das roteiristas Jacqueline Vargas e Yoya Wursch e direção geral de Del Rangel.

A Sinopse

A história, que terá duas fases, começa nos anos 60 quando o ambientalista Rubens Baronese (Zé Carlos Machado) vive em uma ilha auto sustentável. Porém, um acidente tira a vida de sua mulher e muda o rumo de sua vida.

Trinta anos mais tarde, ele se torna um industrial da América Latina e deixou seus ideais trás, que são herdados pelo filho, Marcelo (Daniel Alvim).

O ambientalista volta de uma viagem ao exterior, descobre que a empresa da família foi sabotada e decide retomar o projeto da ilha.

Na volta ao Brasil, Marcelo conhece Andréia (Thais Pacholeck), uma linda jovem que está de casamento marcado com outro rapaz. Apaixonado, ele a procura e pede que desista de trocar alianças, mas a moça não tem coragem que decepcionar o noivo.

No dia em que ela subirá ao altar, Marcelo resolve ir até a festa para dizer que irá esperá-la por toda a vida. No caminho, ele se envolve em um acidente automobilístico e tira a vida de seu rival, que dirigia alcoolizado. A partir daí, muitos encontros e desencontros irão marcar a vida do casal.

Record define título de novo portal de notícias

A Record bateu o martelo na semana passada: o portal que lançará no último trimestre deste ano na internet foi batizado de R7.

Segundo a revista Veja, assim como o G1, da Globo, o R7 terá vídeos da Record, da Record News e material original produzido por 130 jornalistas.

Segunda, 4 da tarde, estreia: DINHEIRO VIVO

Rio, 2008. Daphne é uma ambiciosa e linda mulher, dona de uma beleza fria e distante, quase inacessível. Não hesita em satisfazer seus desejos, nasceu pobre, mas seu grande sonho é ser rica muito rica. Júlia Fonseca é uma poderosa e sofisticada empresária, dona de um dos maiores impérios da moda, a Glamour. Júlia é infeliz, suas únicas e verdadeiras paixões são seus netos, Guilherme, um homem com coração de menino e Renan, um homem franco e honesto. Mas as vidas deles se cruzam quando Daphne e Guilherme se esbarram, Guilherme se apaixona a primeira vista por ela, que não da bola para ele. São Paulo, Vitória é uma doce menina, humilde e romântica ela sonha com o príncipe de conto de fadas, mas não sabe que sua vida está prestes a mudar completamente!

Segunda, 8 de junho...

4 da tarde...

TEM A VOLTA DE MAIS UM GRANDE SUCESSO NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA...

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Uma web-novela de Pedro Reis!

E NÃO PERCA OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE PECADO DE MULHER QUE SERÃO EXIBIDOS NA SEGUNDA E NA TERÇA, ÀS 4 DA TARDE!

5º EPISÓDIO DE "CLÍNICA ALICE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsbqlEsI/AAAAAAAADN8/r1cwrC2h6Ck/s400/cl%C3%ADnica+alice.jpg

Clínica Alice – Episódio 05: Um dia fora do HPC.

Todos os novos médicos ganham uma folga, porém Regina desmaia no saguão e tem que ficar internada, Alice fica no hospital para ajudar a colega de trabalho. George vai visitar a família e descobre que o pai estava separado de sua mãe. Juan encontra Alice no quarto e revela que Regina havia feito um aborto, Alice fica chocada.
Juan diz que não é hora de sedução mais diz que está louco por Alice, envergonhada ela diz que também está louca por ele. Dra. Santana está desconfiada do namoro de Juan e Alice.
Alex é conhecido como o safadão do HPC, por ter transado com quase todas as enfermeiras, ele sonha em ser o maior cirurgião plástico do Brasil, e nunca quer se casar. O contrário de Juan, que quer oficializar o namoro com Alice.
Finalmente Regina acorda e diz que escondeu sua gravidez para não perder o emprego, Dra. Santana diz que ela jamais iria perder o emprego, Alice também consola Regina que está aos prantos.
Todos os funcionários estão curiosos para saber quem era o pai do filho de Regina. Alice pergunta a Regina e ela revela que era o Dr. Magno o pai. Juan convida Alice para jantar e ela aceita.
George volta a São Paulo e diz que sua família está desmoronando, Dr. Juarez pergunta se ele deseja um mês de folga, ele não aceita.

Algumas horas depois...

Alice chega ao restaurante, e todos a olham, deslumbrante com um vestido vermelho. Juan vê Alice e a beija, e a primeira coisa que Juan pergunta é se Alice quer namorar sério com ele. Surpresa, ela aceita.

Fim do 5º Episódio.
Autor.:.Joshua Sousa


"A Rosinha vai além de ser mocinha ou vilã", diz Vanessa Giácomo

http://paraiso.globo.com/Novela/Paraiso/Home/foto/0,,18786464,00.jpg

Apenas cinco anos separam o anonimato da estabilidade profissional na trajetória de Vanessa Giácomo. Nascida e criada em Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, a atriz foi protagonista logo em sua primeira
novela: o remake de "Cabocla". Depois, se tornou mãe aos 24 anos e hoje, aos 26, como a tinhosa Rosinha de "Paraíso", já é um nome conhecido da tevê. "Cada um tem seu tempo. Durante a minha vida toda eu corri muito atrás para conseguir as coisas. Nunca tive nada fácil na mão e gosto disso. Nunca fiquei me lamentando", relembra ela.

Até os testes que davam errado são lembrados com carinho por Vanessa. "Não ficava triste, porque sabia que aquele 'não' era necessário naquele momento, que ia me fazer crescer. Sempre fui uma pessoa muito feliz com tudo", garante, com voz tranquila.

O jeito "Pollyana" lembra muito pouco a irascível jovem que a atriz vive hoje na novela das seis da Globo. Apesar de colecionar papéis de moças de temperamento determinado - como a Juliana de "Sinhá Moça" e a Luciana da curta participação em "Duas Caras" -, pela primeira vez Vanessa tem um personagem cujas ações chegam ao limite do aceitável para alguém "do bem". "A Rosinha vai além de ser mocinha ou vilã e é difícil fazer isso. Ela faz as coisas pelo amor imenso que acredita ter pelo Zeca. Na cabeça dela, é inaceitável ele não enxergá-la como mulher", observa.

A paixão é tanta que a personagem chegou mesmo a rogar aos santos que seu amado, interpretado por Eriberto Leão, não se recuperasse do acidente que o deixou imóvel há algumas semanas. Tudo para que ele não caísse nos braços da rival Maria Rita, de Nathália Dill. "As coisas que ela faz são absurdas, mas ela não vê assim porque não tem bloqueios. A dificuldade maior é como falar isso de uma forma pura. Ela fala por inocência", analisa.

Com informações do PopTevê.

Théo briga com Dado e dispara: "Agora eu sei porque o Brasil te odeia", em A Fazenda

Mais uma confusão estourou na casa do reality show A Fazenda, na tarde deste sábado (6).

Dado Dolabella mais uma vez foi o protagonista de mais uma discussão na casa. Junto com ele, o ator Théo. Os dois se desentenderam na cozinha por causa de um comentário de Dado sobre o indicidente com o caseiro da fazenda.

Théo não gostou, se irritou e ficou fora de controle. Dado não ficou calado e rebateu. O clima ficou tão pesado que o modelo Miro teve que levar Théo para fora da cozinha.

Antes de sair, Théo disse: "Nunca mais fale comigo. Agora eu sei porque o Brasil te odeia".

Essa não é a primeira briga envolvendo Dado Dolabella. Ele já discutiu com o próprio Théo em outra ocasião, com Bárbara e com Jonathan.

ÁREA VIP.:.Veja como foi a semana dos famosos

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/06/A%20Semana%20-%20%20Capa%20635x255%20050609.jpg

Fernanda Paes Leme em forma

A gata sempre foi conhecida por sua ótima forma física. Nos últimos tempos Fernanda tem aparecido ainda mais bela. Quer saber o segredo para manter tanta beleza? Fernanda garante que sua receita é simples. A gata aposta em uma alimentação balanceada e nos exercícios físicos. Fernanda faz aulas de pilates e boxe e se diz encantada com os resultados dessa última modalidade.

Jon Secada aproveita o Rio de Janeiro

Com show marcado na Cidade Maravilhosa, o cantor cubano Jon Secada aproveitou a temporada no Rio de Janeiro para curtir um show de pagode. É isso mesmo! Acompanhado do cantor Latino, Jon se encantou pelo ambiente e não deixou de apreciar a beleza da mulher carioca. Jon se encantou por uma loura e dançou com ela por longo tempo. Para fechar a noite, o cantor deu uma canja e agitou a casa noturna.

Ivete quer casar

Grávida de cinco meses, Ivete Sangalo Sangalo reuniu jornalistas em uma coletiva de imprensa para divulgar seu mais novo projeto. Vestindo uma calça jeans e uma bata azul marinho, o furacão baiano garantiu que vai continuar fazendo shows até outubro e, ainda, quer comandar a virada do ano, em Salvador. O momento mais esperado da coletiva aconteceu quando Ivete declarou que quer, sim, se casar com o estudante de Nutrição, Daniel Cady. É esperar pra ver.

A frágil saúde de Michael Jackson

A saúde do Rei do Pop não está nada boa. Lutando contra um câncer de pele, Michael anda comendo pouco e está pesando menos de 57 quilos, segundo o jornal The Sun. O cantor insiste em comer apenas uma vez por dia. De acordo com um amigo do cantor, ele tem pavor de engordar. Segundo o jornal, Michael não necessitará de radioterapia. Mesmo assim, é provável que alguns shows do cantor tenham que ser remarcados.

Ex-empresário de Ricky Martin pede indenização

Ricky Martin não está em seus melhores dias. O cantor foi processado pelo seu ex-empresário Angelo Medina, com quem trabalhou durante muitos anos. Medina pede ao cantor um valor estimado em 12 milhões de dólares, em referência a salários e indenização. Dizem que por conta desse processo o cantor decidiu colocar sua mansão de Miami à venda.



Susana Vieira vai atuar com o namorado

O namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso está cada vez mais firme. Depois de oficializarem o romance, os dois vão contracenar juntos na peça A Falsária, de Oscar Wilde. Em conversa com O Fuxico, Sandro contou que Dalton Vigh também fará parte do elenco da montagem.

Juliana Paes é a atriz favorita dos adolescentes

Pelo segundo ano consecutivo, Juliana Paes foi eleita a celebridade favorita do público teen. A bela ficou no topo do ranking de um site que é a maior comunidade virtual para adolescentes do mundo, com aproximadamente 10 milhões de usuários no Brasil. Depois de Juliana, a lista conta com nomes como Angelina Jolie, Britney spears, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo e a estrela pop Madonna. Tá podendo!

Pânico promove encontro de Silvio Santos com Ronaldo

Mais uma vez Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) encontrram silvio Santos, na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo. A dupla estava acompanhada de Carioca (Márvio Lúcio), foi caracterizado de Ronaldo. Os humoristas conseguiram uma entrevista exclusiva e, entre outras coisas, conseguiram a primeira declaração de Silvio sobre a polêmica envolvendo a menina Maisa, que após chorar algumas vezes no ar, acabou sendo tirada pela justiça do Programa Silvio Santos, aos domingos.

Dado Dolabella quer dar o nome do bisavô Valentim ao filho

O primeiro filho de Dado Dolabella com sua namorada Viviane Sarayba deverá se chamar Valentim, o mesmo nome de seu bisavô por parte de pai. Quem contou a história a O Fuxico é Pepita Rodriguez, mãe do ator, que atualmente está confinado no reality show A Fazenda, da Record. Ela disse que Dado realmente quer fazer essa linda homenagem ao bisavô, espanhol Valentim Bolças.


.:.REAL TIME.:.

IBOPE 12:15

:globo: 9
:sbt: 6
:record: 3.5
:band: 1

IBOPE 13:15

:globo: 11
:sbt: 6
:record: 3.5
:cultura: 1

.:.RESUMOS DE NOVELAS.:.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Maya aceita se encontrar com Duda

Raj tenta explicar a Cadore como Raul contratou Maya, mas ele desconfia da história contada pelo indiano. Maya aceita se encontrar com Duda.

Kochi está aflita com a presença de Maya no Brasil e pede à filha que volte para a Índia. Raj conta a Maya que Cadore e Inês estão desconfiados e prometeu encontrar alguma informação sobre o fechamento da conta de Raul.

Gopal tenta convencer Raul a denunciar Yvone para a polícia, enquanto ela e Mike estão na Índia, usufruindo do dinheiro roubado do ex-empresário. Silvia vai à casa de Aída conversar com Júlia.

Camila conta à mãe e Leinha sobre os seus deslizes com os costumes indianos, mas demonstra estar feliz com o casamento. Surya conta a Chanti que estão escolhendo um marido para ela.

Indra conhece a candidata à noiva que Ashima e Ana estão arrumando para ele. Cidinha tenta convencer Castanho a não se casar com Suellen. Silvia conversa com Júlia e tenta convencê-la a voltar para a casa de Murilo, mas a jovem prefere morar um tempo com Aída.

Tarso procura Silvia para pedir desculpas, mas logo encontra Murilo. Bahuan vai ao encontro de Duda, no Centro de Estética. Ilana conta a Chiara e Duda que o marido de Camila é filho de Opash. Maya resolve ir ao cabeleireiro e pede a Raj que não vá à Cadore, com medo que o marido encontre Bahuan.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraCarasBocas-635x255-080409.jpg

CARAS E BOCAS.:.Bianca descobre que Nicholas não presta

Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Nicholas sai com Dafne para jantar, enquanto Milena tenta chamar a atenção de alguém para soltá-la.

Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Anselmo dá carona para Ada e Anita e comenta que viu Dafne no restaurante. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana e encontra Hannah acordada. Laís faz planos para o bebê com Gabriel. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Felipe e Bianca vão atrás de Milena na pensão e Josefa avisa que ela não voltou para dormir. Bianca se depara com o pai e os dois brigam.

Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu. Bianca acompanha Dirce e Felipe à delegacia e o delegado diz que Milena deve estar com o namorado. Cássio avisa a Dafne que ainda não conseguiu uma igreja para seu casamento.

Denis comenta que Xico não quer mais pintar e Espeto chama Socorro para tentar animar o macaco. Hannah confirma a Mendel que quer voltar para Israel. Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis.

Bianca e Felipe vão à casa de Nicholas e são recebidos por Judith e Léa. Caco vai pedir emprego a Vicente e ao conhecer Frederico tenta lhe vender uma informação valiosa sobre Jacques.

Fabiano vê Ivonete de carro com Adenor e repreende a mulher. Judith flagra Bianca em seu quarto e ela é obrigada a revelar que estava procurando por Milena. Nicholas confirma que é namorado de Milena, mas nega que esteve com ela na noite anterior. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg

PARAÍSO.:.Zeca tenta dissuadir Terêncio da ideia de ir embora da fazenda

Com Zeca se casando, Mariana diz a Antero achar possível que Maria Rita os visite. Norberto demonstra toda sua indignação a Padre Bento ao comentar a proposta feita por um político para liberar a verba para a prefeitura. Terêncio desabafa com Zeca e pede que ele faça Rosinha feliz, para que continuem sendo amigos.

Eleutério garante a Rosinha que não irá abençoar seu casamento com Zeca. Irmã Matilde diz a Maria Rita que percebeu que ela teve uma noite agitada. Rosinha teme que Zeca não queira mais se casar e reza para que Santinha continue no convento.

Pedro do Posto, Zé do Correio, Vadinho e Capita elogia programa de Geraldo. Ricardo, Otávio e Maria Rosa tentam encontrar uma solução para o problema da rádio. Vadinho sugere que Geraldo despreze Maria Rosa para tentar conquistá-la. Otávio não consegue descobrir uma forma de falar com o povo da cidade e se irrita com a cobrança de Maria Rosa.

Aninha começa a escrever um programa para rádio e Dona Ida incentiva a neta. Zeca tenta dissuadir Terêncio da ideia de ir embora da fazenda. Mariana tenta saber o que Antero está escrevendo na carta para Maria Rita. Rosinha e Zefa vão até a nova loja para comprar o enxoval do casamento.

Zeca conversa com Ricardo e Otávio e conta sobre seu casamento com Rosinha. Zé Camilo e Terêncio inventam mais uma mentira sobre Tobi para Das Dores. Maria Rita lê a carta que Antero lhe escreveu e fica desesperada ao saber que Zeca irá se casar. Irmã Matilde vê sua agonia e lê a carta, deixando Santinha sem ação.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/Barra%20Novelas%20Dona%20Beija.jpg

DONA BEIJA.:.Antônio fala com Pedro Paulo sobre sua história com Beija

Apesar da fuga de Teresa Tomásia, Beija garante ao Coronel Botelho que sua filha se casará com Joaquim. Augusta, depois que encontrou a fortuna que o marido escondia, tomou as rédeas da casa e mantém Costa Pinto submetido às suas vontades.

Gaudêncio se transformou em um jogador e, afundado em dívidas, se vê à mercê da sogra que tanto odeia. Augusta também pressiona o genro a vender a chácara, para pagar o que lhe deve, deixando como única opção que ele, Carminha e as crianças voltem a viver com ela.

A fuga de Teresa Tomásia provoca uma briga entre Beija e Antônio, cujo relacionamento já está desgastado. Teresa Tomásia perambula por todo o Arraial e, quando anoitece, chega à fazenda dos Sampaio. Aninha encontra a menina e a acolhe.

Antônio fala com Pedro Paulo, seu primogênito, sobre sua história com Beija. Beija também tem uma conversa franca com Teresa Tomásia e conta a história de sua vida, para que ela entenda a preocupação que tem em casá-la com um homem de bem que possa fazê-la feliz.

Porém, diante da rebeldia da menina, que afirma querer ir com a mãe para a Chácara do Jatobá, Beija se vê obrigada a trancá-la no quarto até o dia do casamento. Joana de Deus, ao contrário da irmã, aceita a decisão dos pais em casá-la com o filho de um dos fazendeiros mais ricos da região.

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Thaila Ayala fará par romântico com Márcio Garcia

Divulgação Rede Globo

AMOR OU VINGANÇA?
Paixão à primeira vista ou mais uma vítima da vingança de Bahuan? Essa será a dúvida que surgirá a partir terça-feira na novela "Caminho das Índias". O personagem de Márcio Garcia fará de tudo para conhecer Shivani, filha de um milionário indiano que mora na Inglaterra e tem sua vida modificada por uma passagem pelo Brasil. Ela será interpretada pela atriz Thaila Ayala. Num primeiro momento, o indiano se interessa por Shivani após ver sua foto no jornal e faz de tudo para conhecê-la. Bahuan vai ao hotel onde a jovem está hospedada e finge tropeçar em sua bolsa. Ela logo percebe a tentativa de aproximação e não tarda em demonstrar interesse, convidando-o para sentar. As cenas deixarão o telespectador na dúvida entre uma paixão e vingança.

Primeira temporada de "A Lei e o Crime" termina segunda-feira

Divulgação Rede Record
http://1.bp.blogspot.com/_vYSVC_BP-zY/SX3tK6MuV2I/AAAAAAAABwQ/zq5GMenzeS8/s400/A+Lei+e+O+Crime.JPG
AS ÚLTIMAS BALAS NO MORRO
A primeira temporada de "A Lei e O Crime" termina nesta segunda-feira com muitos ganchos para mais episódios no ano que vem. Nando decreta a sentença de Cristovão, um X9 da Alvorada, e logo em seguida arma o plano para sua fuga. Ele tenta achar Josefa, mas não encontra a amiga, que foi escondida por Tião. Na prisão, Leandro tem um encontro com Valter que quer saber como ele vai cumprir o acordo de devolver os diamantes. Leandro avisa que só entregará as pedras se estiver em liberdade. Longe da cela ele tem um emocionante encontro com a filha. Durante a fuga de Nando, Catarina acaba baleada, mas Nando também é atingido.

"Uma Hora de Sucesso" marca a despedida de Edson & Hudson


Roberto Nemanis/SBT
DESPEDIDA NO SBT
O SBT exibe neste sábado, às 23h15, o "Uma Hora de Sucesso" com a dupla Edson & Hudson. Trata-se da última apresentação da dupla, já que os cantores decidiram seguir carreira solo. No repertório do show estão os sucessos "Azul", "Você fez o meu mundo girar", "Vamos fazer festa", "Ainda ontem chorei de saudade" e "Pra não chorar". O especial mensal do SBT coloca na tela o atual show de nomes famosos da música brasileira. Apesar da torcida para o programa se tornar semanal, o diretor Roberto Manzoni afirma que uma edição por mês garante a qualidade das atrações.

Coração de pedra de Maya não amolece nem com a voz de Erasmo e Nana

TV Globo

Olha o que Bahuan (Márcio Garcia) vai fazer para tentar atrair de volta o amor de Maya (Juliana Paes) nos próximos capítulos de 'Caminho das Índias': o intocável levará Nana Caymmi e Erasmo Carlos para cantar num jantar para executivos da Cadore. Pouco antes da festa, Bahuan declarará seu amor por ela, mas não será correspondido. Durante o show, o indiano não tirará os olhos da morena, que fará questão de não sair do lado de Raj (Rodrigo Lombardi).

As cenas foram gravadas no Projac e vão ao ar na próxima terça-feira (9 de junho)

Crítica: ‘Ler’ o drama da novela, Por Patrícia Kogut


A parceria entre a direção e o autor de uma novela faz toda a diferença no resultado final. Digo isso porque venho acompanhando certas cenas de “Caminho das Índias” em que a sintonia entre os dois parece das mais finas.

No caso do texto de Glória Perez, o diretor precisa embarcar naquele não-realismo e ter uma pegada forte no drama. Isso talvez não esteja funcionando em todas as cenas da novela, mas há acertos que saltam aos olhos.

Glória cria sequências em que reúne muitos personagens num só ambiente, mas o foco dramático da cena vai se deslocando de um para outro. Exemplo: há uma reunião na Cadore. Num canto, Bahuan (Márcio Garcia) conversa com seu assistente. No outro, Raj (Rodrigo Lombardi) fala com Dario (Vítor Fasano). Eles estão na mesma sala, mas as conversas são mostradas alternadamente, dando a impressão de que uma dupla não ouve o diálogo da outra. Com isso, a tensão da narrativa aumenta para o telespectador. E duas ações paralelas acontecem como se um facho de luz fosse lançado num canto do palco de cada vez.

O mesmo ocorreu dia desses na casa de Opash (Tony Ramos), quando ele e Indira (Eliane Giardini) recebiam a visita da família de Camila (Ísis Valverde). É dramático, é artificial, e é perfeito ali. No caso da direção de atores, o grau de acerto é mais oscilante.

Ninguém diz oficialmente, mas a responsabilidade pelo fato de o Bahuan de Márcio Garcia não ter emplacado é, em grande parte, atribuída à direção, que teria tirado toda a força do galã nos primeiros capítulos da novela.

De qualquer forma, ninguém pode dizer que “Caminho das Índias” não tem o clima mágico que pretende. A atmosfera de exotismo, os romances principescos, está tudo lá. Por isso talvez, aquela buzinação ao fundo que dá um “toque realista” destoe um pouco. É ruído na viagem fantástica.

Novo Programa do Ratinho amarga quarta colocação

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/ratinho2.jpg

O novo Programa do Ratinho, que estreou há um mês, ainda não emplacou no quesito audiência e vem sendo derrotado pela Record, que exibe desenhos, e pela Bandeirantes, que exibe o policialesco Brasil Urgente.

Na última terça-feira, Ratinho atingiu 5 pontos de média, ante 6 da Record e 8 da Bandeirantes. Na quarta-feira, a atração manteve os 5 pontos e novamente perdeu para a Record e para a Bandeirantes, que empataram com 7 pontos cada. Na quinta-feira, uma nova derrota: Os mesmos 5 pontos ante 6 da Record e da Bandeirantes.

Entre as causas das consecutivas derrotas de Ratinho está na ausência de um formato fixo. O programa ainda não é visto como noticiário e não vem conseguindo conquistar o público que deixa de assistir às novelas da Globo em busca de informação.

PRÉVIA.:. "Promessas de Amor" registra baixíssima audiência

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/novo-logo-promessas-de-amor2.png?w=400&h=194

A novela "Mutantes - Promessas de Amor" registrou baixíssimos índices de audiência nesta sexta-feira, dia 05 de junho. Após inúmeras mudanças no conteúdo da trama, os números no Ibope continuam decepcionando a cúpula da emissora.

Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Tiago Santiago registrou 7,5 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


PRÉVIA.:."Poder Parelelo" continua em baixa

A novela "Poder Paralelo" registrou um leve crescimento nos seus índices de audiência desta sexta-feira, dia 05 de junho. Nina (Patrícia França) chega em casa e encontra seu apartamento revirado. Antes que ela possa ter qualquer reação, um homem aparece e lhe dá um tapa com força. Nina não consegue ver o rosto do homem e cai desmaiada.

Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Lauro César Muniz registrou 10 pontos de média e 11 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

PRÉVIA: Despenca a audiência de "A Fazenda" nesta sexta-feira

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg
O reality show "A Fazenda" registrou baixos índices de audiência nesta sexta-feira, dia 05 de junho. O clima ferveu quando Bárbara estava sentada à mesa, comendo, quando Dado chegou e pediu para ela sair, pois estava no lugar de Danni Carlos. Barbarella ficou irritada e disse que não sabia que tinha lugar marcado na mesa.

Segundo dados preliminares, o reality show registrou 7,4 pontos de média em sua faixa de exibição, das 20h45 às 21h32. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger