sábado, 6 de junho de 2009

31º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

31º capítulo de “Sede de Vingança”

CASA DE JULIANA

Juliana: Eu tava aqui pensando Ricardo, será que há alguma ligação entre todas essas mortes que houve? A da Suzana, a do Paulo, da Sandra e da minha mãe?
Ricardo: Eu acho que sim. A começar pelas cartas que o assassino deixou.
Juliana: Eu já decidi. Nós vamos começar pelo assassinato da Suzana!
Ricardo: Por que começar pelo assassinato da Suzana?
Juliana: Simples... por que foi o primeiro dessa série de assassinatos misteriosos.
Ricardo: Mas nós temos que ter um ponto de partida para investigar.
Juliana: Eu sei, eu já pensei nisso. Eu vou pedir ajuda ao Pedro, ele era amigo dela.
Ricardo: Ele não deve saber de muita coisa.
Juliana: Ele pode dar algumas informações sobre ela. Qualquer coisa será importante.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Pedro chega da empresa.

Pedro: Oi. Como passou o dia?
Juliana: Bem. Eu preciso muito falar com você.
Pedro: Sobre o que?
Juliana: A morte da Suzana... eu decidi começar a investigar esse assassinato. E quero sua ajuda.
Pedro: Claro, amanhã mesmo nós vamos ao apartamento da Suzana.
Juliana: Ótimo. Mas eu tenho que usar um disfarce.
Pedro: Pode deixar que eu providencio isso.
Juliana: Você tá sendo tão bem pra mim.
Pedro: Eu te amo Juliana.

Os dois se beijam. O clima esquenta e eles se jogam na cama e fazem amor.

NO DIA SEGUINTE...

Pedro: Hoje eu vou sair mais cedo da empresa para nós irmos lá no apartamento onde a Suzana morava.
Juliana: Ótimo, eu vou ficar aguardando ansiosa.

MANSÃO DOS MARTINS

Ricardo: Eu vou sair dessa casa.
Mateus: Para onde você vai?
Ricardo: Eu aluguei uma casa, vou morar sozinho. Essa casa me lembra muito a mamãe. Porém eu vou continuar trabalhando na empresa.
Mateus: Está certo. Boa sorte para você.

CASA DE JULIANA

Ricardo: Eu vou morara aqui com você.
Juliana: Que bom Ricardo, eu fico muito feliz.
Ricardo: O que o Pedro disse?
Juliana: Nós vamos ao apartamento da Suzana, investigar, vê se encontra alguma pista.

Pedro chega.

Juliana: Oi Pedro.
Pedro: Trouxe seu disfarce.
Juliana: Eu vou me trocar.

Juliana volta transformada.


Pedro: Ficou perfeito. Irreconhecível. Vamos?

Juliana: Vamos.

APARTAMENTO DE SUZANA

Juliana e Pedro chegam e falam com o administrador do prédio.

Pedro: Boa tarde. Meu nome é Pedro Alencar, eu queria dá uma olhada no apartamento da Suzana, ela foi assassinada no apartamento.
Ivan: O que vocês vão fazer no apartamento dela?
Pedro: Pegar alguns papéis. É rápido.
Ivan: Infelizmente eu não posso dar a chave do apartamento. Desculpe.
Pedro: Está certo. Até mais.

Pedro e Juliana vão embora.

Ivan liga para alguém.

Ivan: Um tal Pedro Alencar acompanhado por uma moça, estiveram aqui querendo entrar no apartamento da Suzana.....tá certo....não se preocupe eu digo se eles aparecerem novamente....até mais.

E desliga.

CASA DE JULIANA

Juliana: Droga! Não deu certo.
Pedro: É uma pena mesmo. Mas nós perdemos a batalha e não a guerra. Vamos continuar investigando.
Juliana: Claro, com você do meu lado eu tenho mais coragem para enfrentar o que der e vier.

Os dois se beijam.

Pedro: Eu vou para casa. Fica bem tá?
Juliana: Você também.

CASA DE PEDRO

Pedro chega em casa. Ele sente um forte cheiro de gás. De repente... Há uma explosão!

FIM DO CAPÍTULO 31
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger