sábado, 20 de fevereiro de 2010

ZAPPING (20/02)


Marcos da Silva Herédia, o Zina do “Pânico na TV”, estará na atração da RedeTV!, que voltará a ser exibida ao vivo amanhã. Segundo sua irmã, Cleonice Pereira da Silva, o humorista gravou um quadro com a participação de Sabrina Sato. Zina está em liberdade desde o dia 5 de fevereiro. No dia 16 de janeiro, ele foi preso flagrado com um revólver com a numeração raspada.

Quase lá
Fabiano Wicher, diretor de Silvio Santos, elogiou o teste gravado por Helen Ganzarolli para um novo programa no SBT. Na atração, ela apresenta pegadinhas com um boneco. Só falta Silvio Santos aprovar.

Criançada
Os BBBs voltarão à infância na festa do reality hoje. A banda Ploc animará a noite com hits da Xuxa, entre outros.

Geladeira?
A produção do “Toda Sexta” foi remanejada para outras atrações da Band. A emissora não confirma. Como a coluna adiantou, o programa será substituído pelo “Tribunal na TV”, no dia 26 março.

Geladeira? 2
Para a assessoria de Adriane Galisteu, por contrato, a Band não pode deixá-la fora do ar, senão paga multa. Mais: afirma que ela terá um novo programa, ao vivo, às terças.

Nas alturas
O paraquedista Guilherme Pádua sugeriu, em uma reunião do “Legendários” realizar um salto no Empire State Building, prédio em Nova York que já foi considerado um dos mais altos do mundo. Marcos Mion gostou da ideia.

Concentração
Falando em Mion, ele, que apresenta e dirige seu programa na Record, levou até seu próprio câmera da MTV.

Pânico na TV vem com muitas novidades neste domingo!


Uma boa notícia para os fãs do “Pânico na TV”. O programa volta ao vivo neste domingo com novidades. Uma delas é a abertura, que muda pela primeira vez desde a estreia do humorístico. A outra é o cenário. Desta vez, o “Pânico” será transmitido das novas instalações da Rede TV!, com um estúdio digital de 500 metros quadrados, com capacidade para acomodar 200 convidados na plateia. O novo cenário tem inspiração no conceito Toy Art. Uma sátira a José Luis Datena está entre os novos quadros do programa.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger