domingo, 14 de setembro de 2008

Caminhos Cruzados: a web-novela do Canal Matriz


AMANHÃ, 3 DA TARDE, NO BLOG CANAL MATRIZ, ESTRÉIA: CAMINHOS CRUZADOS.

VEJA A SINOPSE:
Maria de Fátima, filha de uma pobre costureira e órfã de pai, apaixonou-se por Fernando Castro– homem ambicioso - a quem namorou. Este, porém, desfez a relação, movido pela vontade de se casar com uma moça rica, Alice, pois ela era filha de um dos maiores empresários do país. Passado algum tempo, Maria de Fátima, já órfã, recebe uma grande herança do avô e ascende socialmente.Passa a ser figura de destaque nos eventos da sociedade paulistana, todos os jornais e revistas dão destaque a ela.Dividida entre o amor e o orgulho ferido, ela encarrega seu advogado, Gilberto, de negociar seu casamento com Fernando por uma conta bancária no valor de dois milhões de reais. O acordo realizado inclui, como uma de suas cláusulas, o desconhecimento da identidade da noiva por parte do contratado até as vésperas do casamento.Ao descobrir que sua noiva é Maria de Fátima, Fernando se sente um felizardo, pois, na verdade, nunca deixara de amá-la. E abre seu coração para ela.A jovem, porém, na noite de núpcias, deixa claro: "comprou-o" para representar o papel de marido que uma mulher na sua posição social deve ter. Dormirão em quartos separados. Maria de Fátima não só não pretende entregar-se a ele, como aproveita as oportunidades que o cotidiano lhe oferece para criticá-lo com ironia. Durante meses, uma relação conjugal marcada pelas ofensas entre os dois.Fernando, todavia, trabalha e realiza um negócio que lhe permite levantar o dinheiro que devia a Maria de Fátima. Desse modo, propõe-se a restituir-lhe a quantia em troca da separação. Considerando o gesto uma prova da regeneração de Fernando, Maria de Fátima, que nunca deixara de amá-lo, é vencida pelo amor. Ao receber o dinheiro, entrega-lhe a chave de seu quarto e o casamento se consuma, afinal. Porém, Alice não se conforma em Fernando ter lhe deixado, mesmo sabendo que ele havia casado com ela apenas pelo dinheiro, dentro de Alice construiu-se um amor doentio por Fernando e ela não deixará barato, infernizando a vida dele e de Maria de Fátima. Alice será enternada numa clínica após raptar João o filho de Maria e Fernando. Com ajuda de Gilberto, foge da clínica e planeja matar os dois, porém o feitiço virará contra o feiticeiro!

A Favela do Beco é cenário para a parte pobre da novela. Lá era onde Maria de Fátima morou antes de se tornar rica. Uma comunidade onde todos são unidos, lá vive a família de Dinorá uma mulher lutadora que trabalha na casa de Maria de Fátima, ela é mãe de Ricardo e Paulo um é exatamente o oposto do outro, o primeiro é trabalhador e responsável o outro não trabalha e não estuda e vive se metendo em encrenca. Lá também vive Raquel uma mulher cheia de ódio e que guarda um grande segredo do passado.

No núcleo rico da novela aparece o Grupo Medeiros, do grande empresário Marcos Medeiros é pai de Alice, a vilã da trama. Ele tem outra filha, Giselle que vai se apaixonar por Ricardo mesmo com o pai sendo contra o namoro. Marcos é casado com Sandra, mas no fundo ama Dinorá que o rejeita.

A novela se passaria na cidade de São Paulo. Começaria no ano de 2002, depois haveria uma passagem de tempo e chegaríamos ao ano de 2008.

Amores proibidos, segredos do passado, um assassinato misterioso e muito romance nessa história que você vai amar. Caminhos Cruzados.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger