domingo, 15 de março de 2009

Líder Milena indica Josi ao paredão


Após a imunização do anjo, o apresentador Pedro Bial pede para a líder Milena fazer sua indicação. "ser líder é complicado, pois acabamos tendo que dar um passo para acabar com o sonho de alguém. Então escolhi uma pessoa que acho que vai ter muito sucesso fora da casa e de quem gosto muito, que é a Josi. Eu gosto muito mas acho que das pessoas que estão aqui é a que vai explodir".

FOTOS: série investigativa "Força Tarefa", da TV Globo, tem Murilo Benício no elenco

O personagem de Murilo Benício é um dos seis homens comandados pelo Coronel Caetano
A corregedoria do Coronel Caetano (Milton Gonçalves) tem policiais que investigam a própria polícia

Na trama, o Tenente Wilson (Murilo Benício) é o mais inflexível quando a lei é descumprida


BOMBA: Regina Volpato pediu para voltar para o Casos de Família mas Silvio disse não

na Sexta , o programa “Olha Você” no SBT, ficou com 2,5 de Ibope, contra 5 da Band, 5,5 da Record e 13,5 da Globo.
Isto, depois de mais uma mudança.O programa acabou e ninguém percebeu ainda.
Claro que o Silvio não tomou nenhuma atitude, porque está resolvendo a escolha da nova apresentadora do “Casos de Família”.Detalhe do “Casos”, a ex, Regina Volpato, pediu pra voltar e Silvio não aceitou.

BOMBA: Chico Anysio detona Galvão Bueno

Chico Anysio não tem papas na língua. Em seu blog, o humorista soltou o verbo em Galvâo Bueno e defendeu o pobre Keirrisson, jogador do Palmeiras, que foi convidado para participar de seu programa. "O rapaz ficou ali tão deslocado quanto você já está ficando nas transmissões da Rede Globo".
Tudo aconteceu no dia que vai ficar marcado na vida dos Corinthianos. O dia em que Ronaldo voltou a campo e marcou seu primeiro gol como titular e ainda por cima contra o Palmeiras! Keirrisson e Ronaldo foram ao programa e Galvão Bueno só falou com o Fenômeno. "Ah, Galvão... você é triste. Para que chamar o jovem Keirrisson se todos só queriam babar o Ronaldo?", escreveu Chico.
Para o ator, o tempo de Galvão Bueno já acabou! "O povo fala tanto que eu nem sei como é que você ainda se segura. Tá bem, eu sei que não precisa mais, mas está lá. Firme. Igual. Chato - segundo o povo". Sem falar a fama de esquentadinho que ele adquiriu ao longo desses anos na Globo.
Na lista dos que já brigaram com o comentarista estão Reginaldo Leme e Arnaldo Cesar Coelho.
Galvão também falou mal de Pelé logo depois de o ex-jogador ser entrevistado por ele.
É...Como você pôde perceber, ele não tem um temperamento muito fácil de lidar.

CQC acompanha encontro de Lula com Barack Obama

Felipe Andreoli, repórter o CQC, embarca hoje para os Estados Unidos. O homem de preto vai acompanhar a viagem do presidente Lula ao país, e o encontro dele com Barack Obama marcado para o próximo sábado, em Washigton.Depois de Washigton Lula deve seguir para Nova York. Felipe Andreoli antecipa sua missão:"vamos ficar na cola do presidente", avisa.As imagens devem ia ao ar no programa da próxima segunda-feira, às 22h15, na Band.

Estreia de Adriane Galisteu na Band é adiada para abril

Quem esperava ver Adriane Galisteu de volta às telinhas ainda este mês, vai ter que conter a ansiedade.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a estréia do programa da loira na Band foi adiada. Ao invés de 27 de março, ficou para 3 de abril.
Além disso, o nome do programa continua indefinido. Ainda segundo o colunista, fala-se em Adriane Galisteu e você, mas nada confirmado.
A Band também adiou o lançamento do seu matutino Programão, de 23 para 30 deste mês.

Taís Araújo: 'Brincava dizendo que um dia seria uma Helena do Maneco'

Primeira protagonista jovem e negra a viver a personagem Helena, das novelas de Manoel Carlos, Taís Araújo diz que está 'em êxtase' com o convite do autor. A atriz, que viajou na terça-feira, dia 10, à noite para Paris, para fazer a mudança para o Rio (ela passaria três meses estudando na capital francesa), conta que sempre sonhou protagonizar uma novela das oito. De Manoel Carlos então...- É tudo que uma atriz quer. Brincava dizendo que um dia seria uma Helena do Maneco, nem acredito que isso virou realidade. Por mim nem voltava para Paris para pegar o resto das minhas coisas. Já ficava aqui querendo saber mais sobre a personagem - diz Taís, que voltará ao Rio na semana que vem.Taís ressalta que além de ser a primeira Helena negra, em "Viver a vida" (nome da novela), ela também será uma Helena jovem.- É a primeira Helena da minha idade. As outras sempre foram mais velhas - frisa. - Estou muito feliz.Autor da história, Manoel Carlos diz que havia duas versões para sua nova Helena.- Uma para uma Helena entre 25 e 30 anos e outra para uma Helena entre 38 e 40 anos. Na primeira, Helena seria madrasta e na segunda, mãe. Optei pela primeira. Mas só pude confirmar essa escolha quando a Taís chegou de Paris. Os planos dela indicavam que ficaria na França, estudando, até junho ou julho, o que inviabilizava sua participação. Mas ela aceitou e está muito feliz, o que me deixa felicíssimo.A novela tem previsão de estreia para o dia 21 de setembro.

NAZARÉ: Renata Sorrah vibra com reprise de Senhora do Destino

Nazaré, a vilã que roubou a cena em Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, ainda não deu o ar da graça na reprise da trama, que está sendo exibida nas tardes da Globo. Mas sua intérprete, Renata Sorrah, faz questão de acompanhar a novela, quando tem tempo.“É ótimo reprisarem uma obra que fez tanto sucesso quanto essa. A Nazaré foi perfeita. Até hoje as pessoas brincam referindo-se à personagem. Sem dúvida, foi uma das melhores personagens que já fiz, ao lado da Heleninha Roitmann em Vale Tudo, também do Aguinaldo. Senhora do Destino teve o melhor Ibope da década. O segredo foi o texto maravilhoso e uma boa direção do Wolf (Maya), além de ter um elenco muito bacana. O público recebeu muito bem e foi uma química que deu certo”, disse Renata a O Fuxico.Ainda sem previsão de novos trabalhos, Renata continua contratada pela Globo.

Aguinaldo Silva pretende reescrever Suave Veneno, diz jornal

Aguinaldo Silva está pronto para colocar a mão na massa. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o autor pretende reescrever a novela Suave Veneno, que foi ao ar em 1999.“Vou fazer o que alguns colegas fazem: pegar a mesma história, dar uma nova roupagem e mandar bala. Só não sei se farei isso na TV Globo, pois meu contrato acaba em junho do ano que vem e até lá não dá mais tempo de escrever uma novela”.A última novela de Aguinaldo Silva no ar foi Duas Caras. Senhora do Destino, de sua autoria, também pode ser vista atualmente no Vale A Pena Ver De Novo.

Inveja? Record fará com que sua "Fazenda" fique parecida com o BBB

A Record vai fazer de tudo para que seu reality show com "celebridades" lembre "Big Brother Brasil".
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o programa, a ser gravado em uma fazenda em Itu (SP), deverá se chamar "Fazenda Brasil" e pagará R$ 1 milhão ao vencedor.

SBT pode fazer remake de 74.5 Uma Onda no ar


Em entrevista a Ti-Ti-Ti, o diretor de tele dramaturgia do SBT, Del Rangel confirmou que tem a missão de inaugurar um segundo horário de novelas na emissora.O segundo horário de novelas da emissora, terá um ar mais jovial, possivelmente será um remake de 74.5 Uma Onda no Ar, escrita por Chico de Assis e exibida em 1994 pela extinta Manchete.A nova versão da trama é assinada por Leticia Dornelles, que já adaptou Amigas e Rivais para a emissora.

Christiane Pelajo só sai da Globo ás 03h30

A apresentadora do Jornal da Globo Christiane Pelajo so sai da emissora às 03h30 da manhã. Com o fim do telejornal por volta da 01h da manhã a jornalista fica de plantão na sede do jornalismo da emissora. Ela chega na emissora por volta das 20h30 da noite.

Em 2009 a Band Vem Com Tudo

Confira a nova programação matutina da Band:
7:00 - Band no Ar - Serão 10 minutos de informações concentradas nas condições do trânsito, estradas, tempo e aeroportos. Apresentação: Comandante Hamilton e Milena Machado direto dos estúdios.
7:10 - Primeiro Jornal - Às 7h10 entra no ar o Primeiro Jornal, noticiário nacional que chega ao quarto ano de existência comemorando conquistas. Em sua nova fase, o jornalista Fernando Vieira de Mello, âncora do noticiário, diz que o jornal ganha novo cenário e ampliará a participação ao vivo dos repórteres nas principais capitais.
7:40 - São Paulo Acontece - Dono de uma das maiores audiências da Band com o vespertino Brasil Urgente, José Luiz Datena foi escalado para ocupar horário nas manhãs da emissora. Datena vai pular cedo da cama para comandar das 7h40 às 8h10 o São Paulo Acontece, noticiário voltado para a prestação de serviço.
8:10 - Programão - Apresentado pelo trio: Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork, a nova revista eletrônica da Band vem com tudo. De esporte à culinária, de jornalismo à moda, de prestação de serviço à saúde, o Progrmão irá mesclar um pouco de tudo e trazer pra você o que anda acontecendo na atualidade, tudo em primeira mão. Será exibido das 8h10 às 11h30, quando entregará o "taco" ao Jogo Aberto de Renata Fan.
Vale lembrar que a faixa jornalística, que vai das 7h00 às 8h10, estrerá Dia 23 deste mês; e o Programão entra no ar uma semana depois, sendo assim Dia 30.

Isabelle Drummond estará em "Caras e Bocas"



Intérprete de Emília no "Sítio do Picapau Amarelo" entre 2002 e 2006, Isabelle Drummond (foto) já é uma mocinha de quase 15 anos. A atriz está no elenco de "Caras & Bocas", próxima novela das sete da Globo. Na trama, interpretará Bianca, filha de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). O casal se separou antes que ela nascesse, e Gabriel nunca soube de sua existência. O desafio de Bianca será encontrar o pai e reaproximá-lo da mãe.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger