domingo, 15 de março de 2009

Na reta final: Atores e atrizes de Três Irmãs falam o que eles esperam para o fim de seus personagens!

Três Irmãs entrou em sua reta final! Muita coisa já aconteceu com o povo de Caramirim, mas em um mês muita pode ainda pode acontecer e mudar tudo. Conversamos com os atores para saber o que cada um espera de seu personagem para o fim da novela. Confira!
Daniela Recco
"Eu espero que a Duda consiga resolver a questão da herança dela e ficar em Caramirim, já que agora ela tem uma lan house e está apaixonada. Eu quero que ela seja feliz, que tenha uma família".
Giovanna Antonelli“Eu quero que a Alma fique com o Gregg".
Marcelo Novaes“O Sandro sofreu muito com o problema do aneurisma e ele corria risco de morrer, mas acho que ele deve ficar com a mulher da vida dele, criando os filhos".
Bianca Biyngton"A Suely deveria ficar com o Galvão, os dois se amando de verdade!".
Dudu Azevedo"Eu acho que o Xande anda fazendo muitas maldades e não tem como ele voltar a ser bonzinho. Ele deveria morrer e deixar todos muito mal".
Paulinho Vilhena“Acho que o Eros, depois de tudo o que passou, deve ficar com a Suzana, morando na praia, cheio de filhinhos e pegando altas ondas!”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger