domingo, 8 de fevereiro de 2009

Giovanna Antonelli: colar cobiçado pelo público

Giovanna Antonelli, a Alma de “Três irmãs”, não tira o pingente que representa o Espírito Santo do pescoço por nada. Não é para menos. O acessório de sua personagem na novela de Antônio Calmon dirigida por Dennis Carvalho está há muitos meses na lista dos ítens mais procurados por telespectadores que ligam para a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Outras peças usadas em cena por Alma e que são cobiçadas pelo público são um bracelete prateado, um relógio preto e uma bolsa na cor laranja.


Pelo telefone
A página de celular do site do “Big Brother Brasil”, o ligue BBB, cresceu 88% em comparação com o ano passado. É no www.globo.com.br.

Abram alas
Depois de muitos anos afastada da passarela, Monique Evans aceitou o convite da Grande Rio e vai desfilar no sexto carro da escola, onde também estará o promoter David Brazil.


Vertiginoso
Ney Latorraca e Paula Burlamaqui estão filmando um curta-metragem cuja história é ambientada no século XIX. “Vida vertiginosa” é baseado em dois contos de João do Rio. Luis Carlos Lacerda, o Bigode, é o diretor.

Casa nova
Depois de oito meses fazendo obras, Bruno Gagliasso, ator que está no ar em “Caminho das Índias”, acaba de se mudar para uma cobertura na Barra da Tijuca.

Vida sobre as ondas
Os trabalhos em “Toma lá, dá cá” ainda não começaram para valer e Alessandra Maestrini, a Bozena, vai passar o carnaval na Califórnia, visitando o pai e fazendo aulas de canto.

Com golfinhos
De férias da TV desde a novela “Ciranda de pedra”, Hermila Guedes está filmando em Fernando de Noronha o longa-metragem “Jardim Atlântico”, de Jura Capela.

Pastéis de Belém
Larissa Maciel, protagonista de “Maysa”, está contente porque soube que a minissérie está fazendo sucesso em Portugal. “Nunca fui lá, mas fico feliz porque sou descendentes de portugueses”, conta.

POR PATRÍCIA KOGUT

Saiba como foi a média semanal das novelas entre os dias 02/02 e 07/02

Nas últimas semanas, as novelas da TV Globo apresentaram queda de audiência. Se os números já estavam baixos, agora complicou de vez. A reprise da novela “Mulheres Apaixonadas” já ultrapassou os índices de “Malhação”e “Negócio da China” e já se aproxima de “Três Irmãs”. “Caminho das Índias” mantém índices inferiores à antecessora, “A Favorita”. A situação não é crítica apenas na área da teledramaturgia, no sábado, por exemplo, o Jornal Nacional registrou apenas 23 pontos, entregando uma audiência baixa para a novela das oito, que hoje penou para chegar à casa dos 30 pontos.

Na Record, “Os Mutantes” e “Chamas da Vida” praticamente mantiveram o desempenho da semana passada. O mesmo para “Revelação”, no SBT.

CAMINHO DAS ÍNDIAS- 33

TRÊS IRMÃS- 22

[tres+irmãs.JPG]

NEGÓCIO DA CHINA- 18
http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SY1I9gCIdKI/AAAAAAAARKo/4ph1EpLycqo/s400/neg%C3%B3cio+da+china+2.PNG

MALHAÇÃO- 18

MULHERES APAIXONADAS- 21

http://cta2.fbiz.com.br/imagens/opiniao/tv/capa/mulheresapaixonadas.gif

OS MUTANTES- 12

http://2.bp.blogspot.com/_Qdsy5ElrVZc/SCX6zAnaWHI/AAAAAAAAEQQ/mtC0gt67GEo/s400/os%2Bmutantes.jpg

CHAMAS DA VIDA- 14

http://2.bp.blogspot.com/_IYWfbMJqzlM/SJ4qVixDOzI/AAAAAAAACq0/gYhQuyvo85Q/s400/cdv.JPG

REVELAÇÃO 5
http://canalmatriz.zip.net/images/Revelacao.jpg

O PLANETA TV

Verdureiro de "A Favorita" vira caubói em "Paraíso"

Alexandre Nero, que interpretou o verdureiro Vanderlei na novela "A Favorita", será um caubói em "Paraíso"

Alexandre Nero (foto), 38, nem teve tempo de ver os últimos capítulos de "A Favorita", que o revelou como Vanderlei, o verdureiro. Na última semana da novela das oito, ele já gravava "Paraíso", a próxima das seis. Descoberto por produtores da Globo no Festival de Teatro de Curitiba, Nero terá agora pepel de destaque.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, ele será Terêncio, um peão apaixonado por Vanessa Giácomo e que, assim como Vanderlei, é analfabeto. O universo rural é velho conhecido de Nero. Antes de virar ator, ele fez curso de técnico agrícola e trabalhou em fazendas.

BRINCO TV

Globo renova contrato a Fox e compra série inédita nos EUA


A Globo comprou os direitos de exibição de "Dollhouse", seriado que estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira à noite. É a primeira vez que a emissora investe em um programa ainda inédito nos EUA. A série é uma das principais apostas da Fox americana para este início de ano. Criada por Joss Wedon (o mesmo de "Buffy"), trata de uma organização que oferece agentes para as mais variadas missões, boas ou más, de assassinatos a negociações com sequestradores, conforme as necessidades dos clientes. Esses agentes são criaturas de laboratório: suas identidades e memórias são alteradas e apagadas a cada missão.

A Globo ainda não tem previsão de quando exibirá o seriado. "Dollhouse" (literalmente, casa de boneca) faz parte do pacote de filmes e séries que a emissora adquiriu da Fox. A Globo acaba de renovar contrato com a gigante americana por mais três anos. Por muito pouco a Record não tirou os produtos da Fox da Globo.

Além de "Dollhouse", a Globo comprou da Fox a nova "The Listener", série canadense sobre um paramédico que ouve pensamentos, e temporadas de "24 Horas", "Prison Break", "Bones" e "Os Simpsons".

Do forte catálogo de filmes da Fox, a Globo terá disponível para exibição a partir de abril "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", "X-Man 3", "O Diabo Veste Prada", "Se Eu Fosse Você", "Borat", "Pequena Miss Sunshine", "Mar Adentro" e "Volver", entre outros.


Brinco TV

Mirla quer abandonar o Big Brother Brasil

Mirla

Agora é a vez de Mirla, paraense, cogitar a possibilidade de deixar o Big Brother Brasil 9. Leonardo, que já saiu da casa, chegou a ter a mesma vontade da sister, dias antes da sua eliminação.

Na manhã deste sábado, em conversa com Naiá, Mirla desabafou: "Estou com vontade de sair, mas minha família não iria gostar".
Mirla acabou levando uma bronca de Naiá: "Você está ficando doida?Não seja fraca! Eu achei que só os homens fossem covardes". Apesar do puxão de orelha, Mirla continuou com a mesma vontade.

Em outro determinado momento na casa, Mirla fez o mesmo desabafo para Josiane e ainda acrescentou: "Não sei se realmente o BBB vale a pena".

NA TELINHA

ATENÇÃO: ESTAMOS PRECISANDO DE COLUNISTAS!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SXiWfklkDGI/AAAAAAAACtE/TFVG6tIvQyU/S911-R/C%C3%B3pia+de+imagemNOVO+LOGOTIPO.bmp

ATENÇÃO!!!

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA ESTÁ PRECISANDO DE 2 COLUNISTAS QUE POSTEM NOTÍCIAS SOBRE TV, UM PELA MANHÃ E OUTRO NO PERÍODO DA TARDE.

SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO, DEIXE UM COMENTÁRIO NESSE POST, COM NOME E E-MAIL OU NOS ADICIONE NO MSN: festa.show@hotmail.com.

SER COLUNISTA É UM COMPROMISSO SÉRIO COM O BLOG E PRINCIPALMENTE COM OS LEITORES!

Emanuel conta que Priscila o agarrou a noite toda

Catarinense diz que só dormiu ao amanhecer

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Milena pergunta se Emanuel dormiu no quarto do líder com Priscila.

"Infelizmente", responde o nadador.

A manauara ri: "te agarrou?"

Emanuel conta que a morena não o deixou dormir. "Sabe que horas eu fui dormir? Já estava amanhecendo. Eu disse: 'agora chega".

Pri e Ralf falam sobre a Prova do Líder

'Não me sinto perdedor', diz o empresário

O papo entre Priscila e Ralf continua. Agora os dois conversam sobre a Prova do Líder. "Da maneira como foi, na hora fiquei triste, mas não com você. Tanto que a primeira coisa que fiz foi tirar o colar. Não me sinto perdedor em nada", afirma o empresário.

Ralf aconselha: "jamais pense: 'não sei quem vai ganhar'. Sempre acredite em você."

O empresário diz que não critica o jeito das pessoas. "Eu já disse: a Pri pode ter o estilo que ela quiser, mas ela é verdadeira. Gostem ou não, ela é autêntica. Meu voto não era seu, na primeira semana. E não é seu depois. As pessoas são o que elas são, com qualidades e defeitos", afirma.

Milena chora abraçada a Priscila

Manauara lembra da filha ao ver clipe

Milena não segura a emoção ao ver um clipe que sua filha gosta passando na televisão. A assessora de imprensa abraça Priscila e chora ao lembrar da menina.

VÉDOS ENGRAÇADOS DO YOU TUBE

http://i43.tinypic.com/28as4n4.jpg

Claudia Jimenez como Dona Cacilda na Escolinha do Professor Raimundo, de Chico Anysio, em 1990. Divirta-se!

BASTIDORES DA TV

IMAGEM

http://www.museudatv.com.br/historiadasemissoras/figura_redetv.jpg

Tão logo baixe a poeira em Osasco, novo endereço da Rede TV!, o comando da emissora vai se preocupar com o novo visual da sua grade. O banho de loja, pela ordem, começa pelo “Superpop” da Luciana Gimenez, passa pelo “Pânico” para depois chegar aos demais programas da casa. A partir de março, todos terão novos cenários, vinhetas e aberturas. Ah, a “poeira” da nota deve-se ao delicado momento que a televisão atravessa. Salários atrasados, corte de funcionários, âncora pedindo demissão, conflito entre executivos... enfim, um quadro bem desanimador para quem se intitula a primeira TV brasileira totalmente digital.

Este 2009, entre outras coisas, pode ser uma excelente oportunidade para que certos conceitos sejam revistos e esta emissora passe a justificar mais um de seus slogans, “a rede que mais cresce no Brasil”. Isto ainda não foi possível observar nos seus quase 10 anos de vida.

OFICIAL
O contrato da Ana Paula Padrão com o SBT termina em 31 de março. Se será renovado, ninguém sabe. As partes ainda não se manifestam sobre o assunto. De qualquer maneira, a Record já disse que não tem mais interesse.

RETORNO À BASE
Depois da feira em Las Vegas e uma semana esquiando em Aspen, Silvio Santos desembarca em Cumbica neste domingo. Há controvérsias se ele irá trabalhar na segunda-feira. Acho que não. O dia seguinte da sua volta, tradicionalmente, é reservado para cuidar de assuntos ligados à aparência pessoal.

CHEGOU LÁ
A exemplo do SBT, a entrada principal da Bandeirantes agora está decorada com enormes painéis, que representam cada um dos seus artistas. Nem o Fernando Mitre, diretor de jornalismo, escapou. Lá está ele, num cantinho, todo sorridente.

A PROPÓSITO...
Não por acaso, o slogan da Bandeirantes para este ano, depois de inúmeras reuniões e muitas discussões, finalmente foi escolhido: “2009 é só alegria”.

QUER CASAR?
Mulheres entre 25 e 55 anos, com filhos e interessadas em subir novamente ao altar - este é o perfil das participantes, buscadas pelo SBT, para o seu novo reality show. “Case minha mãe” já está em processo de produção.

NEM PENSAR
Silvia Poppovic garante que não haverá baixaria - nem tentativa de - no seu jornal de debates que estréia em março na Bandeirantes. Promete uma atração de alto nível, com caráter de prestação de serviço. Que bom. Assim seja!

PROCURA-SE
A Record saiu em busca de bons roteiristas em emissoras concorrentes. Os procurados, se atenderem o chamado, serão levados para a “Fazenda das Celebridades”, reality show que estréia em junho.

NÃO PASSA DISSO
Não há nenhuma fórmula mágica ou diferente no “Fazenda” da Record. Por favor, não espere por algo que possa mudar o rumo da televisão brasileira. O programa é quase uma “Casa dos Artistas”, só que realizado no meio do mato.

ROQUE SANTEIRO - O FILME (1)
O diretor Daniel Filho, agora todo cinema e só alegria com o sucesso de “Se eu fosse você - parte 2” - mais de 2 milhões de espectadores, já anuncia “Roque Santeiro - O Filme” como próxima atração.

ROQUE SANTEIRO - O FILME (2)
O roteiro para o cinema de “Roque Santeiro” está a cargo de Aguinaldo Silva. Antonio Fagundes negocia para viver Sinhozinho Malta, e Ana Paula Arosio está cotada para fazer Porcina. Considerada uma “região mágica”, a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, poderá ser a locação principal. Estreia prevista para meados do ano que vem.

BATE-REBATE
* O que é a vida. Carolina Dieckman, plena tarde de quarta-feira, pega um avião no Rio para fazer compras em São Paulo.

Ela não foi vista por ninguém, pode ter certeza, na 25 de Março.

A nova mania entre alguns artistas agora é colecionar fusquinhas antigos. Quanto mais velho, melhor.

A quem interessar possa, Jorge Aragão está vendendo o dele.

A Record insiste em não colocar “arquivo” nas suas imagens antigas. Em outras palavras, isso é enganar o telespectador.

Foi o que mais aconteceu no recente e triste episódio da Paraisópolis.

Anote: ainda no decorrer desta semana a Globo deve anunciar outra importante aquisição para as suas novelas.

A pista, por enquanto, é a seguinte: trata-se de alguém que ainda defende as cores da Record, mas está em fim de contrato.

Tudo certo: Raul Gil deixa os domingos da Bandeirantes. Ficará só aos sábados, como sempre foi.

A Globo ainda não bateu o martelo, mas o “Big Brother” deve ser espichado e ficar no ar até 7 de abril.

C´EST-FINI
Quem procura qualidade na tevê, terá sérias dificuldades em entender, mas o “Big Brother” atual está batendo todos os recordes de faturamento. As suas 5 cotas de patrocínio foram vendidas 6 meses antes, está com todos os seus intervalos recheados e nunca se viu tantas ações de merchandising. Isto, evidentemente, sem contar a fortuna que é apurada com o telefone nos paredões. Ninguém pode se queixar de começar um ano assim. Ainda mais um ano de crise. É só. Amanhã tem mais. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

Cláudia Leitte faz acordo para falar com "Fantástico"

Em troca de dar entrevista ao programa, que vai ao ar hoje, Cláudia Leitte ganhará participação no "BBB" (um candidato vai passar o Carnaval com ela, em Salvador). O acordo foi feito para que Cláudia não mostrasse Davi, o filho recém-nascido, em nenhuma outra TV, que não fosse a Globo. Aparecer no "BBB" é vantajoso porque é um dos espaços publicitários mais caros da Globo.

Ex-globais

Os galãs Sérgio Abreu e Daniel Alvim já têm circulado no SBT. Eles estão no elenco de "Procura-se um Véu de Noiva", próxima novela da emissora.

Reforma

A cidade cenográfica de "Revelação", que ainda está no ar, já começou a ser reformada para as gravações da nova novela. Ontem, no SBT, foram feitos testes com atores de cinema e de teatro.

Proteção

ONGs de proteção aos animais estão criticando a Band, no Orkut, porque a emissora do Morumbi dá espaço para a Festa do Peão de Barretos. Assim como Rita Lee, eles são contra os rodeios de animais.

Adolescente

Tati Quebra-Barraco anda empolgada porque vai ser avó. A filha dela, de 15 anos, está grávida de sete meses.

Quinta vez

Por falar em Tati, a funkeira virá a São Paulo, nesta semana, fazer sua quinta lipoescultura, na clínica Santé.

FOLHA ONLINE

NOVELAS EM FOCO: SALSA E MERENGUE

http://i42.tinypic.com/2wnydnb.jpg

1997: SALSA E MERENGUE AGITA O BRASIL

Globo - 19h

de 30 de setembro de 1996 a 3 de maio de 1997

185 capítulos

novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa

colaboração de Jane Santos

direção de Wolf Maya, Maurício Farias, Cininha de Paula, Luciano Sabino e Ignácio Coqueiro

direção geral de Wolf Maya

Depois do insucesso de Vira Lata, a Globo jogou suas fichas em um folhetim com comédia e uma bonita história de amor. Assim nasceu Salsa e Merengue, uma novelas leve e divertida que contagiou o Brasil. Foi a estréia da dupla Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa escrevendo um folhetim de grande sucesso do horário das 7.

A história começava numa viagem, onde Eugênio conheceu e se apaixonou pela doce e simples Madalena, mesmo tendo a apaixonadíssima e possessiva Teodora por perto. Mas Eugênio também descobriu que tinha uma grave doença. Só um transplante de medula de alguém da família poderia salvar sua vida. E, por causa disso, Guilherme Amarante Paes teve que revelar que Eugênio não é seu filho, um segredo que abalou toda a poderosa família Amarante Paes. Mas, para Madalena, o amor por Eugênio resiste a tudo. E foi por esse amor que ela veio para o Rio de Janeiro e acabou conhecendo os moradores da Vila do Vintém, como o alucinado e divertidíssimo casal Socorro e Candinho. Esse também é o território de Valentim, que se apaixonou por Madalena assim que a viu. Valentim é o amante latino que enlouquece Marinelza, uma senhora casada que brinca com o perigo. A mãe de Valentim é a festeira Anabel Muñoz, uma mulher batalhadora que vive um drama: um filho que teve que abandonar ainda bebê e nunca mais encontrou. E, ao envolver-se com a família de Anabel, Madalena descobre que a salvação de Eugênio está em Valentim, seu irmão legítimo. Mas como convencer Valentim a ajudar um irmão cuja existência ele desconhecia, ainda mais quando disputa com ele o amor de Madalena? Do outro lado da história está Adriana, uma moça interesseira e de vida fácil que se envolve com Guilherme, causando o fim de seu casamento com Bárbara. Adriana, mesmo chantageada por Heitor, ambicioso e inescrupuloso sócio da mineradora Amarante Paes, alia-se a ele na busca pelo poder.

No elenco se destacaram os protagonistas:

Uma das cenas que causou impacto na novela foi no casamento que não aconteceu entre os personagens Antônio (Alexandre Barillari) e Inês (Juliana Baroni). A patricinha nunca escondeu seu preconceito com os vizinhos do noivo e quando Antônio deu um sonoro "não" em pleno altar, os mesmos presentes na igreja comemoraram a sua atitude. Antônio terminou a novela junto de Kelly (Maria Maya) que engravidou dele enquanto esse tava bêbado.

Com um texto leve e divertido, a trama se tornou um grande sucesso do horário, registrando uma média geral de 38 pontos no Ibope, considerada bastante satisfatória.

ABERTURA

A abertura mostrava pessoas dançando ao ritmo de salsa e merengue, com a canção Maria de Ricky Martin, que era um estouro nas rádios na época.VEJA:


HORÓSCOPO DO DIA



Domingo, 08 de Fevereiro de 2009
Lua transita pelo seu paraíso astral, a morada da sorte, do prazer e da diversão, enquanto Vênus realça o seu charme. Cor: azul. Seus vínculos de afeto podem se fortalecer neste domingo. Procure flexibilizar a sua agenda para dar mais atenção à família. Cor: cinza.
Tudo indica que saberá cativar a simpatia das pessoas. Eis um ótimo momento para aperfeiçoar os relacionamentos em geral. Cor: vermelho. O desejo de aumentar seus bens materiais pode vir da influência da Lua. Terá motivação para buscar estabilidade. Cor: creme.
Com a Lua em seu signo, você estará mais confiante em seu próprio potencial. Não perca a chance de agir de acordo com suas convicções. Cor: marrom. Com discrição poderá chegar aonde quer. Terá necessidade de reflexão. Bom dia para defender a privacidade. Cor: tons escuros.
Lua leonina indica que você vai estar mais sociável e o convívio social será particularmente favorecido. Não faltará disposição para o lazer. Cor: vermelho. Procure interagir um pouco mais com as pessoas. Aproveite as situações que envolvam festas, encontros e reuniões. Cor: branco.
Graças à influência da Lua, você terá uma maior percepção das coisas. É um bom dia para viajar ou fazer contato com pessoas de fora. Cor: creme. Não deixe o orgulho impedir a mudança de atitudes. É hora de dar prioridade para a família. Há boas chances de deixar seu cantinho mais aconchegante. Cor: marrom.
Lua te deixa capaz de expressar os seus sentimentos. As demonstrações de afeto serão bem-recebidas. Cor: branco. Cuidado para não valorizar demais as coisas materiais. Hoje o seu magnetismo vai funcionar como ímã, mas não convém se prender demais às aparências. Cor: tons claros.

DEU O QUE FALAR- 31/01 À 06/02

http://i41.tinypic.com/2dtn4b4.jpg

6/2

Christian Bale teve um ataque de fúria durante as filmagens de "O Exterminador do Futuro: A Salvação" e xingou muito o diretor de fotógrafia. O áudio com os 37 "fuck" que ele falou durante a briga vazou na Internet. Mais

5/2

Miley Cyrus está chateada com a imprensa desde que uma foto sua imitando orientais foi publicada, gerando críticas por parte dos americanos de origem asiática. Para a estrela, isso é culpa de uma campanha da mídia, que quer transformá-la numa "menina má". Mais

___________________________________________________________________

Michael Jackson foi visto com as mãos estavam roxas e inchadas. Em dezembro, o biógrafo do cantor disse que ele sofre de uma doença genética rara que já o deixou parcialmente cego do olho esquerdo, e que precisara urgente de um transplante de pulmão. Mais

_____________________________________________________________________

Penélope Cruz contou que já pediu, por engano, sexo oral em um salão de beleza dos EUA, na época em que não sabia muito inglês. A atriz falou no salão que queria um "blow job", gíria para sexo oral, em vez de "blow dry" (secagem de cabelo). Mais

______________________________________________________________________

Agora que se formou em Letras, Sandy foi convidada para ser jurada do concurso "Soletrando", que tem no programa de Luciano Huck, "Caldeirão do Huck". Mais

4/2

Kate Moss, que já apareceu com hematomas no rosto, foi vista com as unhas da mão direita cheia de hematomas. Ela e o namorado, Jamie Hince, já foram notícia em 2008, devido a rumores de que eles se agridem fisicamente. Mais

_________________________________________________________________

Atriz e embaixatriz da ONU, Angelina Jolie visitou um campo de refugiados birmaneses em Ban Mai Nai Soi, ao norte da Tailândia, e pediu ao país dar mais liberdade aos refugiados. Mais

_________________________________________________________________

Cauã Reymond se acidentou enquanto surfava. O ator machucou o joelho quando a prancha de outra pessoa bateu nele. Agora ele está usando uma tala, mas está bem e já voltou a filmar o longa "Não Se Pode Viver Sem Amor". Mais

_________________________________________________________________

O tabloide "The Sun" disse que Britney Spears está sofrendo de síndrome do pânico. Parece que o problema já foi notado em alguns ensaios da cantora, quando ela para de dançar e fica paralisada por ataques de medo. Mais

_________________________________________________________________

Sam Lutfi, que se dizia empresário de Britney no período infernal da cantora, está processando ela e os pais dela. Lufti alega calúnia, difamação, agressão física, provocação intencional de dor emocional e quebra de contrato. Mais

______________________________________________________

Sabe por que essa semana não tem nenhuma foto de Luana Piovani e Felipe Simão se beijando? Porque o casal foi se beijar em Nova York! A atriz foi até lá para checar a reforma de seu apartamento. Coisa fina.Mais

3/2

A cantora Margareth Menezes, de 46 anos e recém-casada, disse que quer muito ter um bebê. Ela faz planos para engravidar depois do Carnaval, mas já disse que se não conseguir, vai adotar. Mais

___________________________________________________________

Amy Winehouse, que teve a casa roubada na semana passada, resolveu entregar sua fortuna de U$ 20 milhões para seus pais cuidarem. A cantora quer ver se assim consegue ficar longe das drogas. Mais

_____________________________________________________________

Britney Spears carregara com ela seus dois filhos durante a turnê de seu último álbum. A viagem das crianças começa em 3 de março em Nova Orleans e termina em 28 de abril em Chicago. Mais

2/2

O príncipe William vai servir por três meses nas ilhas Malvinas, irritando os argentinos. "A presença de William confirmaria que as ilhas são britânicas e não argentinas. E isso é irritante", disse advogada argentina. Mais

1/2

Madonna e Jesus Luz foram flagrados em Nova York. É a primeira vez que os dois são fotografados juntos assumidamente. A imprensa internacional diz que Luz é apenas um objeto para Madonna provocar ciúmes em Alex Rodriguez. Mais

__________________________________________________________

Deborah Secco embarcou para Qatar, para encontrar com Roger Flores. A atriz, que em janeiro negou que o namoro tinha acabado, está em férias e deve voltar ao Brasil depois do Carnaval. Mais

31/1

Tom Cruise, Katie Holmes e Suri chegaram ao Rio de Janeiro e saíram para passear pela primeira vez. O casal distruibuiu simpatia por onde passava, conquistando os brasileiros de plantão. Mais


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger