domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pri e Ralf falam sobre a Prova do Líder

'Não me sinto perdedor', diz o empresário

O papo entre Priscila e Ralf continua. Agora os dois conversam sobre a Prova do Líder. "Da maneira como foi, na hora fiquei triste, mas não com você. Tanto que a primeira coisa que fiz foi tirar o colar. Não me sinto perdedor em nada", afirma o empresário.

Ralf aconselha: "jamais pense: 'não sei quem vai ganhar'. Sempre acredite em você."

O empresário diz que não critica o jeito das pessoas. "Eu já disse: a Pri pode ter o estilo que ela quiser, mas ela é verdadeira. Gostem ou não, ela é autêntica. Meu voto não era seu, na primeira semana. E não é seu depois. As pessoas são o que elas são, com qualidades e defeitos", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger