sexta-feira, 17 de julho de 2009

NO AR MAIS UMA CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA. "A OUTRA" 5º CAPITULO.

CAPITULO 005 – Suzana desmaia no meio da rua!


Cristiano (gritando de ódio): Cala a boca!... Hoje quem vai falar sou eu... Você vai ouvir tudo que está engasgado aqui na minha garganta!

Dom Lauro (levanta-se de sua cadeira): Eu não estou entendo!... O que é isso Cristiano, o que você está fazendo?!... Olha o seu estado garoto... Ou você sai daqui ou chamo a segurança...


Cristiano vai em direção ao pai sem medo, ele fica parado em frente a sua mesa, onde estão vários objetos.

Cristiano (encarando o pai): Você não vai chamar a segurança... Ta entendendo?!... Eu vim aqui pra falar e você vai ficar sentadinho ai escutando tudo... Calado!

Dom Lauro (para sua secretaria): Marcela feche a porta, por favor... E não nos interrompa por nada!



CAFÉ BAR, MANHÃ.

Marcelo toma um susto ao saber que Renato pediu Lidia em casamento. Ele está pasmo.

Marcelo (atordoado): Mas, como?... Eu não consigo acreditar... Aquele pamonha pedir a Lidia em casamento... Isso só pode ser um pesadelo... Nossa chance de dar o golpe vai por água baixo...

Suzana (o interrompe): Não seja idiota, Marcelo! O nosso plano não foi por água baixo... Ainda existe a possibilidade de separar aqueles dois... É não vai ser tão difícil assim...

Marcelo: Amorzinho você é gênio! Claro, nós podemos separar o pamonha da mosca morta!... (risos) Genial!... (fica serio novamente) Mas, espera... Como nós vamos fazer isso?

Suzana abre sua bolsa e entrega uma foto para Marcelo. Ele se surpreende.

Suzana: Essa pessoa ai vai nos ajudar...

Marcelo (olhando para a foto): Mariluzinha Pantera... Aquela tua ex-amiga de profissão?...

Suzana: Cala essa boca! Num me lembra dessa época... Mas é sim, é a Mariluzinha que vai nos ajudar...


MANSÃO DOS MAYER, SALA.

Lucélia serve uma caneca de chá para sua patroa, Stela, se acalmar.

Lucélia (dando a caneca para Stela): Toma dona Stela, esse chazinho vai acalmar a senhora...

Stela (pega a caneca): Obrigada, Lucélia... Mas, esse chazinho aqui não vai me acalmar... O que vai me acalmar é ter noticias do Cris...


O telefone toca. Stela afoita atende.

Stela: Pronto!... Sim... Ah, Marcela... O Cris, ele está ai... Está muito nervoso... Ah, não!... Na sala do Laurinho... Ai meu Deus, isso não vai dar em boa coisa... Não, mas eu estou indo pra ai... (desliga o telefone) Lucélia, diga para o motorista ligar o carro... Eu vou até a empresa!


MAYER PUBLICIDADES, ESCRITORIO.

Dom Lauro e seu filho Cristiano estão frente a frente. Uma verdadeira batalha de guerra está prestes a começar.

Dom Lauro (friamente): Não venha pensando que eu vou me rebaixar ao mesmo nível que você... Este seu chiliquinho só prova que você não passa de um imbecil...

Cristiano (acalma-se): Eu não vou fazer mais nenhum escândalo... Agora queira se sentar... (Dom Lauro senta) Em primeiro lugar Dom Lauro, o senhor não vai continuar a me manipular...

Dom Lauro (cinicamente): Eu... Te manipulando?!... Faz-me rir!... Sua babaquice é tamanha... Só você não quer enxergar que eu quero o seu melhor... Cristiano o seu lugar é aqui onde eu estou... Sendo presidente da Mayer Publicidades...

Cristiano (irrita-se): Não! Por que isso é o que você quer pra mim... Escuta aqui, eu não sou nenhum boneco... Você não vai me manipular, não vai acabar com a minha vida!... (grita) Eu não vou assumir essa empresa!


Cristiano pega a luminária que está em cima da mesa de seu pai e joga contra a vidraça, que se estilhaça. Dom Lauro fica preocupado, Cristiano sai do escritório.

Dom Lauro (ao telefone): Segurança!... Não deixe meu filho sair do prédio...


AVENIDA MOVIMENTADA.

Suzana acaba de sair do café bar, Marcelo, pega sua moto estacionada em frente ao recinto.

Marcelo (montado na moto): Quer uma carona?

Suzana (desprezando): Não... Pode ir... Eu pego um táxi...


Marcelo sai com sua moto em alta velocidade. Suzana vai até o meio fio da calçada para chamar um táxi. Mas, algo de inesperado acontece. Ela passa mal e desmaia, cai ali mesmo onde está. Um pedestre vê a cena e pede ajuda.

Pedestre (gritando): Alguém ajuda aqui... Ela desmaiou... Socorro!


* A imagem congela decretando o fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 5.

NOVELA.:.GUSTAVO MORAES.



Audiências da Globo

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

Mais Você 7

Senhora do Destino 23

Malhação 25

Paraíso 29

Caras & Bocas 34

Caminho das Índias 41

A Grande Família 33

Som & Fúria 16

Gangorra da Fazenda.:.Audiência cai pela metade!

http://4.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SmAYTECt9QI/AAAAAAAAaY8/tsCo7i8m7mg/s400/A+FAZENDA+NOVO.JPG

Caiu ontem quase pela metade a audiência do programa de maior audiência da Record, A Fazenda. Deu 10 pontos na Grande São Paulo. Na véspera, alcançara 19 pontos.

A OUTRA UMA CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA. HOJE 4 DA TARDE.

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SlYLOeHtomI/AAAAAAAADjc/FsPY6pQY8Ck/s400/A+OUTRA.png

ONTEM SUA NOVELA DAS 4 DA TARDE REGISTROU RECORDE DE AUDIÊNCIA:

MÉDIA DE 16 COM PICO DE 25!

UM SUCESSO!

COM ESSA MÉDIA A OUTRA CONSOLIDA UMA DAS MELHORES MÉDIAS QUE UMA REPRISE JÁ CONSEGUIU.

EU AGRADEÇO A VOCÊ, PÚBLICO QUE ACOMPANHA AS HISTORIAS E INTRIGAS DESSA TRAMA... QUE SÓ VÃO AUMENTAR!


POR AI VEM MUITA COISA, COMO:

A GRANDE BRIGA ENTRE CRISTIANO E SEU PAI, DOM LAURO. A DESCOBERTA DA GRAVIDEZ DE SUZANA. O ATROPELAMENTO DE CRISTIANO...

VOCÊ NÃO PODE PERDER AOS PRÓXIMOS CAPITULOS!

E NÃO SE ESQUEÇA, HOJE VAI AO AR O ÚLTIMO CAPITULO DA SEMANA!

"O bordão 'peitinho" é meu", diz Cinderela

Conhecido em todo o Nordeste por sua irreverência e criatividade, Jeison Wallace, que vive a personagem Cinderela no programa "Papeiro da Cinderela", da TV Jornal/SBT Pernambuco, reivindica para si a autoria do bordão "peitinho", divulgado nacionalmente pela dupla Silvio e Vesgo no programa "Pânico na TV!".

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Jeison Wallace repetiu o velho ditado "na TV nada se cria, tudo se copia" e garante: "Meu objetivo não é processar o Pânico muito menos brigar com os humoristas". O comediante quer apenas deixar claro que o bordão "Peitinho" é usado por ele há mais de 5 anos em Pernambuco. "O Nordeste todo já conhecia", diz Wallace.

O bordão "Peitinho" foi lançado nacionalmente pelo "Pânico na TV" e ganhou as ruas do Brasil em pouco tempo. Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do programa, disse ao jornal O Dia que a ideia teria partido de "uma pessoa" que pregou a peça neles em uma cobertura no Nordeste. A pessoa a qual o repórter Vesgo se refere é Cinderela, e o evento em questão é o Baile dos Artistas de Recife.

"Meus fãs pedem para eu processar, mas esse não é o meu objetivo. Esse tipo de atitude é baixo demais", completou. E mais: "Quando Vesgo e Silvio começaram a usar o bordão, eles colocavam uma imagem de Cinderela, creditando a brincadeira. De uma hora para outra a imagem foi desvinculada", disse Jeison.

No mês de maio o jornal Extra publicou matéria acusando a dupla Vesgo e Sílvio de plágio. A publicação disse que a brincadeira é uma imitação, de fato, e que o repórter Vesgo copiou.

O bordão é um fenômeno nacional. Já virou funk e remixagens no YouTube. Ceará, que interpreta Silvio Santos no Pânico, comentou o caso: "Quando fomos a Recife para realizar a cobertura do Baile dos Artistas, Cinderela fez essa brincadeira conosco [Vesgo e Silvio] e nós passamos para frente aqui em São Paulo. Mas confirmo que o bordão é ideia da Cinderela".

CINDERELA

Cinderela é um fenômeno de público no Nordeste há mais de 18 anos. Ela traz para uma casa de espetáculos pessoas que nunca tiveram a oportunidade de entrar num teatro.

Cinderela alçou voos muito maiores, pois além de suas peças vistas e comentadas por milhares de espectadores em todo Brasil, já virou diversas teses de mestrado, virou biografia de livro, e há 5 anos ganhou seu próprio programa de televisão na TV Jornal (SBT) de Pernambuco, onde diariamente na hora do almoço é vice líder no horário chegando a ser primeiro lugar na audiência.


Virou CDs de sucesso, produtos de consumo pra dona de casa - emprestando sua marca consagrada em lã de aço, feijão, produtos de limpeza, ovo de páscoa e outros. Foi destaque no Domingo Legal do Gugu e apresentou vários links ao vivo direto para o Teleton (SBT) em 2008.

As suas frases e bordões são repetidos até por crianças muito pequenas. Um dos bordões criados por Cinderela, o "bate peitinho", virou hit e mania em 2009 no programa Pânico na TV.

Vários espetáculos fazem parte da lista de sucessos de Jeison Wallace, tanto atuando, como escrevendo e dirigindo. O principal deles foi "Cinderela - A Estória que sua mãe não contou", que permaneceu 9 anos em cartaz.

ZAPPING.:."A Fazenda" atrasa estreia de "Ídolos"

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/idolos2009.jpg

A estreia da segunda temporada de "Ídolos", prevista para terça-feira, 18 de agosto, deve sofrer um atraso. Rodrigo Carelli vai esticar mesmo "A Fazenda" até dia 23 de agosto. "Ídolos 2" passou por Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Rio e Fortaleza. Os 12 programas da fase teatro já foram gravados. Rodrigo Faro, Luis Calainho, Marco Camargo e Paula Lima continuam.

Avesso 1

Paula Burlamaqui será Sofia, mulher de Ângelo Antônio, nova novela das seis da Globo, "Pelo Avesso".

Avesso 2

Na mesma trama, Pedro Paulo Rangel e Suely Franco vão repetir a parceria cômica de "O Cravo e a Rosa", em que viveram Calixto e Mimosa.

Avesso 3

Daniel Boaventura também está no elenco. Interpretará Solon, um falso argentino que disputará o coração de Heloísa Périssé com Marcello Novaes.

Valorizado

Marcílio Moraes ganhou um aumento de 50% do seu salário ao renovar com a Record.

Visita

Tiago Santiago vai conhecer hoje os estúdios e a cidade cenográfica do SBT. Quando assinou o contrato, no dia 10, ele não levou advogado porque sentiu segurança na proposta de Silvio Santos.

Estreia

Amanhã, às 19h30, Lucília Diniz estreia seu programa na Rede TV!. Será um reality show comportamental que a cada semana vai acompanhar uma família e dar dicas para resolver seus conflitos.

Chico

Fafá de Belém deve gravar este ano um DVD com repertório do cantor Chico Buarque. (colaborou Janaína Nunes.)


OUTRO CANAL.:.Banhos de "A Fazenda" dão mais ibope do que barracos

http://4.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SmAYTECt9QI/AAAAAAAAaY8/tsCo7i8m7mg/s400/A+FAZENDA+NOVO.JPG

O frio que tem feito em Itu (SP) tem sido um grande inimigo para "A Fazenda". Na internet, os vídeos em que as mulheres do reality show trocam de roupa, tomam banho ou nadam são campeões de audiência. Dão uma surra nos vídeos em que participantes discutem ou quase se agridem.

Dos dez vídeos do programa mais vistos na web em junho, nove tinham algum conteúdo sensual. Só um era barraco.

A internet tem sido uma ferramenta importante na divulgação de "A Fazenda", hoje o programa mais visto da Record -marcou 19 pontos anteontem. A web também tem sido a forma de a Record driblar a falta de "pay-per-view" -canal de TV paga que mostraria o programa ao vivo, o tempo todo.

Todos os dias, a emissora tem publicado no site oficial do programa uma média de 30 vídeos com conteúdo inédito. Outros dois vídeos são distribuídos para sites de celebridades.

O ranking dos vídeos indicam alta popularidade para Danielle Souza, a Mulher Samambaia, Mirella Santos e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo.

O vídeo mais visto em junho foi um em que Samambaia tomava banho com Mendigo. Teve 322.404 espectadores diferentes, audiência da novela das oito da Globo na internet. O segundo mais acessado tinha Danielle e Mirella nadando de lingerie, seguido por Mirella tomando banho e Mirella dançando em cima da cama. Só então, em quinto, apareceu o barraco em que Theo Becker quase agrediu Jonathan Haagensen.

Em julho, até agora, o vídeo mais visto tem Samambaia e Danni Carlos trocando roupas.

GLOBOCÓPIA 1
Estrelas de "Ger@l.com", seriado adolescente que a Globo exibe na semana que vem, Luke e Xande Werneck, que com três primos formam a banda WWW, já foram coadjuvantes na Record. Sua família participou do quarto episódio da primeira temporada de "Troca de Família", exibido pela Record em outubro de 2006.

GLOBOCÓPIA 2
No episódio, a mãe dos garotos, "a extrovertida e casual" Laila Werneck, trocava de lugar com uma "discreta mãe paulistana, fã de música clássica". O programa explorava os contrastes entre uma família de surfistas e roqueiros cariocas com uma metódica família de São Paulo. A mãe paulista detestou a música dos WWW.

FALHOU
No capítulo de anteontem de "Caminho das Índias", a personagem de Maria Maya apareceu numa cena em estúdio com o rosto carregado de maquiagem. Na seguinte, uma externa, estava com a cara limpa.

ATAQUE
Diretora do novo programa de Eliana no SBT, Leonor Corrêa esclarece que fez convites a profissionais da produção de "O Melhor do Brasil", da Record (e não do "Tudo É Possível"). Seu ataque foi bem-sucedido: de 13, levou 10.

ESPORTE RADICAL
No ar há apenas duas semanas, o "Esporte Fantástico", da Record, vai mudar de horário. Passa a entrar às 8h30 -e não mais por volta das 12h.

BASTIDORES DA TV.:.Sobre o futuro de SBT e Record ninguém tem certeza de nada

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/guerra_record_sbt.jpg
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Muito provavelmente nem o próprio Silvio Santos tem alguma certeza no que vai dar este seu ataque a Record, tirando artistas, o diretor artístico e um autor de novelas da concorrente.

É bom usar de certa cautela nesse instante, porque independentemente da forma como o dinheiro entra no caixa ou da situação financeira de ambas, na Record tudo parece mais fácil.

Ela agora possui poder de escolha na aquisição de novos formatos, algo que não acontecia no passado, e entrada facilitada nas principais distribuidoras. É a segunda palavra na compra dos grandes produtos. Antes todos perguntavam o que a Globo queria, em seguida, ao SBT e, por último, a todas as outras.

Hoje deixou de ser assim. A Record, já de algum tempo, tem tapete vermelho nas feiras internacionais. Está aí o caso de "Ídolos", que ela conseguiu tirar do SBT.

Saberemos se a estratégia foi boa dentro de 4 ou 5 meses, analisando os rendimentos de cada uma e os seus resultados de audiência e faturamento. Por enquanto, foram muitos tiros, mas todos no escuro, sem a certeza de que pelo menos um atingirá o alvo.

Mau momento

Ao contrário do que acontece em todos os outros setores do SBT, o Jornalismo ainda é o que menos investimentos recebe. A situação está pior na maioria das emissoras de toda a rede.

Matérias de outras praças não são aproveitadas por absoluta falta de qualidade.

Só trocar cenário, nesta altura, não significa nada. Importante é oferecer melhores condições de trabalho. Por fora, bela viola...

Agora foi

Desta vez, não ficou na ameaça.

José Luiz Datena está em férias de 15 dias na Band e vai ficar todo este período afastado do Brasil, dividindo-se entre a Itália e Grécia.

Estreia

O "Domingão do Faustão" vem com novidades neste final de semana, direto de São Paulo.

Entre elas, o lançamento do "Primeiro e Último", formato da Endemol, com prêmios de até R$ 30 mil aos participantes.

Ficou

A locutora Gislaine Martins, da Transamérica, responsável pelas gravações em "off" de quadros do "Domingo Legal", não trocou o SBT pela Record.

Ela continua na equipe do programa, agora comandado por Celso Portiolli.

Tem que tocar

As novelas ditam moda. Não tem como fugir disso. "Beedi", cantada pelos indianos Sukwinder Singh e Sapna Awashi, já se tornou febre nas principais casas noturnas de São Paulo.

O DJ de uma delas, na região dos Jardins, diz que detesta, mas é o que povo pede. E ele toca.

Exceção

Eliana e Roberto Justus, os novos contratados da casa, passaram por quase todos os programas do SBT. Quase todos...

A "Praça", de Carlos Alberto de Nóbrega, não se sabe por que, foi o único que até agora não fez convites a nenhum dos dois.

Marcação

Não é uma coisa de agora. Vem de algum tempo. Há uma tremenda má vontade dos comentaristas de arbitragem da Globo com o gaúcho Leandro Vuaden, hoje considerado por muitos um dos melhores juízes brasileiros na atualidade.

Ele é sistematicamente criticado, às vezes, antes do jogo começar. Foi o que se viu, por exemplo, quinta-feira, antes de Flamengo x Palmeiras, no Maracanã.

Maracanã que está ou ficou com o seu gramado tremendamente prejudicado, depois da apresentação de Roberto Carlos no último sábado. As marcas do show ficaram em todo campo.

Suspense

Márcio Garcia tem prometido pela Globo um programa semanal, a partir de 2010. Domingo à tarde, antes do futebol.

Só que existe outra conversa no Projac, mas com a Xuxa, mesmos dia e horário, também para o ano que vem.

Como dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, alguém vai sobrar.

Antes de tudo, no final deste ano, o contrato da Xuxa terá que ser renovado.

Pés no chão

O autor Marcilio Moraes, já envolvido na substituta de "Poder Paralelo" e com contrato renovado até 2014, havia recebido convite para trocar a Record pelo SBT.

Assédio que teve início após o sucesso da novela "Vidas Opostas". Ele agradeceu o chamado, mas optou por permanecer na Record. A instabilidade do setor, na Anhanguera, ainda assusta. E muito.

Novidade

Jacqueline Dalabona começa a gravar participação em "Caminho das Índias". Rhada, mãe de Shivani (Thaila Ayala), é a sua personagem, filha de um marajá e casada com um dos homens mais ricos e poderosos da Índia (Luis Baccelli).

Durante uma festa oferecida pelo casal eles conhecem o dalit Bahuan (Marcio Garcia), com quem Shivani namora.

Roger canta em Bela, a Feia

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/rgdf.jpg

A Record definiu ontem o tema musical de abertura de "Bela, a Feia", que estreia em agosto. Será cantado pelo roqueiro Roger Moreira, do grupo "Ultraje a Rigor". "Bela, a Feia" também é o nome da música, composta especialmente para a novela pela dupla Mauro e Maurício Gasperini.

C´est fini

Amanda Françozo ficou dez dias na Itália fazendo gravações para o "Papo de Amigos". O material será exibido a partir de hoje, as 22h15, na TV Gazeta.

Em trabalho de divulgação do novo CD, Wanessa Camargo, que já passou pelo "Domingão", gravou o "Caldeirão do Huck" no começo da semana e se apresenta no programa de Hebe Camargo, segunda que vem.

Ivete Souza e Claudio Curi se apresentam hoje no Tom Jazz. É o último show da cantora paraense no Brasil. Ela está de mudança para a Itália.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Palco multiuso e telão panorâmico formam novo cenário do Caldeirão

TV Globo/TV Globo

O Caldeirão do Huck, que a Rede Globo exibe aos sábados logo após o Estrelas, estreia novo cenário a partir do próximo sábado, 25.

O novo formato priorizou um ambiente que reforça o conceito de um caldeirão. Há um telão panorâmico de LED - alta tecnologia para resolução de imagens - e o púlpito onde o apresentador se posiciona é automatizado e possui uma tela sensível ao toque.

Há também um palco multiuso giratório que pode ser usado para apresentações e quadros especiais. Com o novo formato, o Lata Velha, por exemplo, passa a ser entregue no palco da atração e os participantes podem ter contato direto com o público.

- O novo cenário é mais moderno e funcional. Adorei o resultado, funcionou muito bem. Dá uma sensação de que mudei de casa - avalia Luciano Huck, após estrear a novidade.

O Caldeirão do Huck tem direção geral de Rodrigo Cebrian e direção de Luiz Castilho.

O programa vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger