sábado, 17 de janeiro de 2009

6º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<span class=

CAPÍTULO 6- 17/01/09

Suzana: É ele. Esse cara estuprou Lisa.
Jeane: Ele fez isso?
Mateus: Estupro?

Suzana entregou uma papel. Era o retrato falado que Lisa havia feito, parecia um pouco com Mateus.

Jeane: Pode ser ele mas também pode não ser...
Suzana: Explique todos os seus movimentos ontem entre as sete e as oito da noite.
Mateus: Eu fui na Universidade Paulista, falei com a Jeane, embora naquele momento ainda não soubesse quem era ela e depois fui pra casa.
Jeane: Suzana. Eu passei o dia aplicando testes nele, e posso te garantir que ele não em o perfil de um criminoso.
Suzana: Isso não é prova. Podem leva-lo.

Os policiais levaram Mateus para delegacia.

DELEGACIA

Ao chegar lá Mateus e outros 3 homens suspeitos de terem estuprado Lisa foram para a sala de identificação, cada um ficou em pé segurando um número, Mateus ficou com o quatro.

Suzana: Reconhece entre eles aquele que fez alguma coisa, na sua presença? Se reconhece, diga o número.
Lisa: Número quatro....
Mateus: Não! Você está enganada, eu não fiz nada.

Mateus foi levado para a sela.

RESTAURANTE

Jeane e Álvaro jantaram e conversaram, mas ela estava muito preocupada com Mateus. Depois que terminaram Álvaro a levou em casa. Jeane desceu do carro e quando entrou em casa teve um susto. Seu pai estava deitado no sofá com uma garrafa de uísque.

Jeane: Papai?
Pedro: Oi meu amor...tava com saudades...
Jeane: Quando você saiu da cadeia?
Pedro: Hoje, e pensei em vir aqui ver minha garotinha.
Jeane: Trás essa garrafa, e vai tomar um banho...

O telefone tocou.

Lisa: Jeane! Era ele....eu o apontei na sessão de reconhecimento! Mateus Alencar!

FIM DO CAPÍTULO 6
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E SEGUNDA...

O GRANDE ENCONTRO ENTRE JEANE E DENNIS, O IRMÃO GÊMEO DE MATEUS!

NÃO PERCA!

6º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[imagemo+assassino+2.bmp]

Sexto Capítulo: Charles tenta enrolar Fernanda dizendo que voltou em busca da irmã a fim de ajudá-la depois da “terrível” fase que ela passou. Ela tenta encarar, mas percebe que iria precisar de um ajudante para seus planos. Quem melhor do que seu próprio irmão?! Enquanto isso, Paulo Roberto fica intrigado com o mistério de Fernanda e ao matar a charada disso tudo, resolve fugir da cadeia essa noite. Nesse momento, Dona Almeida e amenina que se chama Carla, conversam por muito tempo, até que se entendem e juntas voltam para Salvador. Mas ela não sabe que tem muito caminho pela frente. Naquela tarde, Rafaela fica muito “ansiosa” com a volta de Fernanda e resolve não deixar a pistoleira tentar roubar, novamente a família e com a ajuda de seu marido Marcos, os dois vão começar a descobrir todo esse mistério, a procura de pistas do passado mal explicadas. Passam-se horas e Paulo Roberto, com vários outros presidiários, conseguem fugir naquela noite. Não demora muito e já aparece reportagens na televisão avisando do caso da fuga, alertando a todos que estavam assistindo, principalmente sobre Paulo Roberto, que foi julgado como um assassino frio e cruel. O mais surpreendente é que, Fernanda assistia ao noticiário depois de contar tudo e todos os seus planos a seu irmão Charles. Às 2 horas da madrugada, o celular toca e Fernanda rapidamente atende, já sabendo quem poderia ser. E haveria de ter acertado. Paulo Roberto a chama para um terreno baldio, a fim de se encontrarem. Em pouco tempo ela chega ao local e com uma cara séria olhando para Paulo Roberto, ele sutilmente diz: “Oi, Fernanda!”.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

HOJE....

MATEUS É PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO LISA...

E JEANE IRÁ AO ENCONTRO DO IRMÃO GÊMEO DE MATEUS!

NÃO PERCA!

[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]

Francine conta para Max sua conversa com Norberto

Líder falou sobre voto com a professora

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Sister está preocupada com decisão do líder

Depois de conversar com Norberto sobre quem o líder vai indicar para o paredão, Francine divide com Max suas impressões sobre o diálogo. "Ele falou que vai surpreender. Entáo eu disse que ele pode me indicar que eu não vou ficar chateada".

Max, no entanto, não acredita que a professora vai ser indicada por Norberto. "Acho muito pouco provável", opina. A professora, no entanto, continua preocupada. "O bom é que minha mãe vai conhecer o Rio de Janeiro mais cedo", lembra. A sister está irritada por não saber, ao certo, quem o líder escolheu para ir ao paredão.

Norberto e Flávio criticam Naiá

Brothers acham que paulistana força a barra

Norberto e Flávio falam mal de Naiá. Para os brothers, a atitude da sister de parabenizar o radialista pela liderança e comentar que ele não respondeu a ela no site de relacionamentos do BBB foi forçação de barra. "Ela quis jogar como se eu fosse alguém que não participava do site", reclamou, completando que acredita que ela tenha usado o fato deles terem quase a mesma idade: "Ela deve ter pensado que ia me levar na conversa", finalizou.

Flávio concorda com o companheiro. Para ele, ela quis ser simpática por causa da liderança de Norberto. "Acho que ela pensou: vou falar com esse cara, já que ele ganhou o líder", criticou.

Apesar de garantir que não quer julgar a sister por uma primeira impressão, Norberto insinuou que pode votar nela. "Nessa hora a gente tem que pensar com a razão", justifica.

TV CRÍTICA: ACERTOS E ERROS DO ÚLTIMO CAPÍTULO

http://i43.tinypic.com/rsa6iu.jpg

Mais uma vez, assisti ao último capítulo de uma novela com amigos e familiares e essa reunião caiu como uma boa amostragem da reação do telespectador. O ponto final de “A Favorita” chegou depois de um longo e interminável capítulo. A noite da sexta-feira tinha tudo para ser a mais eletrizante dos últimos meses, mas João Emanuel Carneiro arrastou o desfecho e levou parte do público a ficar na frente da TV até às 23h.


É claro que o manual da dramaturgia manda o autor encerrar sua história com os casamentos, promessas de mudanças e indícios de dias melhores. E assim foi feito, mas João Emanuel Carneiro também guardou para o último capítulo mais um momento de dor para a mocinha Donatela, a morte perto do herói e o castigo da vilã Flora.


Foi bom ver a filha atirar na megera e não mata-la. Tudo foi justificado: o amor de Lara por Donatela é maior e, como toda heroína, a jovem não é uma assassina, apenas a defensora de sua família e dos bons. Também foi acertado Catarina não casar, insinuar que vai continuar o namoro com o verdureiro e viajar com a amiga para Buenos Aires. Agradou a quem defendia Catarina ao lado de Stella e quem desejava por um final longe da relação homossexual. Outro momento surpreendente e que justificou o comportamento de pai e filha foi a revelação de que Léo abusou da garota e era o verdadeiro pai de sua neta. Um assunto pesado que foi tratado com muita sutileza.


Na minha arquibancada particular vi o público dividido sobre alguns encaminhamentos, mas uma opinião foi unânime: o último capítulo estava longo e esse tempo exagerado criou a sensação de frustração no telespectador. Esse foi o grande erro de João Emanuel Carneiro.
O último capítulo de “A Favorita” fechou com 48 pontos de média, segundo dados preliminares, e não bateu recorde de audiência, como esperado. Acho que foi o resultado do exagero no tamanho do capítulo.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

REPORTAGEM DA SEMANA: Barack Obama: o começo ou o fim de uma era?

http://i41.tinypic.com/iglybm.jpg

Nesta terça-feira, ao tomar posse como o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama herdará um país de poderes incontrastáveis. É um mamute militar, a maior economia do planeta, uma potência tecnológica e cultural. Mas, como sombra de mau agouro sobre todo o seu gigantismo, o país se encaminha para uma das maiores crises econômicas de sua história, cuja gravidade coloca em xeque a própria hegemonia americana no mundo.

Como o primeiro negro a presidir o país, a posse de Obama, 47 anos, é, mesmo, o coroamento de uma jornada histórica. A dúvida é saber se seu governo marcará o início de uma nova era, aprumando os EUA para manter seu status de potência dominante no século 21, ou se será o começo do fim de uma supremacia que moldou o mundo tal como o conhecemos hoje.

Sua posse, como convém aos impérios, será um evento global. A segurança é espetacular, com 20.000 homens, 150 equipes de agentes à paisana e especialistas em tudo – segurança cibernética, material biológico, libertação de reféns. Para chegar aonde as coisas estarão acontecendo, qualquer cidadão terá de cruzar anéis de segurança, cada um mais restritivo que o outro, em que toda a bagagem será revistada e não passará nem guarda-chuva.

Para a solenidade da posse, foram 240.000 ingressos. No total, Washington espera receber entre 2 milhões e 4 milhões de visitantes. Por trás do clima festivo, no entanto, estará a carranca da crise. Nos dois meses que separam a eleição e a posse de Obama, a crise agravou-se de modo alarmante. Cerca de um milhão de empregos evaporaram. O crédito está congelado. O poder aquisitivo dos americanos, cuja gastança manteve a economia mundial numa alegre espiral por anos a fio, está desabando.


NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Música ao Vivo
A Globo transmitirá hoje, a partir das 23h, o show do cantor Elton John, direto do Anhembi, em São Paulo. Patrícia Poeta será uma espécie de âncora da transmissão e reunirá informações sobre o cantor, movimentação de bastidores e comandará pequenas entrevistas com os convidados vips do espetáculo. O show “Rocket Man” marca seus 39 anos de carreira e tem no repertório sucessos como “Candle in the wind”, “Dont let the sun go down on me”, “Sacrifice” e “Rocket man”. O espetáculo de abertura, com o cantor James Blunt, será gravado e exibido no domingo, dia 25 de janeiro, logo após 'Big Brother Brasil 9'.


Da Praia para a TV
O SBT já bateu o martelo e fará o especial "Canto para o Mar" no dia 07 de fevereiro, logo após a novela "Revelação". O programa reunirá trechos dos shows realizados no hotel de Silvio Santos durante o mês de janeiro. O especial não terá mais o comando de Ellen Jabour e seguirá um formato muito semelhante ao "Uma Hora de Sucesso", com música após música. Alguns setores do SBT defendem que no ano que vem esses shows realizados no Guarujá ganhem transmissões ao vivo dentro de um pacote especial de verão.


Divulgação Rede Record

De Olho na Concorrência
A direção da Record vai aproveitar a estréia de "Caminhos das Índias" na Globo para promover ajustes em sua grade de programação. A idéia é colocar a novela "Chamas da Vida" para enfrentar parte da trama de Glória Perez. Para isso, o "Tudo a Ver" volta para a gaveta e o Jornal da Record entra no ar às 20h. Na sequência, às 20h45, será exibida "Os Mutantes". Às 21h45 será a vez de "Chamas da Vida" e às 22h45 a linha de shows da emissora, que prevê para a meia noite o horário de séries americanas. Nos corredores da Barra Funda há quem afirme que essa grade mudará uma semana depois.


Divulgação

Nova Casa
O apresentador Leão Lobo assinou com a CNT e integrará o programa “Notícias e Mais”, com estréia prevista para o dia 2 de março. A atração será levada ao ar pela emissora, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h. Além de Leão Lobo, a revista eletrônica contará com o empresário Marcelo Frisoni(marido da apresentadora Ana Maria Braga), Adriana de Castro e Rony Curvelo. "Notícias e Mais" reunirá jornalismo, quadros fixos, reportagens de comportamento e muitas notícias sobre celebridade e será gerado dos estúdios da CNT aqui em São Paulo.

BASTIDORES DA TV


Cartas na mesa

Quase todas as produções do SBT retomaram nesta semana seus trabalhos na Anhanguera. E um dos assuntos que mais movimentaram as rodinhas de funcionários, diz respeito ao reality show “Ídolos”. Como se sabe, a emissora de Silvio Santos postou em seu site uma declaração de guerra a Fremantle – responsável pelos direitos do programa -, informando que “pretende ir até a última instância para se ressarcir de perdas e danos”. Segundo o SBT, a empresa, também ligada ao reality “O Aprendiz”, foi obrigada por determinação judicial a exibir o contrato que celebrou com a Record. Funcionários do SBT ouvidos pela coluna, no entanto, não acreditam na volta do “ídolos”.

Apostam que Silvio Santos vai brigar por uma gorda compensação financeira – caso haja fundamento da ação. Acreditam que irá mesmo até a última instância - custe o que custar. Exemplos não faltam: basta lembrar das vitórias contra os autores de novelas da Globo. Voltou à tona, também, a história de um e-mail que teria sido enviado pelo SBT a Fremantle, à época, onde se comprometia a seguir com o programa. Enfim hora de colocar as cartas na mesa. Por sua vez, a Record informa que não tem nada com isso – ou melhor, tem sim. Com a próxima edição.

TV Tudo

Precisa mudar - 1

Ainda sobre o abre de hoje, perguntar não ofende: será que a Record vai seguir o esquema do ano passado? Se sim, promessa de mais um ídolo apagado, sem tempo hábil para se promover ou vender discos.


Precisa mudar - 2

O “Ídolos”, para o participante, proporcionaria melhores resultados se fosse finalizado mais cedo. Assim, teria CD pronto, música nas rádios, presença em programas ao vivo. Um dezembro inteiro pela frente. Resumindo, tudo o que não aconteceu até agora.


Acelerado

A Bandeirantes trabalha a toque de caixa no seu novo programa das manhãs, já com as confirmadas participações de Lorena Calábria e Patrícia Maldonado. Estréia em março. E como não tem outro, “programa da manhã” é o título de trabalho. Provisório de tudo.


Parada dura

Uma programação precisa ser bem amarrada para que os resultados apareçam. Se determinado produto não funciona, compromete o que vem depois. Não tem como fugir disso.

No caso da Band, vem aí o programa das manhãs, mas que será antecedido pelo “Primeiro Jornal” – campeão do traço. Tem perspectiva pior?


Caidaço

Nos telejornais dos últimos dias, absolutamente todos, George Bush apareceu sempre com cara de fim de mandato. Se bobear, até o cafezinho está chegando frio.


Contabilidade

Joyce Pascowitch noticiou no site dela, que levantamento feito por uma consultoria internacional mostra que Silvio Santos saiu da casa dos milionários brasileiros, cuja fortuna ultrapassava R$ 1 bi. Segundo ela, o nosso herói que somava R$ 1,2 bi em maio de 2008, de acordo com números de agora, caiu para R$ 417 milhões. Mas onde foi parar tudo isso?

Consolo

Ainda segundo a Joyce, o caso do Eike Batista, ex-marido da Luma de Oliveira, é ainda pior. Ele tinha R$ 42 bilhões em 2008 e agora só restam R$ 10,6 bilhões. Espantoso.


Nova roupagem

Em relação à montagem brasileira de “Betty a feia”, a Record deixa claro que não aceita simplesmente copiar o que já foi produzido. Por isso mesmo, a sinopse apresentada à Televisa traz mudanças. Cogita-se, inclusive, chamar uma atriz desconhecida para protagonista.


Rasgação de seda

Regina Duarte fez chegar à equipe de “A Favorita” toda sua admiração pelo trabalho realizado e que chegou ao fim ontem. Para João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, respectivamente autor e diretor de núcleo, a atriz declarou que “A Favorita” foi um “sopro de criatividade”.


Bate - Rebate

· Neste domingo, duas da tarde, o programa “Auto Mais” (Rede TV!) tem entre seus destaques, os fuscas Rat Bugs e a sexta geração do Golf GTI.

· Rômulo Arantes Neto, Rômulo Estrela e Louise D’Tuani estenderam seus contratos na Record.

· Gugu Liberato volta, ao vivo, com o seu programa de amanhã no SBT.

· Denise Fraga apresentou novo projeto à Globo, para o “Fantástico”, ainda sem resposta da emissora.

· O problema é que tem muita gente querendo fazer humor no “Fantástico”. Denise está na fila.

· Como se não bastasse, o jornalismo já fez algumas estréias, em janeiro, no “Show da Vida”, fato que dificulta ações do artístico.

· Segundo José Emilio Ambrosio (jornalismo e esporte da Rede TV!), a Série B do Brasileiro não será o único evento da emissora na temporada.

· Ele já negocia outras modalidades esportivas para o calendário da emissora.

· Henri Castelli volta às novelas em “Caras & Bocas”, a substituta de “Três Irmãs”.

· Já o seriado “Faça Sua História” parece que foi mesmo para o vinagre.

· Julio Rocha, que era o novo taxista do programa, também teve seu nome confirmado em “Caras & Bocas”.

Tony Ramos e Silvio de Abreu estavam fechados para mais uma novela juntos desde o final de “Belíssima”. O acordo permanece. Silvio voltará à cena depois do Manoel Carlos, que por sua vez substituirá “Caminho das Índias” – e com Tony fazendo um dos principais papéis. Então é isso. Por hoje chega. Tchau!

ÁREA VIP

http://i41.tinypic.com/n20i36.jpg

Marcos Mion briga com Urso Tigrão, em plena Disney

Marcos Mion, que nunca fala sobre sua rotina ou dia-a-dia em seu blog, resolveu abrir uma exceção para contar uma discussão em que se envolveu com o Tigrão (personagem do desenho Puff), em suas férias na Disney. A família almoçava num restaurante no Magic Kingdom, quando o personagem virou do nada em cima do carrinho do filho de Mion. A criança começou a chorar e o pai, incomodado, puxou o boneco pelos ombros e pediu que ele tivesse mais cuidado. Ele insistiu em brincar e o apresentador teve que ser mais ríspido.

Abdômen de Cláudia Raia, em A Favorita, reforça boatos de gravidez

As cenas finais de A Favorita, nas quais Cláudia Raia apareceu de combinação no colo de Carmo Dalla Vechia, deixando seu abdômen em evidência, deram mais ênfase aos rumores de uma suposta gravidez da atriz. Procurada pela reportagem de OFuxico, Cláudia Raia não retornou as ligações e sua assessoria nega que a atriz possa estar grávida. O boato circula também no mundo do samba, onde a atriz cancelou seu desfile pela Beija-Flor. Há quem garanta que a atriz preferiu não arriscar a gravidez recente, sambando na avenida.

Cássia Kiss está solteira

Aos 51 anos, Cássia Kiss está solteira novamente. Depois de permanecer casada com Sérgio Brandão durante 12 anos, a atriz deu adeus ao seu casamento. Ela mesma confirmou a notícia, mas disse estar muito bem. Melhor assim, não é mesmo?

Enrique Iglesias será papai

A ex-tenista russa Anna Kounikova e o cantor espanhol Enrique Iglesaias estão esperando o primeiro filho. De acordo com uma agência de notícias internacional, os dois curtem a gravidez em Miami e aguardam ansiosos a chegada do novo herdeiro.

Marido de Amy Winehouse quer R$ 37 milhões no divórcio

As férias de Amy Winehouse, no Caribe, prometem virar uma baita dor de cabeça para a cantora. Após Amy estampar capas de vários veículos de comunicação com o ator Josh Bowsan, seu marido Blake Fielder resolveu pedir o divórcio. Juntos desde 2007, o assistente de produção quer a metade da fortuna da cantora, avaliada em R$ 37 milhões. Êta casamento milionário!

Ex-marido de Samantha Schmütz é baleado, na Bahia

Na quinta-feira (15), durante a Enxaguada do Bonfim, evento que acontece anualmente em Salvador (BA), animado por Carlinhos Brown, como parte das comemorações da Lavagem do Bonfim, José Humberto, ex-marido de Samantha Schmütz, foi baleado. A atriz estava curtindo a festa, quando recebeu uma ligação de alguém informando o ocorrido. Ele a acompanhava na viagem e teria sido vítima de uma tentativa de assalto a um ônibus, no bairro da Boca do Rio, na capital baiana. Ferido, Humberto foi internado no Hospital Roberto Santos. Ele está com edema cerebral e em coma induzido.

Gisele Bündchen e Tom Brady ficam noivos

De acordo com a revista americana People, a top brasileira Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady estão mesmo noivos. O gato teria feito o pedido à loura e oferecido a ela um lindo solitário de diamantes. Junto desde 2006, o casal faz planos de oficializar a união em grande estilo. Boa sorte ao casal!

Cauã Reymond exibe aliança e diz que é casado com Grazi Massafera

Orgulhoso e sorridente. Foi assim que Cauã Reymond exibiu o “novo” adereço que compõe seu visual: uma aliança na mão esquerda. Nos bastidores de um desfile de moda, durante uma coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, o ator falou tranquilamente aos repórteres sobre a grande possibilidade de oficializar a união com Grazi Massafera. Eles realmente formam um lindo casal…

Luana Piovani e Felipe Simão em cenas picantes, na praia

Luana Piovani resolveu assumir de vez o que todo mundo já sabia: ela e Felipe Simão, ex-namorado de Ivete Sangalo, estão juntos. Esta semana, os dois protagonizaram cenas bem quentes e picantes, na Praia do Leblon, na zona sul do Rio. O casal não se desgrudou em nenhum momento, sob as ondas do mar.

Edson e Hudson iniciam turnê de despedida

O fim da dupla Edson e Hudson já foi anunciado para o primeiro dia de 2010. Mas, até lá, os irmãos vão fazer uma turnê cujo nome não poderia ser mais apropriado: Despedida. Os sertanejos vão tocar todos os sucessos antigos, além de canções inéditas, e prometem fechar a turnê com chave de ouro.

Ana Paula Arósio está solteira novamente

Aos 33 anos, a bela Ana Paula Arósio não é mulher de curtir fossa. A atriz confirmou o fim de seu namoro com o cirurgião vascular Fábio Rossi, mas garantiu que está ótima, curtindo suas férias. Na certa, novos pretendentes não faltarão para a bela morena de olhos azuis. Afinal, ela é uma das mulheres mais cobiçadas do país.

Michael Jackson deixa o Oriente Médio e volta a morar na Califórnia

Michael Jackson decidiu voltar a viver na Califórnia e, para manter seu estilo de vida, o astro pop alugou uma mansão em Bel-Air, pela qual pagará US$100 mil. Segundo o Jornal Los Angeles Times, a propriedade onde ele vai morar é uma das mais caras da região. Pelo jeito, o cantor ainda tá podendo, não é mesmo?

Zizi Possi passa por cirurgia, em São Paulo

A cantora Zizi Possi, que há alguns anos sofre com hérnia de disco, passou por uma cirurgia na quinta-feira (15), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo sua assessoria, Zizi Possi passa bem e ficará de repouso por 15 dias. A cantora fez uma cirurgia na coluna, considerada pouco invasiva, realizada pelo médico especialista Otávio Correard Teixeira. Ela já está no quarto e se recupera bem.

O FUXICO

MENSAGEM DO DIA

http://i43.tinypic.com/jrctjp.jpg


Acredite em si mesmo
Viva os momentos como se fossem únicos
Saboreie os segundos como se fosse perdê-los
Desfrute o que brilha inigualável...

Busque seus
Você pode estar aonde não idealizou
Tudo é mutante e mutável
Corra atrás da cadente
Alcance o no infinito céu...

Abrace
Beije
Apaixone
Ame.

Queira ir além do possível
Tanja o universo maior, ultrapasse
Apalpe as nuvens no esplendor do céu
Derrame sorrisos no espaço laço...
Desperte desta noite insone e nebulosa
Açambarque os atalhos e encruzilhadas
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas
Faça brilhar a luz no final do túnel...

Acredita
Siga
Sorria
Viva.

Fale
Grite
Busque
Conquiste.

Queira o total indivisível
Seja comunhão universal
Veja a arte praticada
Persiga,.
A felicidade é construída..

ESPECIAL NAMORO: Ninguém merece sogra chata!

http://i40.tinypic.com/24xm55h.jpg
Vale a pena investir no namoro quando ela é uma mala?
Dizem que o amor vence qualquer obstáculo, será mesmo? Existe uma barreira, que muitas vezes pode impedir o andamento de qualquer relacionamento e esse estorvo tem um nome: SOGRA!

Esse ser simpático, adorável e querido pode ser um grande problema na sua vida... E aí, será que vale a pena encarar uma sogra chata em prol do namoro? Caio e Daniela discutem sobre o assunto e querem saber a sua opinião!


Se sogra fosse bom... Bem, todo mundo critica as sogras e, realmente, de vez em quando elas são um grande pé no saco. A questão é a seguinte: toda mãe é mãezona e, por isso, elas ficam com ciúmes do filho. Daí quem sofre com isso? A gente, é claro. A culpa de tudo não é somente delas, não. É nossa também! Tudo porque quando começamos a namorar alguém, ficamos “doidos de paixão” pela pessoa e acabamos deixando a família para segundo lugar. Logo, pra quem estava acostumada com um filho grudado na saia, o desgrude pode ser chocante.

Mas para quem tem uma sogra que pega no pé, a dica é não ligar. Eu sei que é chato não ter o apoio da mãe de quem a gente gosta – que é a pessoa mais importante da vida de tal pessoa – para viver o relacionamento, mas o que a gente pode fazer? Abandonar e procurar outro? Acho que não, né? Então o lance é seguir em frente, sem se preocupar muito com isso e tentar roubar alguns minutos da atenção do filho para você.
Caio Caprioli, o iBoy

Eu já tive uma sogra chata, aliás, chata não, insuportavelmente chata... Ela era daquelas que defendia a cria com unhas e dentes, sabe? Ninguém merece sogra assim e um dos motivos do meu namoro não ter dado certo, com certeza, foi a implicância dela.

Por isso, defendo que ninguém deve agüentar desaforos de sogra insegura que tem medo de perder o filho pra namorada. Nada a ver, né?
Sua sogra é uma mala e te causa grandes problemas? Desencana, não só da sogra, mas do filho também. Sejamos racionais, se ela já te pertuba, antes mesmo de você assumir algo mais concreto com o gato (como, por exemplo, o casamento...), as coisas só tendem a piorar.

E aposto que você não vai querer uma mala sem alça para o resto da sua vida, vai?
Daniela Barbosa

E você, enfrentaria uma sogra chata para ficar com seu amor? Deixe um comentário!

Suspense e show de Patricia Pillar no último capítulo

O último capítulo de 'A favorita', novela de João Emanuel Carneiro, teve de tudo um pouco: suspense nas cenas iniciais, xaropada (no melhor sentido) aqui e ali, casamento e parto. Os vilões foram castigados, o bem prevaleceu e o amor venceu. Patrícia Pillar teve direito a encerrar seu trabalho com chave de ouro numa cena longa em que Flora atirou e também levou um tiro de Lara.

Um dos desfechos mais interessantes foi o de Catarina (Lilia Cabral, como sempre, brilhante). A personagem, aliás, teve uma história bem montada pelo autor, convincente e coerente. Foi com Catarina que João Emanuel exercitou uma pegada mais realista nessa novela em que o tom fabuloso prevaleceu. A cena dela com Alexandre Nero, o verdureiro Vanderlei, foi bonita e na medida.

Um dos melhores momentos do último capítulo, para explicar o que é 'xaropada no bom sentido', foi o discurso de Iolanda (Susana Faini) no casamento de Cida (Claudia Ohana). Emocionante de verdade.

'A favorita' vai ser lembrada como uma novela que trouxe para as 21h um tipo de narrativa cheia de suspense a que o telespectador não estava acostumado. E também nisso foi coerente até o fim: a história começou brincando com a ambiguidade dos personagens. No último capítulo, a arquivilã Flora provocou sentimentos mistos, com tantas explicações 'psi' para suas maldades, deu pena dela.

O GLOBO

Glória Perez fala sobre a novela "Caminho das Índias"

http://i40.tinypic.com/29x9rp0.jpg

Com um estilo único de fazer novela, Glória Perez aborda questões sociais, unindo jornalismo e ficção. A autora, que assina sucessos como ‘Barriga de Aluguel’ (1991), ‘Explode Coração’ (1995), ‘O Clone’ (2001) e ‘América’ (2005) lança mais um folhetim recheado de fantasias, emoções e conflitos reais. “As pessoas também se alimentam de sonhos”, diz antes de mergulhar no universo de Caminho das Índias.

O que o público vai encontrar em ‘Caminho das Índias’?
“A novela é uma grande saga de amor, recheada com o colorido e o sabor de uma cultura rica e complexa como a indiana. Os costumes, os rituais religiosos, as danças, os festivais e os aspectos mágicos da Índia estarão lá, tendo sempre uma contrapartida no Brasil. São duas histórias centrais, cada uma delas em um lado do mundo, que funcionam como espelho uma para a outra.”

Por que a Índia?
“A Índia é fascinante e gosto de escrever sobre os assuntos que me interessam. É um jeito de refletir sobre eles.”

Fale um pouco sobre Maya, a protagonista interpretada por Juliana Paes.
“Maya é uma mulher com a delicadeza típica das indianas e muita garra para lutar pelo que quer. No caso, um amor impossível, uma paixão que tem um impedimento que a gente não conhece o grau. A incompatibilidade de castas é algo que não se pode alterar durante toda a vida. Maya é força, alegria e beleza.”

A abordagem de temas sociais é uma marca das suas novelas. Foi assim em ‘Barriga de Aluguel’, ‘Explode Coração’, ‘O Clone’, e ‘América’. ‘Caminho das Índias’ vai falar sobre a loucura. Por quê?
“É uma marca, sim, fui eu que introduzi as campanhas sociais nas telenovelas. Vejo essas campanhas como uma forma de dar voz a quem não tem. Os doentes mentais são os nossos 'intocáveis' e cabe a analogia: eles têm sido silenciados, vistos como absolutamente incapazes, esquecidos, varridos literalmente para debaixo do tapete. Espero contribuir para acabar com o preconceito que os estigmatiza.”

Como você vai tratar a internet na novela?
“No mundo virtual, os indivíduos são ao mesmo tempo criadores e criaturas. Eles se moldam de acordo com suas fantasias, e têm uma existência muito diferente daquela que é a deles na realidade. Vamos mostrar um pouco isto com a Val (Rosane Gofman), que vive o amor platônico com o chefe e muitas aventuras através de programas na internet. O Indra (André Arteche) trará um outro ponto e utilizará seu blog para descrever as experiências de um indiano no Brasil, divulgando blogs reais, além de vídeos e curiosidades que ganham destaque na rede.”

Outra característica sua é trabalhar com elencos grandes. Como foi a escalação para ‘Caminho das Índias’?
“Hoje em dia trabalhamos com mais personagens, porque as novelas são maiores, tanto em número de capítulos quanto em tempo de exibição. Eu e o Marcos Schechtman fizemos a escalação, e concordamos sempre: os atores escolhidos vestiram como uma luva às personagens da trama.”

RESUMOS DE NOVELAS

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
REAPRESENTAÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO
Quando ameaçava os recém-casados Donatela e Zé Bob, na casa de praia dos Fontini, Flora atirou no jornalista. Em seguida, chegaram a filha dela, Lara, com Irene e Silveirinha. Lara, então, atira em Flora que, ferida, é levada ao hospital e depois presa. Zé Bob se salva, após ir para o hospital. O filho de Halley e Céu nasce e se chama Marcelo Edvaldo Donizete, em homenagem aos avós do menino. Catarina não se casa com Wanderley e fica sozinha. Viaja para conhecer a Argentina, com Estela. Léo, ex-marido de Catarina, paga pena em liberdade, pela tentativa de estupro, e depois vai embora para sua terra natal. Cassiano e Lara rompem, e ele fica com Alícia. Rosana sai da cadeia e é recepcionada por Elias e Augusto. Cida casa com Juca. Já Lara termina com Halley e Irene com Copola. Dois meses se passam. Silveirinha encontra uma dupla de meninas sertanejas e se oferece para empresariá-las. E a novela termina com Donatela relembrando a primeira vez que cantou, ainda menina, com Flora, a canção Beijinho Doce.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Com a foto de Waldete em mãos, Violeta manda Glauco descobrir a verdadeira identidade da empregada. Virgínia alerta Dora que ela está arriscando seu futuro com Bento ao sair com Baby. Bento insiste com Sandro para se cuidar. Suzana pede um tempo a Violeta para decidir sobre a doação. Dora surpreende Baby mentindo sobre Arthur. Polidoro e Andrade recebem a ex-malabarista Izabel Cosme. Violeta descobre que Waldete é, na verdade, Verônica Ramos.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Heraldinho sugere que Luli peça dinheiro emprestado à Edilza para pagar a operação de Theo. Violante coloca veneno dentro das latas de tinta que estão sendo usadas para pintar a casa de Belarmino. Antonella informa a Mauro que ganhou a primeira etapa da disputa familiar. Mauro fica irritado com a derrota nos tribunais. Lívia diz a Júlia que conseguiu o dinheiro para a operação do filho. Júlia conversa com Lívia e diz que descobriu um médico especializado neste tipo de cirurgia, mas que ele não terá horário livre antes de dois meses. Lívia fica com medo de Theo não resistir. Maralanis recebe a notícia de que terá que acompanhar Edmarzinho a São Paulo nas visitas a Alaor. Edilza mostra os papéis de uma conta no exterior para Luli assinar antes de lhe entregar a maleta com o dinheiro do empréstimo. Lívia vai ao consultório do cirurgião Dr. Otávio. Violante vai à Rosa Graxa para comprar um tecido para seu vestido de noiva. Ao cumprimentar Edilza, Violante tem uma visão de verdade e fica apavorada. Heraldinho fica ainda mais desconfiado ao saber que Edilza arranjou uma grande quantia de dinheiro tão rapidamente. O representante de uma gravadora procura Zé Boneco com um contrato para ele assinar. Luli e Heraldinho vão ao hospital visitar Theo. Violante conversa com Mariete, sua sobrinha, sobre o golpe que pretende dar em Belarmino. Adriano e Júlia combinam um jantar romântico. Matilde quer saber se Alaor ainda sente algo por Maralanis. Celeste diz a Carminda que vai a São Paulo fazer mais uma sessão de fotos. Lívia consegue encontrar Dr. Otávio saindo do consultório.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Miguel manda Andressa se segurar firme, no carro. Ele diz que vai tentar puxar o freio de mão. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz a Guga que ele devia ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recobra a consciência e liga para a polícia. Miguel é resgatado pelos paramédicos. Beatriz manda Tomás tocar a vida dele e sair do rastro de Vilma. Tomás não entende a preocupação dela. Guga e Beatriz dizem que sabem que ele está saindo com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier liga para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma desliga o telefone e fica triste. Beatriz pergunta quem era. Ela diz que era coisa do trabalho. Vilma diz que vai trocar o nome da fábrica. Xavier vai ao ferro-velho e diz a Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia, para prestar depoimento sobre a morte de Walter. Leo diz a Michele que ficou com vontade de ser bombeiro. Roberto diz a Lourdes que alguma coisa aconteceu, porque Miguel, antes do acidente, disse para ele tomar conta de Andressa. Lourdes conta a Roberto que Miguel matou o pai de Tomás, sem querer. Roberto fica pasmo. O rapaz diz que vai prender todos em uma sala. Demorô reconhece o bandido. É Lincon, um amigo do reformatório. Andressa diz a Lourdes que os médicos já controlaram a hemorragia de Miguel. Carolina diz que o risco maior já passou. Demorô manda Lincon sair desta vida. Lincon diz que não teve a mesma sorte que ele. Lincon pega o dinheiro e foge. Demorô dá o telefone dele para Lincon. Demorô solta o pessoal da produtora. Michele diz que ele não levou nada. Demorô mente e diz que ele levou o cara na conversa. Antônio aparece no ferro-velho, com um visual arrumadinho. Marreta diz que ele está se achando empresário. Marreta diz que Manu está maluca. Antônio diz que eles vão assaltar um banco, mas quer Beatriz fora disso. Antônio diz para Marreta pensar. Guga convida Vivi, Demorô e Cíntia para acampar perto da cabana de Miguel. Lipe diz a Aderbal que vai levá-lo até a reserva de Tinguá. Tuquinha diz a Raíssa que Miguel não corre risco de morrer. Carolina, Pedro e Ivonete vão à casa de Vilma.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Paulo investiga vestígios do carro de Renan na charrete de Ceição. Apaixonada, Rebeca diz para a mãe que encontrou sua alma gêmea. Beatriz encontra o convite de casamento de Fausto e Victória. Victória vai à academia de Bárbara. Paulo pega o relatório da perícia e pede para Caio compará-lo às fotos do carro de Renan. Dra. Fernanda pergunta para Victória se ela está certa de seu casamento. Ana pede para Pedrinho voltar para casa.

DE OLHO NO BBB

http://i43.tinypic.com/5ywa3q.jpg

O escolhido

Lado B teme indicação do líder

Sem sono, Max e Priscila comentam sobre o próximo paredão .

"Eu já me prometi quinhentas vezes que não vou ficar perdendo tempo especulando paredão, mas é inevitável", diz o artista plástico.

Os BBs estão eufóricos para saber se líder terá que indicar algum de seus amigos do lado B, ou não. Priscila se interessa pelo assunto, mas logo depois, diz que não quer perder tempo com isso e continua lanchando.

Do lado A, o assunto é o mesmo. Naná reafirma que ela será a escolhida por Nonô, mas os brothers não lhe dão muita confiança.

Michelle desconfia do lado B da casa

Sister diz que só acredita vendo

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Michelle está desconfiada

Brothers estão no quarto e comentam sobre o lado B da casa. Eles falam da comida que está sendo servida no outro grupo: bucho, rabada, churrasco, fígado...

Os BBBs também falam na piscina de plástico. "Eu só acredito no que eu vejo. Tô achando isso tudo muito estranho", diz a desconfiada Michelle.

Temperatura sobe entre Max e Francine

Os dois moradores estão deitados no quarto


O clima esquenta entre Francine e Max. Eles estão deitados sozinhos, já que saíram da cama em que Norberto também dormia. A professora e o artista plástico trocam carinhos e conversas ao pé-do-ouvido.

HORÓSCOPO DO DIA



Sábado, 17 de Janeiro de 2009
Há sinal de momentos de pura felicidade ao lado de sua alma gêmea. Só tente ser menos exigente no namoro, ok? Cor: branco.
Você vai precisar de mais paciência e diplomacia. Diferenças de opinião podem marcar o seu namoro. Calma! Cor: laranja.
Problemas emocionais podem mexer com o seu astral. O romance pode atravessar uma fase crítica, mas libertadora. Cor: verde.
A família vai interferir nos seus assuntos pessoais e poderá chateá-la. Procure chegar a um acordo com quem ama. Cor: tons claros.
Alguns contratempos podem tumultuar o seu dia. Há uma forte tendência a sacrificar sua vida amorosa nesta noite. Cor: vinho.
Veja bem onde pisa e faça as contas antes de sair gastando. Tenha cuidado com o ciúme ou o egoísmo se já namora. Cor: rosa.
Tenha cuidado com brigas e provocações em casa. Romances desgastados correm risco de terminarem neste dia. Cor: marrom.
Faça uma coisa de cada vez e peça colo, se precisar. No campo afetivo, tenha cuidado com situações mal resolvidas. Cor: preto.
Cuidado para não se envolver demais com os problemas alheios. Tarde especial para ficar juntinho do seu gato. Cor: vermelho.
Controle melhor a irritação e a agressividade. Não continue alimentando o clima de competição na vida a dois. Cor: amarelo.
Evite gastar energia em coisas que não vão dar em nada. Uma decepção não está descartada no amor. Cor: azul-claro.
O astral anda meio reprimido na área afetiva, mas evite alimentar mágoas e ressentimentos. Esqueça o que passou! Cor: verde.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger