sábado, 17 de janeiro de 2009

6º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[imagemo+assassino+2.bmp]

Sexto Capítulo: Charles tenta enrolar Fernanda dizendo que voltou em busca da irmã a fim de ajudá-la depois da “terrível” fase que ela passou. Ela tenta encarar, mas percebe que iria precisar de um ajudante para seus planos. Quem melhor do que seu próprio irmão?! Enquanto isso, Paulo Roberto fica intrigado com o mistério de Fernanda e ao matar a charada disso tudo, resolve fugir da cadeia essa noite. Nesse momento, Dona Almeida e amenina que se chama Carla, conversam por muito tempo, até que se entendem e juntas voltam para Salvador. Mas ela não sabe que tem muito caminho pela frente. Naquela tarde, Rafaela fica muito “ansiosa” com a volta de Fernanda e resolve não deixar a pistoleira tentar roubar, novamente a família e com a ajuda de seu marido Marcos, os dois vão começar a descobrir todo esse mistério, a procura de pistas do passado mal explicadas. Passam-se horas e Paulo Roberto, com vários outros presidiários, conseguem fugir naquela noite. Não demora muito e já aparece reportagens na televisão avisando do caso da fuga, alertando a todos que estavam assistindo, principalmente sobre Paulo Roberto, que foi julgado como um assassino frio e cruel. O mais surpreendente é que, Fernanda assistia ao noticiário depois de contar tudo e todos os seus planos a seu irmão Charles. Às 2 horas da madrugada, o celular toca e Fernanda rapidamente atende, já sabendo quem poderia ser. E haveria de ter acertado. Paulo Roberto a chama para um terreno baldio, a fim de se encontrarem. Em pouco tempo ela chega ao local e com uma cara séria olhando para Paulo Roberto, ele sutilmente diz: “Oi, Fernanda!”.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

HOJE....

MATEUS É PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO LISA...

E JEANE IRÁ AO ENCONTRO DO IRMÃO GÊMEO DE MATEUS!

NÃO PERCA!

[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger