sábado, 17 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Música ao Vivo
A Globo transmitirá hoje, a partir das 23h, o show do cantor Elton John, direto do Anhembi, em São Paulo. Patrícia Poeta será uma espécie de âncora da transmissão e reunirá informações sobre o cantor, movimentação de bastidores e comandará pequenas entrevistas com os convidados vips do espetáculo. O show “Rocket Man” marca seus 39 anos de carreira e tem no repertório sucessos como “Candle in the wind”, “Dont let the sun go down on me”, “Sacrifice” e “Rocket man”. O espetáculo de abertura, com o cantor James Blunt, será gravado e exibido no domingo, dia 25 de janeiro, logo após 'Big Brother Brasil 9'.


Da Praia para a TV
O SBT já bateu o martelo e fará o especial "Canto para o Mar" no dia 07 de fevereiro, logo após a novela "Revelação". O programa reunirá trechos dos shows realizados no hotel de Silvio Santos durante o mês de janeiro. O especial não terá mais o comando de Ellen Jabour e seguirá um formato muito semelhante ao "Uma Hora de Sucesso", com música após música. Alguns setores do SBT defendem que no ano que vem esses shows realizados no Guarujá ganhem transmissões ao vivo dentro de um pacote especial de verão.


Divulgação Rede Record

De Olho na Concorrência
A direção da Record vai aproveitar a estréia de "Caminhos das Índias" na Globo para promover ajustes em sua grade de programação. A idéia é colocar a novela "Chamas da Vida" para enfrentar parte da trama de Glória Perez. Para isso, o "Tudo a Ver" volta para a gaveta e o Jornal da Record entra no ar às 20h. Na sequência, às 20h45, será exibida "Os Mutantes". Às 21h45 será a vez de "Chamas da Vida" e às 22h45 a linha de shows da emissora, que prevê para a meia noite o horário de séries americanas. Nos corredores da Barra Funda há quem afirme que essa grade mudará uma semana depois.


Divulgação

Nova Casa
O apresentador Leão Lobo assinou com a CNT e integrará o programa “Notícias e Mais”, com estréia prevista para o dia 2 de março. A atração será levada ao ar pela emissora, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h. Além de Leão Lobo, a revista eletrônica contará com o empresário Marcelo Frisoni(marido da apresentadora Ana Maria Braga), Adriana de Castro e Rony Curvelo. "Notícias e Mais" reunirá jornalismo, quadros fixos, reportagens de comportamento e muitas notícias sobre celebridade e será gerado dos estúdios da CNT aqui em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger