sábado, 17 de janeiro de 2009

HORÓSCOPO DO DIA



Sábado, 17 de Janeiro de 2009
Há sinal de momentos de pura felicidade ao lado de sua alma gêmea. Só tente ser menos exigente no namoro, ok? Cor: branco.
Você vai precisar de mais paciência e diplomacia. Diferenças de opinião podem marcar o seu namoro. Calma! Cor: laranja.
Problemas emocionais podem mexer com o seu astral. O romance pode atravessar uma fase crítica, mas libertadora. Cor: verde.
A família vai interferir nos seus assuntos pessoais e poderá chateá-la. Procure chegar a um acordo com quem ama. Cor: tons claros.
Alguns contratempos podem tumultuar o seu dia. Há uma forte tendência a sacrificar sua vida amorosa nesta noite. Cor: vinho.
Veja bem onde pisa e faça as contas antes de sair gastando. Tenha cuidado com o ciúme ou o egoísmo se já namora. Cor: rosa.
Tenha cuidado com brigas e provocações em casa. Romances desgastados correm risco de terminarem neste dia. Cor: marrom.
Faça uma coisa de cada vez e peça colo, se precisar. No campo afetivo, tenha cuidado com situações mal resolvidas. Cor: preto.
Cuidado para não se envolver demais com os problemas alheios. Tarde especial para ficar juntinho do seu gato. Cor: vermelho.
Controle melhor a irritação e a agressividade. Não continue alimentando o clima de competição na vida a dois. Cor: amarelo.
Evite gastar energia em coisas que não vão dar em nada. Uma decepção não está descartada no amor. Cor: azul-claro.
O astral anda meio reprimido na área afetiva, mas evite alimentar mágoas e ressentimentos. Esqueça o que passou! Cor: verde.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger