sábado, 17 de janeiro de 2009

ESPECIAL NAMORO: Ninguém merece sogra chata!

http://i40.tinypic.com/24xm55h.jpg
Vale a pena investir no namoro quando ela é uma mala?
Dizem que o amor vence qualquer obstáculo, será mesmo? Existe uma barreira, que muitas vezes pode impedir o andamento de qualquer relacionamento e esse estorvo tem um nome: SOGRA!

Esse ser simpático, adorável e querido pode ser um grande problema na sua vida... E aí, será que vale a pena encarar uma sogra chata em prol do namoro? Caio e Daniela discutem sobre o assunto e querem saber a sua opinião!


Se sogra fosse bom... Bem, todo mundo critica as sogras e, realmente, de vez em quando elas são um grande pé no saco. A questão é a seguinte: toda mãe é mãezona e, por isso, elas ficam com ciúmes do filho. Daí quem sofre com isso? A gente, é claro. A culpa de tudo não é somente delas, não. É nossa também! Tudo porque quando começamos a namorar alguém, ficamos “doidos de paixão” pela pessoa e acabamos deixando a família para segundo lugar. Logo, pra quem estava acostumada com um filho grudado na saia, o desgrude pode ser chocante.

Mas para quem tem uma sogra que pega no pé, a dica é não ligar. Eu sei que é chato não ter o apoio da mãe de quem a gente gosta – que é a pessoa mais importante da vida de tal pessoa – para viver o relacionamento, mas o que a gente pode fazer? Abandonar e procurar outro? Acho que não, né? Então o lance é seguir em frente, sem se preocupar muito com isso e tentar roubar alguns minutos da atenção do filho para você.
Caio Caprioli, o iBoy

Eu já tive uma sogra chata, aliás, chata não, insuportavelmente chata... Ela era daquelas que defendia a cria com unhas e dentes, sabe? Ninguém merece sogra assim e um dos motivos do meu namoro não ter dado certo, com certeza, foi a implicância dela.

Por isso, defendo que ninguém deve agüentar desaforos de sogra insegura que tem medo de perder o filho pra namorada. Nada a ver, né?
Sua sogra é uma mala e te causa grandes problemas? Desencana, não só da sogra, mas do filho também. Sejamos racionais, se ela já te pertuba, antes mesmo de você assumir algo mais concreto com o gato (como, por exemplo, o casamento...), as coisas só tendem a piorar.

E aposto que você não vai querer uma mala sem alça para o resto da sua vida, vai?
Daniela Barbosa

E você, enfrentaria uma sogra chata para ficar com seu amor? Deixe um comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger