sábado, 17 de janeiro de 2009

RESUMOS DE NOVELAS

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
REAPRESENTAÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO
Quando ameaçava os recém-casados Donatela e Zé Bob, na casa de praia dos Fontini, Flora atirou no jornalista. Em seguida, chegaram a filha dela, Lara, com Irene e Silveirinha. Lara, então, atira em Flora que, ferida, é levada ao hospital e depois presa. Zé Bob se salva, após ir para o hospital. O filho de Halley e Céu nasce e se chama Marcelo Edvaldo Donizete, em homenagem aos avós do menino. Catarina não se casa com Wanderley e fica sozinha. Viaja para conhecer a Argentina, com Estela. Léo, ex-marido de Catarina, paga pena em liberdade, pela tentativa de estupro, e depois vai embora para sua terra natal. Cassiano e Lara rompem, e ele fica com Alícia. Rosana sai da cadeia e é recepcionada por Elias e Augusto. Cida casa com Juca. Já Lara termina com Halley e Irene com Copola. Dois meses se passam. Silveirinha encontra uma dupla de meninas sertanejas e se oferece para empresariá-las. E a novela termina com Donatela relembrando a primeira vez que cantou, ainda menina, com Flora, a canção Beijinho Doce.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Com a foto de Waldete em mãos, Violeta manda Glauco descobrir a verdadeira identidade da empregada. Virgínia alerta Dora que ela está arriscando seu futuro com Bento ao sair com Baby. Bento insiste com Sandro para se cuidar. Suzana pede um tempo a Violeta para decidir sobre a doação. Dora surpreende Baby mentindo sobre Arthur. Polidoro e Andrade recebem a ex-malabarista Izabel Cosme. Violeta descobre que Waldete é, na verdade, Verônica Ramos.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Heraldinho sugere que Luli peça dinheiro emprestado à Edilza para pagar a operação de Theo. Violante coloca veneno dentro das latas de tinta que estão sendo usadas para pintar a casa de Belarmino. Antonella informa a Mauro que ganhou a primeira etapa da disputa familiar. Mauro fica irritado com a derrota nos tribunais. Lívia diz a Júlia que conseguiu o dinheiro para a operação do filho. Júlia conversa com Lívia e diz que descobriu um médico especializado neste tipo de cirurgia, mas que ele não terá horário livre antes de dois meses. Lívia fica com medo de Theo não resistir. Maralanis recebe a notícia de que terá que acompanhar Edmarzinho a São Paulo nas visitas a Alaor. Edilza mostra os papéis de uma conta no exterior para Luli assinar antes de lhe entregar a maleta com o dinheiro do empréstimo. Lívia vai ao consultório do cirurgião Dr. Otávio. Violante vai à Rosa Graxa para comprar um tecido para seu vestido de noiva. Ao cumprimentar Edilza, Violante tem uma visão de verdade e fica apavorada. Heraldinho fica ainda mais desconfiado ao saber que Edilza arranjou uma grande quantia de dinheiro tão rapidamente. O representante de uma gravadora procura Zé Boneco com um contrato para ele assinar. Luli e Heraldinho vão ao hospital visitar Theo. Violante conversa com Mariete, sua sobrinha, sobre o golpe que pretende dar em Belarmino. Adriano e Júlia combinam um jantar romântico. Matilde quer saber se Alaor ainda sente algo por Maralanis. Celeste diz a Carminda que vai a São Paulo fazer mais uma sessão de fotos. Lívia consegue encontrar Dr. Otávio saindo do consultório.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Miguel manda Andressa se segurar firme, no carro. Ele diz que vai tentar puxar o freio de mão. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz a Guga que ele devia ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recobra a consciência e liga para a polícia. Miguel é resgatado pelos paramédicos. Beatriz manda Tomás tocar a vida dele e sair do rastro de Vilma. Tomás não entende a preocupação dela. Guga e Beatriz dizem que sabem que ele está saindo com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier liga para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma desliga o telefone e fica triste. Beatriz pergunta quem era. Ela diz que era coisa do trabalho. Vilma diz que vai trocar o nome da fábrica. Xavier vai ao ferro-velho e diz a Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia, para prestar depoimento sobre a morte de Walter. Leo diz a Michele que ficou com vontade de ser bombeiro. Roberto diz a Lourdes que alguma coisa aconteceu, porque Miguel, antes do acidente, disse para ele tomar conta de Andressa. Lourdes conta a Roberto que Miguel matou o pai de Tomás, sem querer. Roberto fica pasmo. O rapaz diz que vai prender todos em uma sala. Demorô reconhece o bandido. É Lincon, um amigo do reformatório. Andressa diz a Lourdes que os médicos já controlaram a hemorragia de Miguel. Carolina diz que o risco maior já passou. Demorô manda Lincon sair desta vida. Lincon diz que não teve a mesma sorte que ele. Lincon pega o dinheiro e foge. Demorô dá o telefone dele para Lincon. Demorô solta o pessoal da produtora. Michele diz que ele não levou nada. Demorô mente e diz que ele levou o cara na conversa. Antônio aparece no ferro-velho, com um visual arrumadinho. Marreta diz que ele está se achando empresário. Marreta diz que Manu está maluca. Antônio diz que eles vão assaltar um banco, mas quer Beatriz fora disso. Antônio diz para Marreta pensar. Guga convida Vivi, Demorô e Cíntia para acampar perto da cabana de Miguel. Lipe diz a Aderbal que vai levá-lo até a reserva de Tinguá. Tuquinha diz a Raíssa que Miguel não corre risco de morrer. Carolina, Pedro e Ivonete vão à casa de Vilma.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Paulo investiga vestígios do carro de Renan na charrete de Ceição. Apaixonada, Rebeca diz para a mãe que encontrou sua alma gêmea. Beatriz encontra o convite de casamento de Fausto e Victória. Victória vai à academia de Bárbara. Paulo pega o relatório da perícia e pede para Caio compará-lo às fotos do carro de Renan. Dra. Fernanda pergunta para Victória se ela está certa de seu casamento. Ana pede para Pedrinho voltar para casa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger