terça-feira, 2 de dezembro de 2008

7º capítulo de "Meu Amor"


7º CAPÍTULO- 02/12

Marina chega na livraria e vai ver alguns livros nas prateleira dos fundos, onde há pouca luz e ela pode ficar sozinha. De repente, de trás de uma prateleira uma pessoas diz: “MARINA”? Ela fica assustada.

Marina: Lucas?
Lucas: Oi...
Marina: O que você tá fazendo aqui? Você tá me seguindo?
Lucas: Claro que não...eu trabalho aqui...pelo visto você gosta bastante de ler, não é?
Marina: É...ler alivia minhas dores, angústias...
Lucas: Você quer ir tomar um sorvete?
Marina: Mas você não tá trabalhando?
Lucas: Tenho meia hora de folga agora...e além disse minha mãe é a dona da livraria...
Marina: Tá bom..eu aceito seu convite...

Depois do cinema, Marina e Patrícia se encontram.

Marina: E aí como foi seu encontro?
Patrícia: Bacana, o Pedro é um cara legal...e você o que ficou fazendo?
Marina: Eu fiquei olhando alguns livros que eu estou interessada em comprar...
Patrícia: Mas deixa eu contar como foi meu encontro...

Patrícia descrevia como havia sido seu encontro com Pedro, Marina pensava como se fosse ela....

NO DIA SEGUINTE


COLÉGIO RIO BRANCO

Lucas: Oi..como vai minha querida?
Marina: Vou bem...e você?
Lucas: Com saudades do seu sorriso, da seu rosto, da seu corpo...
Marina: Lucas...por favor...
Lucas: Desculpa Marina....eu juro que vou tentar me controlar...
Marina: Com licença, vou procurar a Patrícia...

Marina foi até o lugar onde sempre ficava com Patrícia antes da aula. Quando chega lá vê Patrícia e Pedro se beijando, ela ficou parada ali, perplexa, uma lágrima desceu pelo seu rosto e ela saiu sem ser vista.

Neuza, mãe de Marina, está nervosa, ela descobriu uma coisa que põe em risco a vida de alguém...

Neuza: Eu tenho que contar...dizer o que eu ouvi...eu vou ligar agora mesmo pra diretora...

Ela liga. Catarina atende.

Neuza: A senhora tá correndo perigo, cuidado o...

Rapidamente uma pessoa tapa a boca de Neuza e a joga dentro de um carro que sai a alta velocidade. Mas um seqüestro. Que mistério é esse?

FIM DO CAPÍTULO 07
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger