quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

4º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<span class=

CAPÍTULO 4- 15/01/09

SALA DE JEANE, UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane: Bom Mateus, nesse projeto que foi incluído, estudamos gêmeos idênticos que foram criados separados e suas características genéticas. E...
Mateus: Espera...se fui incluído nesse estudo, você acha que eu tenho um irmão gêmeo de desconheço?
Jeane: Acho, sei que é difícil pra você, mas é verdade, você tem um irmão gêmeo e vocês são idênticos...
Mateus: Será que eu fui adotado? Como é que meus pais puderam me esconder esse segredo durante toda a vida. E meu irmão? Como ele se chama? Onde ele está?
Jeane: Ele se chama Dennis, e está preso numa penitenciaria no interior.
Mateus: Preso? Que crime ele cometeu?
Jeane: Assassinato. É exatamente por isso que você foi incluído nesse projeto. Eu tinha que encontrar gêmeos idênticos em que um fosse um criminoso e outro uma pessoa normal, que respeita as leis.
Mateus: Como você descobriu que eu tenho um irmão gêmeo?
Jeane: Eu criei um programa de computador que rastreia bancos de clínicas e hospitais, e em gêmeos as medições dentárias são as mesmas, foi o que aconteceu com você!

Mateus queria que aquilo tudo fosse mentira.

Jeane: Bom, o problema é saber se a criminalidade é herdada, há alguns traços hereditários que levam ao comportamento criminoso, mas minha teoria é que a educação dada pelos pais podem contrabalançar esse traços. E vocês dois são perfeitos para meu estudo.

A porta se abriu e Álvaro Barone entrou na sala de Jeane com um sorrido no rosto.

Jeane: Olá Álvaro. Mateus, gostaria de apresentar o professor Álvaro Barone, chefe da pesquisa de gêmeos aqui na Universidade Paulista.

Quando viu Mateus, a expressão de Álvaro mudou. De um sorriso para o espanto. Ele fixou seu olhar em Mateus.

Álvaro: Não pode ser....Meu Deus!

FIM DO CAPÍTULO 4
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

CLIQUE AQUI E VEJA O PRIMEIRO CAPÍTULO

CLIQUE AQUI E VEJA O SEGUNDO CAPÍTULO


CLIQUE AQUI E VEJA O TERCEIRO CAPÍTULO


AMANHÃ....

ÁLVARO E MATEUS FICAM CARA A CARA...

QUAL O SEGREDO QUE ENVOLVE OS DOIS?

NÃO PERCA, AMANHÃ, O TERCEIRO GÊMEO

2 comentários:

Caio Cavalcanti disse...

Parabéns pela web novela, O Terceiro Gêmeo, é incrível, um texto excelente, tudo impecável, parabéns á todos!

Erick Silva disse...

O Blog (Audiência Blog) está terminando de ser montado convidamos o seu blog a participa mediremos o ibope de seu blog e fazeremos comerciais de suas novela terá Top 10, Ibope Blog, e muito mais serão 40 concorrentes divididos em classe A B C D obrigado convidamos vc de uma seleção de 200 blog por que vcs tem qualidade...
inaugura amanhã o blog estamos montando ele http://audienciablog.blogspot.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger