quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Notícias da TV


OS TELEJORNAIS DO HORÁRIO NOBRE
Esta semana foi agitada nas redações jornalísticas das emissoras de TV em função das mudanças promovidas pela Globo. Como são apresentados ao vivo, geralmente os telejornais são utilizados para os ajustes das grades e determinação de horários a partir da concorrente. Essas operações são discretas e pouco notadas pelo telespectador. Depois de marcar 40 de média na segunda-feira, ontem o “Jornal Nacional” voltou para a faixa dos 32 pontos, índice próximo ao que marcava durante o horário eleitoral. O “Jornal da Record”, apresentado praticamente no mesmo horário do concorrente, fechou com 13 pontos. O “Jornal da Band” ficou com 7 de média, o “RedeTV News” 3 e o “SBT Brasil” também registrou 3 de média.

ESTRÉIA AGUARDADA
A série “Ó Paí, Ó” estréia nesta sexta-feira e promete ser a sensação da grade da Globo nesta reta final do ano. Com direção geral de Monique Gardenberg, a série reúne o elenco do Teatro Olodum, além de Matheus Nachtergaele, Lázaro Ramos e Preta Gil. O primeiro episódio é o “Mercado Branco”. O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão, uma baiana divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas e, por isso, não consegue fechar o caixa do mês. Ela ainda tem que enfrentar a concorrência de Queixão, que resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento. Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade.

AS DORES BRASILEIRAS
O “Câmera Record” de amanhã abordará dores que mais atingem os brasileiros. Num dos blocos o programa abordará os estudos para a cura da enxaqueca tem cura e se o fato de dormir mal pode provocar dores de cabeça. O jornalístico exibe a história de um homem que já pensou em cometer suicídio de tanto sentir dores na cabeça. Ele sofre desse mal há dez anos e hoje em dia toma quinze comprimidos diferentes todos os dias. Também ganharão destaque o tratamento a partir de uma dieta alimentar e o uso do botox para amenizar os efeitos da enxaqueca. A Record ainda não decidiu qual o título permanecerá no ar, mas já sabe que os jornalísticos “Câmera Record” e “Repórter Record” serão unificados para ocupar somente a sexta-feira.

Claudete Troiano passa por cirurgia e é afastada do Olha Você

A apresentadora Claudete Troiano está afastada do programa Olha Você, do SBT.Mas os fãs da apresentadora podem ficar tranqüilos, segundo informações do jornal Agora, ela fez uma cirurgia nos olhos para corrigir a miopia.Claudete deve voltar ao ar já na próxima segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger