quinta-feira, 30 de outubro de 2008

10º capítulo de "Pecado de Mulher"


10º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 30/10

Os olhares de Rogério e Beatriz de cruzam, uma forte atração bate em Beatriz...

Beatriz: Então hoje a noite a gente pode...sei lá...ir jantar num restaurante.
Aline: Ótima idéia...a gente passa pra te pegar.
Beatriz: Tá certo então a noite a gente se vê.

A NOITE CHEGA...

RESTAURANTE

Beatriz: Eu tô muito feliz com a vinda de vocês aqui pro Rio...eu me sentia tão sozinha...mesmo depois quatro anos morando aqui eu não encontrei um amigo verdadeiro como a Aline...
Aline: Eu também tô muito feliz...
Beatriz: E você Rogério? Tá gostando aqui do Rio?
Rogério: Estou adorando! É uma bela cidade...
Aline: Eu vou no toalete volto já...

Aline sai.

Rogério: Você e a Aline são muito amigas não é?
Beatriz: É sim...nos conhecemos desde de pequenas...ela é como se fosse uma irmãs para mim...e você? Quando começa a trabalhar?
Rogério: Amanhã mesmo...e você trabalha?
Beatriz: Não..tô desempregada já faz um ano! Você acredita? Emprego tá muito difícil...
Rogério: Nossa...se você quiser eu levo seu currículo para empresa.
Beatriz: Jura? Eu agradeço muito...

Aline volta.

Rogério: Eu já fiz o pedido amor...
Aline: Tá certo...

Eles se despedem de Beatriz.

Beatriz: Eu adorei o jantar...
Aline: Eu também adorei...boa noite.
Beatriz: Boa noite.

CASA DE BEATRIZ

Isadora: Como foi o jantar?
Beatriz: Foi ótimo...o namorado da Aline é muito bacana. Ele disse que vai ver se lá na empresa tem vaga...
Isadora: Tomara viu filha..a situação tá muito difícil...

UMA SEMANA DEPOIS...

Rogério: Tenho uma ótima notícias para você...consegui um emprego de secretário lá na empresa...
Beatriz: Nossa! Muito obrigado Rogério...nem acredito que eu vou voltar a trabalhar...
Rogério: Você já começa amanhã...
Beatriz: Muito obrigado mesmo...você é um cara muito legal...então amanhã a gente se vê...
Rogério: Thau...

NO DIA SEGUINTE

EMPRESA FONTES ENGENHARIA

Rogério: É aqui que você vai trabalhar...você vai ser a minha secretária...
Beatriz: Sua secretária?
Rogério: É... e seu primeiro serviço vai ser passar um e-mail com esse relatório aqui...
Beatriz: Tá certo...

HORAS DEPOIS...

Beatriz está procurando uma pasta numa estante. Ela se desequilibra e quase cai, Rogério a segura. Eles não resistem e se beijam.

FIM DO CAPÍTULO 10
AUTOR:
Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger