quarta-feira, 3 de junho de 2009

29º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

29º capítulo de “Sede de Vingança”

Juliana: Eu já tenho um plano para fugir da cadeia.
Ricardo: E qual é?
Juliana: Eu vou forjar minha própria morte.
Ricardo: Como assim? Me explica melhor...
Juliana: Todos vão pensar que eu morri.
Pedro: É um plano muito arriscado!
Juliana: É a única maneira. Vocês me ajudam?
Ricardo: Claro.
Pedro: Pode contar com a gente!
Delegado Junqueira: O tempo da visita acabou.
Pedro: Se cuida tá?
Ricardo: Eu vou conseguir um advogado para você!
Juliana: Tá certo.

NO DIA SEGUINTE...

CEMITÉRIO

Mateus: Eu nunca vou perdoar a Juliana pelo o que ela fez... nunca!
Ricardo: A gente não sabe se foi ela Mateus...
Mateus: Eu tenho certeza que foi!
Beatriz: Se acalmem, não vão brigar no meio do enterro! É até uma falta de respeito com a mãe de vocês, que Deus a tenha.

DELEGACIA

Juliana: Essa hora minha mãe deve tá sendo enterrada. Quem foi meu Deus, quem foi que fez uma coisa dessas?

UMA SEMANA DEPOIS...

Durante uma semana Pedro e Ricardo planejaram tudo para a fuga de Juliana.

DELEGACIA

Pedro: É amanhã Juliana.
Juliana: Eu estou preparada.
Pedro: Você vai tomar esse remédio. Você vai parecer que está morta, que teve um ataque cardíaco. O efeito dura algumas horas.
Juliana: Está certo.
Pedro: O caixão será enterrado sem você.
Juliana: E para onde eu vou depois?
Pedro: Para uma casa que nós alugamos, mas você vai usar algum tipo de disfarce.
Juliana: Ótimo... Eu não vejo a hora de sair daqui.

NO DIA SEGUINTE...

Juliana toma o remédio dado por Pedro.
Em alguns minutos ela perde os sentidos.
Os policiais chamam o delegado que chama uma ambulância e avisa imediatamente a Ricardo.
No hospital os médicos atestam a morte de Juliana.

MANSÃO DOS MARTINS

Ricardo: A Juliana morreu.
Mateus: O que?
Ricardo: Ele teve um infarto na cadeia.
Mateus: Tomara que vá para o inferno! É lá o lugar dela!

...

Juliana acorda, Pedro já a esperava com o carro para levá-la para a casa.

CASA

Juliana: Deu tudo certo Pedro! Eu estou livre!

O telefone toca!

Ricardo: O caixão já foi enterrado, eu coloquei pedras dentro e ninguém desconfiou de nada! Eu tô indo para aí!

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Ricardo chega.

Juliana: Ricardo, eu tenho um assunto muito sério para tratar com você!
Ricardo: O que é?
Juliana: Antes de a nossa mãe morrer ela me confessou algo terrível.
Ricardo: O que Juliana?
Juliana: Ela confessou que... que foi ela que matou nosso pai!
Ricardo: O que?

FIM DO CAPÍTULO 29
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger