quarta-feira, 3 de junho de 2009

8º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 8: Yeda e Otávio se beijam!

Yeda: Quanto tempo Otávio! Tudo bem?
Otávio: Tudo bom sim, e com você? Mas, quanto tempo mesmo!
Eles continuaram conversando, um interessado no outro.

BRASIL. CASA DE CHICO.
Lígia: Eu falei “minha filha”?
Chico: Falou Lígia! Fala logo! Não enrola!
Lígia: Era uma amiga! Uma amiga minha! Aí, eu falei “minha filha” como todas as pessoas falam, por falar.
Chico: Muito estranho... Lígia presta atenção, se eu descobrir que você ta se encontrando com a Yeda, eu não vou te poupar Lígia. Você vai pra fora dessa casa!
Lígia: Eu não to mentindo Chico! E nem tenho motivos pra isso! Que saco!
Ela saiu, e deixou Chico desconfiado.

NO DIA SEGUINTE. VENEZA, ITÁLIA.
Gabriel tinha um encontro com Cora, os dois estavam conversando, quando Maria ligou. Gabriel foi ao banheiro e falou com Maria, Cora ouviu e ficou desconfiada. Quando Gabriel foi embora, Cora foi atrás e flagrou dos dois juntos!
Cora: Vagabundo! A, mas ele me paga! Me paga!

BRASIL. CASA DOS GUSMÃO.
Adelaide e Pilar começaram a procurar algumas coisas, logo, descobriram que Otávio e Yeda já tinham se encontrado.
Pilar: E agora Adelaide? O que agente faz?
Adelaide: Bom, agora, a situação está pior do que nunca... E agora, nós não podemos fazer nada, ta nas mãos de Deus.
Pilar: Ai... Mas, e você Adelaide?! Agora, eu acho que ta na hora de eu te ajudar. Você já decidiu quando vai contar tudo pro Conrado?
Adelaide: Semana que vem. Semana que vem eu conto tudo!

HOTEL DE YEDA.
Yeda estava no hotel, pensando em Otávio. Logo, recebeu uma ligação dele.
Otávio: Você quer jantar hoje comigo Yeda?!
Yeda: Eu? É claro que quero!
Os dois marcaram tudo.

VENEZA, ITÁLIA.
Cora, furiosa, marcou com Gabriel, ela não se segurou e abriu o jogo.
Cora: Eu já sei de tudo Gabriel! Eu sei do seu caso com aquela modelo, Maria. E eu vou ser bem direta, o seu contrato acabou, e você tem 3, três dias pra ir embora de Veneza, se não, eu conto tudo pra sua namorada e pro marido dela!
Gabriel paralisou.

BRASIL. RESTAURANTE.
Yeda e Otávio estavam jantando, conversa vai, conversa vem, e os dois não resistiram, se beijaram. A paixão havia reacendido!

FIM DO CAPÍTULO 8.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger