quarta-feira, 10 de junho de 2009

33º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

33º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Ricardo: Eu vim pegar algumas roupas minhas que ficaram.
Beatriz: Pode subir.

QUARTO DE RICARDO

Beatriz entra.

Ricardo: O que você quer?
Beatriz: Onde você tá morando?
Ricardo: Isso não lhe interessa.
Beatriz: Eu só queria fazer uma visita.
Ricardo: Dispenso.

Ricardo sai levando uma mala. Ele entra em seu carro. Beatriz o segue.

...

Beatriz vê quando Ricardo entra na casa de Juliana.
Beatriz: É aqui que ele tá morando. Ótimo, hoje mesmo eu venho fazer uma visitinha.

CASA DE JULIANA

Juliana: Eu já decidi Ricardo, vou investigar a morte do Paulo.
Ricardo: É uma boa. E eu já sei por onde a gente começa.
Juliana: Por onde?
Ricardo: A gravação do circuito interno do hospital que sumiram.
Juliana: É mesmo, mas será que essas fitas ainda existem?
Ricardo: Eu acho que sim.
Juliana: Temos que saber quem era o responsável pelo circuito interno do hospital.
Ricardo: Pode deixar que eu faço isso.

NOITE...

Beatriz vai até a casa de Juliana. Ela toca a campainha.

Juliana, que esta sozinha em casa vai atender,

Juliana: Deve ser o Ricardo.

Ela abre a porta e tem uma surpresa.

Beatriz: Juliana?

FIM DO CAPÍTULO 33
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger