quarta-feira, 10 de junho de 2009

31º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 31: Patrícia e Luís armam pra Gabi e Raphinha.

Bia: Pois é, é exatamente por isso que eu já tenho outros planos, e dessa vez, não vai ter volta! O Rodrigo vai ser meu!

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo: Como assim não pode Mirella?
Mirella: Eu ia ta errando muito com você se fizesse isso, eu não gosto cem por cento de você, ia acabar de magoando.
Rodrigo: Mas Mirella, amor, agente constrói.
Mirella: Mas eu não sei se eu to afim de construir esse amor. – Ela saiu, e o deixou desolado.

NO DIA SEGUINTE.
Joaquim estava furioso com o namoro de Gabriel e Jullia, e, ao descobrir que Isabella gostava dele, foi só questão de tempo.
Joaquim: E aí Isabella?
Isabella: Oi.
Joaquim: Isabella, eu vou direto ao ponto, eu sei que você gosta do Gabriel, e, eu da Jullia. Então, o que eu quero é propor uma aliança, contra eles. O que você me diz?
Isabella: Joaquim, eu não faria uma aliança com você nem que você fosse a ultima pessoa do mundo! De você, eu só quero distância!

ENQUANTO ISSO...
Gisela e Felipe continuavam juntos. João estava num lugar mais reservado, estudando, quando Gisela chegou.
Gisela: João, eu não agüento mais! Eu preciso de você! – Ela o beijou.
João: Não! Para! Eu não vou fazer isso de novo com o Felipe, não mesmo.
Gisela: A, então vai dizer que não me quer mais, que deixou de gostar de mim?
João apenas a beijou, era o início de mais uma série de problemas...

NO DIA SEGUINTE.
Raphinha e ela comemoravam o tratamento, que já estava fazendo efeito. Luís e Patrícia foram se consultar com o advogado, que disse que seria difícil conseguir a guarda de Juninho.
Patrícia: Eu tenho uma idéia Luis!
Luis: Qual?
Patrícia: Bom, segundo a Gabriela, o Raphinha já está se tratando. Mas, se ele tiver uma overdose, não vai ser isso que todos vão achar.
Luis: Não entendi.
Patrícia: Eu vou armar tudo pra que pareça que ele tenha uma overdose, assim, tudo vai ficar mais fácil pra gente!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Raphinha estava em casa, sozinho, quando recebeu a visita de Patrícia, ela disse que queria conversar. Logo, conseguiu dar um jeito de botar uma enorme quantidade de drogas na bebida dele.
Raphinha: Essa bebida... Ta estranha... – Em seguida, ele desmaiou.
Patrícia: Perfeito!
Ela desarrumou a casa toda, tirou os sapatos dele, a camisa dele e deixou tudo como se ele tivesse tido um acesso de loucura.
Patrícia: Trabalho pronto.

Algum tempo depois, Gabriela chegou em casa.
Gabriela: O que aconteceu aqui? RAPHINHA! – Ela chamou um vizinho, que pegou Raphinha no colo e o levou para um hospital.

ENQUANTO ISSO...
Bia tinha conseguido armar um jantar com Rodrigo, tudo foi como ela havia planejado, bêbado, ela o levou pra cama!
Bia: Agora sim, se Deus quiser, tudo vai dar certo!

HOSPITAL.
Gabriela estava aflita, quando o médico chegou.
Gabriela: E então Doutor?
Médico: Bom, o paciente teve uma overdose.
Gabriela: Overdose?! Então... O Raphinha ainda tava se drogando?!
No mesmo dia, ela pediu para que ele fosse internado.

NO DIA SEGUINTE.
Isabella estava pensativa, e, procurou Joaquim.
Isabella: Joaquim! Eu aceito sim te ajudar a destruir o namoro do Gabriel e da Jullia!

FIM DO CAPÍTULO 31.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger