quarta-feira, 10 de junho de 2009

13º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 13: Yeda se envolve com Marcos.


Fred: Regina, eles só podem ter fugido juntos!
Regina: Não, eu não acredito que o Gabriel possa ter feito isso Fred! Não acredito!
Fred: Mas só pode ter sido isso que aconteceu! Não tem outra explicação!
Regina ficou em dúvida.

NO DIA SEGUINTE, BRASIL.

Otávio foi falar com Yeda, ele decidiu que não iria se separar de Pilar.
Otávio: Yeda, eu quero falar algo muito sério com você.
Yeda: Pode falar Otávio.
Otávio: Eu quero ficar com você Yeda, mas eu não vou me separar da Pilar, então, se você quiser falar comigo, vai ter que ser amante.
Yeda: Eu não to acreditando nisso Otávio. Pega o seu amor e o seu dinheiro, e vai embora daqui! AGORA!
Otávio: Perai Yeda.
Yeda: Perai nada! Vai embora! E nunca mais olha na minha cara!
Ela colocou Otávio pra fora e caiu no choro.

UMA SEMANA DEPOIS. VENEZA.
Fred havia convidado Regina para morar em sua casa, para ajudar com Hugo, e ela, solidária e sozinha, aceitou. Um dia, os dois encontraram Hugo desmaiado no chão em seu quarto e o levaram para o médico, aflitos. Lá, descobriram que o menino estava com uma grave doença no coração.
Fred: Eu não acredito! Isso não podia ter acontecido logo agora, como vai ser sem a Maria?
Regina: Fred, eu to aqui, e eu vou lutar do seu lado pra salvar o Hugo!
Rolou um clima entre os dois, que quase se beijaram.

PARIS, FRANÇA.
Maria e Gabriela passeavam pela cidade-luz.
Gabriel: E aí Maria? O que ta achando?
Maria: A Gabriel eu to amando! Apesar de já conhecer praticamente toda a Europa, com você é muito mais especial... Agora... A única coisa que me entristece é não ter notícias do Hugo, isso me corta o coração.
Eles continuaram com o passeio.

BRASIL, MUSEU.
Yeda tinha ido a um museu, lá, conheceu Marcos, um admirador de artes, os dois conversaram e foram sair juntos, após muito beberem, os dois se beijaram!

FIM DO CAPÍTULO 13.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger