terça-feira, 18 de novembro de 2008

Luana Piovani nega agressão a produtora da TV Globo

Luana Piovani enviou nesta terça-feira, 18, um comunicado à imprensa onde nega agressão à assistente de produção da TV Globo. Segundo a coluna "Retratos da Vida" no jornal "Extra", a atriz agrediu Bárbara Monteiro na tarde de quinta-feira, 13, em uma gravação externa de "Faça sua história". O motivo? Luana não teria gostado do cardápio servido, e teria apertado o braço da produtora e a arrastado até o fundo do ônibus onde era servida a comida.

Leia na íntegra o comunicado de Luana:

"A única declaração que tenho a dar é que os infames estão usufruindo do meu péssimo momento para aparecem, utilizarem-se dos seus pequenos poderes. A liberdade tem um custo alto sim e estou disposta a pagá-lo. É o que tenho feito desde os meus 13 anos.

Não agredi, nem humilhei ninguém. Não sei se a minha participação se encerrará ou não. Mas apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar.

Trabalho com arte e não ando com muito pra dar aos personagens. Tô sem muita matéria prima, enfim...


O contrato estava assinado e como profissional que sou, estou cumprindo o meu dever, mas talvez fosse bom só ter o “Pássaro da Noite” para dar “asas”.

Deixo tudo nas mãos de Deus, que me tem no colo nesse momento e sempre organiza as coisas da melhor forma na minha vida.

E o resto... é perfumaria...


Luana Piovani"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger