terça-feira, 18 de novembro de 2008

26º capítulo de "Pecado de Mulher"


26º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 18/11

Aline entra no apartamento de Beatriz e vai até o quartinho nos fundos onde Adelaide fica. Ela revira tudo a procura das fotos!

Aline: Aqui! Não acredito que achei!

Adelaide chega em casa e Aline fica assustada!

Aline: Meu Deus! Tenho que me esconder...ela nem vê as fotos e as guarda na bolsa.

Ela sai do quarto de Adelaide e vai até a área de serviço do apartamento.

Adelaide: Nossa...alguém esteve aqui...as fotos!

Ela procura pelas fotos.

Adelaide: Não estão aqui! Droga! Foi a Aline...eu tenho certeza que foi! Ela me passou a perna! Caí feito uma tola!

Aline se esconde.

Adelaide: Eu não vou ficar de braços cruzados! Vou atrás dela e pegar minhas fotos de volta! Se ele quiser, que pague por elas!

Adelaide sai. Aline fica Aliviada, ela sai do apartamento rapidamente!

Aline: Não posso ir para casa! A Adelaide vai me procurar! Vou pra casa da Dona Isadora...e abro todo o jogo pra ela...

CASA DE ISADORA

Delegado Amaral: Eu tenho que ir Isadora...até mais.
Isadora: Até.

Os dois se beijam.

Pouco tempo depois Aline chega com as fotos.

Aline: Eu preciso deixar essas fotos aqui...
Isadora: Que fotos?

Aline explica toda a história a Dona Isadora

Isadora: Meu Deus! Mas cadê as fotos?
Aline: Estão aqui eu entrei no apartamento da Beatriz e peguei de volta!

Aline tira da bolsa e percebe que o homem da foto é Heitor. Ela fica perplexa!

Aline: Esse da foto é o Heitor...o ex-noivo da Beatriz...
Isadora: Quem? Tem certeza...Meu Deus!
Aline: O que foi?
Isadora: Esse homem é um bandido...um bandido da pesada!
Aline: Como a senhora sabe?
Isadora: O Delegado Amaral tá atrás dele!

Ela conta toda a história.

Aline: Nossa...eu tô sem acreditar...então essas fotos podem colocar o Heitor...ou melhor Jair na cadeia...
Isadora: Deixe-as aqui...eu tenho que mostra-las ao Amaral...ele tem que prender esse assassino! Amanhã ele disse que vem aqui...ele nem imagina que o Jair que le tanto procura está mais perto do que ele imagina!

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Bom Adelaide eu vou te dar o que você tá me pedindo por aquelas fotos! Aqui estão os cem mil!

Ela coloca sobre a mesa uma mala.

Adelaide: As fotos não estão mais comigo...alguém as roubou das minhas coisas!
Beatriz: Mas quem?
Adelaide: Eu acho, tenho quase certeza, que foi a Aline...foi ela que mandou tirar as fotos!
Beatriz: A Aline? Eu vou trás dela...
Adelaide: Eu já fui lá..ela não está...
Beatriz: Então só pode está na casa da minha mãe!

CASA DE ISADORA

Beatriz chega.

Beatriz: As fotos...eu quero as fotos!

Aline e Isadora ficam assustadas!


FIM DO CAPÍTULO 26
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger