sexta-feira, 3 de abril de 2009

Silvio Santos ainda sonha com Ronaldo sendo garoto propaganda do SBT!


A notícia chega e desperta comentários, por tudo que significa, a partir de agora tanto na televisão, como nos meios esportivos.
Uma fonte, ligada ao Corinthians, revela que o Grupo Silvio Santos estaria muito próximo de adquirir um espaço na manga da camisa do time, que hoje tem no fenômeno Ronaldo a sua principal estrela.
Algo que faz lembrar o que aconteceu em 2000, quando o Vasco da Gama colocou o logo do SBT em sua camisa, nos jogos finais do campeonato brasileiro com o São Caetano. Tudo para provocar a Rede Globo, com quem o presidente do clube na época, Eurico Miranda, tinha grandes diferenças.
Seria quase uma repetição daquilo, embora alguns setores entendam que não interessaria ao Corinthians, nesta altura do campeonato, desencadear uma encrenca com a dona dos direitos do futebol.
Este, no entanto, é um assunto que corre na tarde de hoje. O patrocinador não seria necessariamente o SBT, mas qualquer outra empresa do Grupo Silvio Santos, como o Baú ou Banco Pan Americano, por exemplo.
O assessor de imprensa do Corinthians, Guilherme Prado, consultado, afirmou desconhecer o assunto.
Não houve quem, no Grupo Silvio Santos, pudesse se manifestar a respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger