sexta-feira, 3 de abril de 2009

25º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg
25º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 03/04

RESTAURANTE

Tiago tenta beijar Lúcia mas ela se esquiva.

Tiago: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Lúcia: Senta. Eu preciso falar uma coisa.
Tiago: Você ta me deixando preocupado.
Lúcia: Eu pensei bem e decidi que é melhor a gente se afastar um do outro.
Tiago: O que?
Lúcia: É isso...
Tiago: Mas e as nossas juras de amor?
Lúcia: Eu tava confusa...mas agora eu decidi...

Lúcia sai. Tiago vai atrás dela.

Tiago: Você vai me explicar o que ta acontecendo...
Lúcia: Me larga...

Tiago solta o braço dela.

IMOBILIÁRIA CALIXTO

Lúcia chega na empresa.

Milena: Bom dia Beatriz.
Lúcia: Bom dia.
Milena: Você ta estranha. Aconteceu alguma coisa?
Lúcia: Não...não aconteceu nada.

Milena liga o rádio no programa de Tiago.

Lúcia: Por favor, desliga...
Milena: Por quê? Você não gosta desse programa?
Lúcia: Não é isso é que...eu tô com um pouco de dor de cabeça, só isso.

DELEGACIA- SÃO PAULO

Já passava de meio-dia e Ricardo ainda não havia chegado para depor na delegacia.

Delegado Silveira: Eu tô achando que o Ricardo não vai aparecer.
Carla: Liga para casa dele.

Silveira liga para a casa de Ricardo e é informado que ele não dormiu em casa.

Silveira: Ele fugiu...droga!
Carla: Como assim fugiu?
Silveira: Me disseram que ele não dormiu em casa...ele só pode ter fugido.
Carla: Isso é mais um indício de que ele tem alguma coisa haver com a morte de Lílian.
Silveira: É...mas ele não vai me escapar.

FIM DO CAPÍTULO 25
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger