sexta-feira, 3 de abril de 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS: A hora da verdade

Duda bate à porta de Opash para contar que espera filho de Raj

Título da Matéria

Duda embarcou para a Índia, na companhia de Chiara, com o objetivo de procurar Opash para contar que está grávida de Raj. A brasileira vai direto à loja de Opash e procura pelo ex-sogro. Ele se surpreende quando Duda demonstra não estar interessada em seus sáris. Ela pergunta se Opash é o pai de Raj e se apresenta em seguida: “Eu sou a Duda, namorada dele”. Ao ouvir isso, o indiano decide levá-la para o escritório com medo de ser visto conversando com Duda.

Lá ele conta que Raj está casado, feliz, e vai ser pai: “A esposa dele está esperando um filho!” Duda aproveita para dizer que também está grávida de Raj. Opash fica chocado com o que ouve. A brasileira mostra o resultado do exame e revela o que quer do ex: “Que ele assuma a responsabilidade, ora! Que registre a criança”. Opash fica revoltado: “Are baba! Você quer quebrar a minha família, é isso o que você quer!” Os dois começam a discutir. Opash afirma que a gravidez é culpa de Duda. Ela diz que não fez o filho sozinho e acusa Opash de ter impedido o seu casamento com Raj. Depois de trocarem muitas farpas, Opash proproe um acordo: “Você volta pro seu país e vai receber uma ajuda minha para o seu filho que você diz que é dele. Mas Raj não vai nem saber que você veio aqui. E se você fizer um escândalo vai ser pior para você”.

Duda irá aceitar esse acordo? Fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (06/04).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger