sexta-feira, 3 de abril de 2009

Priscila vence a primeira etapa da Prova do Líder


No prosseguimento da Prova do Líder, Max, ainda dentro do carro, brinca com a Priscila. "Você consegue botar o pé no pedal?", pergunta para a jornalista, que está sentada no banco do motorista.

"Ah, para. Consigo", diz a morena. "Então pode comemorar porque o carro é seu", diz o artista plástico, saindo do automóvel.

Perplexa, a sul-mato-grossense ainda pergunta: "Como assim?"

"Às vezes eu sou imprevisível. Desce do seu carro, você não é fraca", reafirma o brother. A sister sai do veículo e comemora, abraçando Max.

Priscila vence a primeira etapa da Prova do Líder e ainda leva o carro como prêmio.

2 comentários:

Unknown disse...

A Priscila vence a prova do líder, depois de ter se mostrado contra o Max e a Francine no dia da festa, chegando a fazer cara de nojo com as atitudes vulgares da Francine e o testrinho barato dos dois, que elamesma comentou para a Ana "estão fazendo teatrinho". Ela também fez teatrinho quando disse para a Ana Carolina: agora somos um casal e mostrou que estava unida a mesma contra os dois. Também teve toda aquela encenação na piscina, com choro e tudo. Agora fica falando mau da Ana com os dois. Realmente a ANA CAROLINA, é ingênua e não tem malícia. é uma pessoa sem maldade, que permaneceu a mesma desde o início. Ela vai vencer o bbb9, porque os outros são muito falsos, manipuladores, perniciosos e fazendo teatrinhos vulgares que passaram do limite. Por várias vezes senti vontade de vomitar vendo o Max com a Francine, que está sendo usada e abusada até o fim. Fora com esses nojentos.

Unknown disse...

Esses três falsos do lado b que ficaram para a final, chegam a enojar qualquer pessoa de bom senso que acompanhouo bbb9 desde o início. A Priscila antes de ganhar a 1a etapa da prova do líder se uniu a Ana Carolina dizendo: agora somos um casal, ficou o tempo todo de conversinha com ela chegando a combinar voto contra o Max. A Francine como sempre fazendo teatrinho barato e vulgar com o Max, sentiu o olhar de ironia e nojo da Priscila e falou:a Pri está diferente, eu não vejo mais a Pri. A Priscila comentou com a Ana: "eles estão fazendo teatrinho".E depois da prova se juntam e falam mau da Ana Carolina que continua ingênua, sem malícia, dando margem para que a espertalhona da Priscila faça o jogo sujo dela. São tres pessoas falsas, manipuladoras da mídia, perniciosas, vulgares, chegando a enojar quem tem bom senso e não se deixa levar por peitos, bundas, palhaçadas exageradas e teatrinhos. a Ana Carolina merece ganhar, porque se comportou da mesma formado começo ao fimdo bbb9. Ela tem personalidade,inteligência,carisma,sensibilidade,companheirismo, sendo a mais VERDADEIRA. FORA AOS PERNICIOSOS E QUE VENÇA A ÚNICA QUE NÃO AGREDIU AS FAMÍLIAS DO NOSSO BRASIL, COM PROMISCUIDADES. ANA CAROLINA A MELHOR DO BBB9.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger