sexta-feira, 3 de abril de 2009

NOTÍCIAS & ANÁLISE


Lourival Ribeiro/SBT

PROMOÇÃO DA NOVELA
O SBT lança na próxima segunda-feira uma promoção para alavancar a audiência de sua novela. “Desafio Revelação” terá como prêmio um almoço com Iris Abravanel, uma visita ao Centro de Televisão do SBT e passagem pelos bastidores de “A Ilha do Profeta”. Durante a exibição dos capítulos da novela “Revelação” aparecerá uma palavra-chave que o telespectador deve digitar no site da emissora e terá acesso a um Quiz, com 10 questões, cada uma com 3 alternativas de resposta e pesos diferentes; correspondente ao capítulo em que a palavra-chave apareceu. A pontuação máxima diária é de 50 pontos. A classificação final será definida com os pontos acumulados durante o concurso.


NA ESPERA DE O APRENDIZ
Nesta quinta-feira, a Record reapresentou o segundo episódio da troca de pais, uma inovação do reality show na temporada 2009. A emissora recorreu às reprises porque optou em não exibir os episódios onde estava uma família que teve um caso de suicídio. A terceira temporada de "Troca de Família" deve fechar com 14 pontos de média e 26% de share, os mesmos números da terceira temporada.


COMEÇOU A FINAL DO BBB
O episódio desta quinta-feira iniciou a última prova pela liderança, que contará com 3 etapas e testes de resistência e conhecimentos gerais. A nona edição do "Big Brother Brasil" terminará como um dos grandes sucessos comerciais da Globo, mas a audiência ficará abaixo de anos anteriores, o que mostra a mudança de comportamento do telespectador.


SERIADOS NO SBT
A série "Greys Anatomy" manteve os índices das semanas anteriores, o que mostra que possui público cativo no SBT. A emissora já comprou outras séries e deve exibi-las no decorrer deste ano como uma alternativa de programação no fim de noite. A madrugada também ganhará novos títulos, uma vez que a emissora permanece na vice-liderança com suas séries.


DOBRADINHA EFICIENTE
A estratégia da Globo em usar bons filmes para segurar os índices do "Big Brother Brasil" funcionou nesses primeiros meses de 2009 e será usada novamente no ano que vem. Nesta quinta-feira, o filme "Cazuza" manteve-se na liderança com uma boa margem, principalmente enquanto concorreu com o "Troca de Família" e a série "Greys Anatomy".


Roberto Nemanis/SBT

PAGODE NO SBT
O SBT exibe neste sábado o “Uma Hora de Sucesso” com Alexandre Pires, um dos maiores nomes do pagode. O programa foi gravado há duas semanas e tem no repertório os principais sucessos do cantor, entre eles "Sai Da Minha Aba", "Delírios De Amor", "Depois Do Prazer" e "Mineirinho". Além das canções, Alexandre Pires imitou Tim Maia e Sandra de Sá. No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o “Uma Hora de Sucesso” mostra na televisão aberta o show ao vivo das atuais turnê dos artistas. O programa oscila entre 06 e 09 pontos de média e entra no ar após a novela 'Revelação".


Divulgação TV Gazeta

NOS GRAMADOS COM PELÉ
O programa "Papo de Amigos" exibe hoje uma entrevista exclusiva com Edson Arantes do Nascimento. Amanda Fransozo visitou o centro de treinamento do Santos e questionou Pelé sobre paternidade, delinqüência infantil, a nova geração do futebol e música. Edinho também participou da conversa. O programa também receberá o humorista Roberto Guilherme, o ator Eucir de Souza e o cantor Roberto Leal. Nos bastidores da TV Gazeta é dado quase como certa a transferência do "Papo de Amigos" para as noites do sábado.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger