sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novo Casos de Família disputará com Márcia, Ratinho disputa com Datena

O SBT deverá escalar o novo Casos de Família para disputar com o Programa Márcia, na Band. A atração chega reformulada em maio e sob o comando de Christina Rocha.

Além dessa faixa, o novo programa de Ratinho também baterá de frente com o Brasil Urgente de José Luiz Datena. Essas são as faixas mais fortes da Bandeirantes.

Cerca de um mês antes de sua estreia, o novo programa de Ratinho já tem um grande objetivo pela frente. A meta é, em 30 dias, bater o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, que vem atingindo a vice-liderança nas últimas semanas.

O novo programa de Ratinho, diferente do que se espera, não terá foco exclusivo para o jornalismo policial. O noticiário também abordará pautas mais leves e também terá um quadro humorístico.

Com informações da coluna Outro Canal.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger