sexta-feira, 3 de abril de 2009

Susana Vieira fala sobre o sucesso da reprise de 'Senhora do Destino'

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/susana_vieira_2009.jpg

Susana Vieira falou com o Vídeo Show, na tarde de hoje, e comentou sobre o sucesso da reprise de 'Senhora do Destino'. Entre outros assuntos, Susana falou sobre os 'assuntos desagradáveis' que a abalaram a vida da atriz - se referindo à morte do ex-marido Marcelo Silva.


Na conversa com a repórter Sarah Oliveira, Susana falou detalhes sobre a época em que a novela foi gravada, em 2004. Sobre José Wilker, a atriz disse que trata-se de um carma bom: "Nós contracenamos juntos em 1976, na primeira versão de 'Anjo Mau'. Desde então fizemos outras parcerias de sucesso"

Susana fala que rever a novela é reviver uma fase bacana da vida dela: "A briga com o filho, o Du Moscovis, é uma das coisas mais bacanas da trama. E as pessoas pediam muito aquela coisa da família reunida em volta da mesa, a fartura. Tudo aquilo era o indício da vitória de uma personagem que saiu do nordeste, veio para a cidade grande e se deu bem"

Mas Susana disse que a cena inesquecível foi a da briga entre Maria do Carmo e a arquiinimiga, Nazareth: "Adorava enfrentar minha mega-super-amiga, Renata Sorrah nas cenas em que as duas personagens se encontravam. Elas se estapeavam e era muita emoção!", revela a atriz.

Ao final da entrevista, Susana mandou um abraço e um beijo carinhoso à todos os nordestinos que sonham em vencer na vida: 'Eu acho que é inspirador ver materializado na tela um sonho que é possível. Eles merecem', encerrou a atriz.

Durante a exibição da reportagem o programa atingiu o pico de 11 pontos, segundo dados preliminares. SBT (7,2) e Record (6,2).

PORTAL PS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger