sexta-feira, 3 de abril de 2009

Globo e Band sobem; Record e Sbt caem, diz colunista


O jornalista Daniel Castro, um dos mais influentes na área de televisão, informa e explica alguns dados que o Ibope divulgou sobre a audiencia das emissoras no último mês. Após dois meses consecutivos de crescimento na Grande SP, a Record perdeu o embalo e caiu em março. A emissora, que tinha 7,1 pontos de média diária (7h/0h) em dezembro, subiu para 7,6 em janeiro e para 8,2 em fevereiro. Em março, fechou com 7,7, uma queda de meio ponto, ou 6%. Em relação a março de 2008, a redução foi de 1,1 ponto (12,5%).

E continua: "A Globo, aparentemente, conseguiu estancar sua queda. Em março, teve média diária de 16,8 pontos, um décimo a mais que em fevereiro. Já o SBT manteve sua curva descendente e a Band, ascendente." Ontem, o programa 'Dia Dia' teve o seu melhor desempenho e ficou um ponto atrás da Globo que exibia o 'TV Globinho'. O programa apresentado por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork alcançou pico de 3 pontos contra 4 da Globo. As outras emissoras marcavam 5 e 6 pontos - SBT e Record respectivamente. Os dados foram arredondados.

Continuando o relatório sobre a audiência no mês de março, o jornalista da Folha de S. Paulo informa que o total de televisores ligados voltou a cair -foi de 42%. Em um ano, 2% dos domicílios da Grande SP (cerca de 120 mil) desligaram seus televisores.

1 comentários:

Leandro Mota disse...

Globo é globo, o resto é resto.
A Rede record é uma merda!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger