sexta-feira, 3 de abril de 2009

'Caminho das Índias' bate recorde e alcança 44 de pico

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdIB9TkJwRI/AAAAAAAAC7o/QL-PTI5lGmI/s1600/pr%C3%A9vias.png

Glória Perez começa a fazer estrago com a sua nova trama, 'Caminho das Índias'. Na noite desta quinta-feira (02/04), a novela alcançou um dos maiores shares desde a sua estreia. Pico de 44 pontos próximo das 22h e share de mais de 60%. A média da novela ainda fica nos 39 pontos, de acordo com as prévias. O consolidado deve fechar em 40 pontos. Desempenho igual à quarta-feira (18/03), quando chegou à 39 pontos.

Se levarmos em consideração novelas de sucesso como 'Senhora do Destino', ainda falta muito para que agrade. Mas levando em consideração a belíssima concorrência da Record, que à época de SDD não era assim tão acirrada, a novela está indo bem. Por falar em Record, no mesmo horário, a emissora fechou em 10 e o SBT, 6 pontos.

PORTAL PS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger