sexta-feira, 3 de abril de 2009

VEJA A SINOPSE DE "NINHO DE COBRAS"

[NINHO+DE+COBRAS.png]

Iolanda é uma mulher bonita, que subiu na vida a base de muito esforço. Hoje, não é muito rica, mas tem uma boa condição financeira. Vive no município de Mandares (fictício), na baixada fluminense. É mãe de Artur.
Milena Sartore é uma linda mulher, é casada com Alex Sartore, filho da poderosa Malvina Sartore, uma mulher riquíssima. Malvina é casada com Reginaldo, que é sustentado pela esposa. Malvina e Milena não se dão bem, pois, para Malvina, a mulher ideal para seu filho é Virgínia Cavalcanti, filha de Ana Lúcia Cavalcanti. As duas são duas víboras, a mãe é uma mulher altamente desprezível, fria e muito ambiciosa. A filha é uma cria, é o objeto de uso da mãe. É usada para tentar se roubar Alex de Milena. Artur é um rapaz irresponsável ao extremo, só liga pra festas, zoeira e descanso. Yara Garner é uma poderosa e rica empresária, que, almeja ter um filho para completar sua vida. Fausto Simões é o namorado de Iolanda, é um cara bacana. Mas, a vida deles vai mudar quando Malvina se apaixonar por ele, dando início a um triângulo amoroso. Artur é o grande rival de Rocco, um rapaz do bairro. Há também a história de amor entre Téo e Alessandra, duas pessoas de mundos diferentes, ele é morador da baixada e ela é uma grande herdeira! Eles terão que lidar com Edgar, e principalmente com Inês, pais de Alessandra. Mas a vida separa grandes momentos para essa família. E por último, temos a história dos Lepri, uma família com descendência alemã, porém, um bando de oportunistas. Hans trabalha na empresa de Malvina e tenta a todo custo se dar bem. É casado com a perua Talita e pai de Murilinho. Mas, a vida deles vai mudar com a chegada de Jaqueline, uma garota pobre, que se apresenta como pertencente há uma família rica, esperando dar um golpe neles, e nessa luta, terá a ajuda de Deodato Pileque, um homem muito misterioso!

NINHO DE COBRAS ESTREIA SEGUNDA, 7 DA NOITE!

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger