sexta-feira, 3 de abril de 2009

Marcos Pasquim em Caras & Bocas



Depois de protagonizar o seriado “Guerra e Paz”, da Globo, como Pedro Guerra, Marcos Pasquim volta à tevê em “Caras e Bocas”, próxima novela das sete da Globo. Na história, ele será Denis, um pintor que tenta ganhar a vida vendendo seus quadros na feira da Praça da República, em São Paulo. Até que seu filho, Espeto, de David Lucas, o convence a mostrar seus trabalhos na galeria de artes de Dafne, de Flávia Alessandra, e Simone, de Ingrid Guimarães. “A Simone vai se apaixonar pelos quadros que vê no ateliê dele e ele fica encantado por ela”, adianta. Simone vai lançar Denis como um grande pintor, sem imaginar que as obras foram feitas por um chimpanzé. Para compor o personagem, Marcos fez um mês de laboratório de pintura com Reneé Guimarães. “Tive contato com telas, tintas e pincéis. Até então, nunca havia pintado na vida”, conta ele, que ficou impressionado com o que aprendeu. “Se você errar, pode passar a tinta por cima com pincel. Pelo menos, nos quadros que pintei, percebi que são várias camadas de tinta, o que é interessante. É difícil saber quando uma pintura fica pronta”, observa.
“Caras e Bocas” estreia no dia 13.

5 comentários:

thuanne disse...

marcos eu te amo toda novela que vc faz eu vejo eu te amo
eu estou adorando ver vc em caras e bocas queria que vc aparece mais na novela para me ver vc. ja que eu nao posso ver vc pessoalmente, queria te dizer que vc e o melhor te amo vc é um otimo profissional te amo um beijo de sua fá numero um thuanne

Anônimo disse...

Sou fã de Marcos Pasquim a muitos anos sou apixonada por ele.Já estava sentindo falta dele na teve, amo velo na novela das 7.
Imagino ele em caminho das indias ele tem tudo haver com aquela novela, mais o que emportar de verdade é ele esta no ar. Te amo Pasquim de montãoooooooo.
Bjos Chris Salvador-Bahia Brasil

mpasquim disse...

amo ele demais ...acompanho ele em tudo o que faz , adoro o trabalho dele principalmente quando desfila aquele corpinho escultural !!!!

Natalia Alves disse...

So uma fã lok do Marcos Pasquim amo ele de verdade ele é lindOOO.Tenho 15 anoOs foi amor a primeira vista desde q vii ele na TV

juliete disse...

marcos eu te amo muito adorei todos seus personagem principalmente o esteban de kubanacan vc tava muito lindo e amo marcos .juliete

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger