sexta-feira, 3 de abril de 2009

20º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg
Alto-Astral, Capítulo 20: Victor é preso!

Jéssica: Eu não acredito! Eles sofreram um acidente!
Paula: Para o carro!
Igor: Não vou não! Se der polícia... Não quero me envolver nessas coisas não!
Jéssica: Tem razão, depois à gente vem aqui.
Paula: Então para o carro! Eu vou descer!
Jéssica: Você ta maluca?!
Paula: Sinto muito! Eu amo o Victor! E eu vou ajudar ele.
Paula saiu do carro e foi ao carro deles, na frente. Fernanda, passava por ali, e foi ajudar Paula.
Fernanda: Amiga! O que ta acontecendo?!
Paula: Eles! Eles sofreram um acidente! Agora!
Fernanda: O que?!
Paula: É, depois eu te explico, agora liga pra polícia.
Fernanda ligou. Logo, a polícia chegou. Todos estavam desacordados, mas Victor parecia estar acordando. Eles foram levados para o hospital.

NO HOSPITAL.

Paula: Ai meu Deus! Não chega nenhuma notícia!
Fernanda: Calma amiga! É assim mesmo. Olha o médico.
Doutor, por favor, como estão os pacientes que sofreram o acidente?
Doutor: Olha moça, eu sei dizer que três já estão bem, mas um se encontra em coma!
Paula: Eu não acredito!
Fernanda: E quem estava no outro carro?
Doutor: Não deu pra fazer muita coisa, a pessoa que estava no outro carro não resistiu ao impacto da batida!
Fernanda: Ai não!

ENQUANTO ISSO, NA FESTA.

Jéssica: Ai, eu não deveria ter voltado! Quer saber, eu vou até o hospital!

NO HOSPITAL.

Doutor: Amigos e/ou parentes de Mateus Betinol.
Paula: Vai lá Fernanda.
Fernanda: Sim, eu sou amiga dele.
Doutor: Eu sinto avisar, mas ele entrou em estado de coma, e pode nunca mais voltar!
Fernanda: O QUE?!
Doutor: É isso que a senhora acabou de ouvir. E, os outros que estavam no carro estão sendo levados para a delegacia imediatamente. Com licença.
Fernanda: Eu não acredito!
Paula: O que aconteceu com ele?! Quem ta em coma?! Fala logo!
Fernanda: É o Mateus! O médico falou que ele corre ainda o risco de ficar assim pra sempre!
Jéssica: O QUE?!
Fernanda: Ai não, só me faltava essa.
Jéssica: O que aconteceu com o Mateus?
Fernanda: Foi isso. Ele entrou em coma devido ao acidente, e corre risco de ficar assim pra sempre.
Jéssica: Que tragédia! Cadê ele?
Fernanda: Ta lá dentro.
Paula: Mas e os outros?
Fernanda: Tão sendo levados pra delegacia.
Paula: Ai meu Deus, o Victor vai pra lá. Então, me deixa ir. Amigas, força!
Fernanda e Jéssica: Força!

NA DELEGACIA.

Paula: Com licença, o Delegado.
Policial: Ali.
Paula: A sim, brigada.
Seu delegado, eu queria saber onde se encontra Victor Medeiros.
Delegado: Minha senhora, Victor Medeiros está preso!
Paula: Como?!

AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger