sexta-feira, 3 de abril de 2009

AUDIÊNCIA EM MARÇO: Veja a audiência das emissoras em cada faixa horária

Muito se fala na guerra pela audiência entre as emissoras de televisão, na queda da Globo, a vice-liderança da Record e a briga entre SBT e Band pelo terceiro lugar. Os números de março mostram que a Globo continua líder e com uma boa vantagem e que a Record realmente está em segundo lugar. Mas a briga entre Band e SBT ainda não acontece, pelo menos de acordo com os levantamentos.

01

No período da manhã, Record e SBT estão separadas por apenas 1 ponto e a Band e Rede TV empatadas na média.

02

À tarde, em março, “Olha Você” prejudicou o SBT e o programa “Márcia” ajudou a Band. As séries americanas contribuíram para o resultado da Record. A Globo mantém praticamente o dobro da audiência do segundo lugar.

03

No horário nobre a Globo tem praticamente a metade do público e a Record registra quase que o dobro do SBT. Apesar dos bons resultados às segundas-feiras com o “CQC”, em março, a Band ficou 2.1 pontos abaixo da emissora de Silvio Santos.

04

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

1 comentários:

Anônimo disse...

a rede globo semprem sera a 1 no brasil e a 4 do mundo pq? ela tenhem altonomia e muito abalizada!!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger