sexta-feira, 3 de abril de 2009

CONTROLE REMOTO: ‘Ó paí, ó’ de novo este ano

A Globo vai produzir uma segunda temporada de “Ó paí, ó”. João Falcão foi recontratado para escrever o programa ainda sem data para entrar em produção. Ele estava afastado da emissora há mais de um ano e, neste período, chegou a ser sondado pela Record.

$$$
A conversa da Record com Gisele Itié, cotada para protagonizar “Bela, a feia”, empacou. O motivo é que até agora as partes não entraram num acerto financeiro.

TARCÍSIO MEIRA e Glória Menezes durante gravação da campanha dos 44 anos da TV Globo. Eles também completam 44 anos de casados em outubro. A gravação aconteceu no Rio, numa casa na Estrada das Canoas. E o próprio Tarcísio escreveu o texto da campanha

Encostando
Comemoração na Band. Anteontem, a emissora teve média de quatro pontos das 7h à meia-noite. Ficou apenas um ponto atrás do SBT. A média da Band na faixa costuma ser de três pontos.

Pares
Falando na Band, Adriane Galisteu tem data para estrear: dia 17. Em seu programa, de variedades, ela terá um quadro de namoro entre pessoas de idades bem diferentes.

Números cariocas
E falando em audiências, “Caminho das Índias” vem subindo no Rio e chegou a 40 pontos de média na terça. Na faixa, a Record teve 17, o SBT, cinco, e a RedeTV!, três, na frente da Band, que teve um ponto.

ROBERTO JUSTUS entre Walter Longo e Claudio Forner no cenário de “Aprendiz 6 - Universitário”

Tem a chave da cadeia
Rita Guedes vai fazer uma participação especial em “Caminho das Índias”, novela de Glória Perez. A atriz interpretará uma delegada de polícia.

Voz
Para viver Amber, a vilã de “Hairspray”, Danielle Winits vai fazer aulas de canto em Nova York. Ela embarcará hoje para um curso com a professora Marianne Lee, especializada em musicais.

Comida saudável
Lucília Diniz está negociando com a RedeTV!. Ela deverá apresentar um programa ligado à alimentação saudável e já conta até com um patrocinador.

Música
O “Domingão do Faustão” terá uma competição entre DJs. Eles terão como desafio criar mixagens com cinco temas propostos ao vivo. O público vai decidir quem foi o melhor.

BIANCA ROTHIER e André Curvello no especial de um ano do “Globo universidade”

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger