sexta-feira, 3 de abril de 2009

27º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

27º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

DELEGACIA

Delegado: Pronto, com esses laudos o quebra-cabeça está montado, já sabemos quem matou o grande empresário Marcos Medeiros. Vamos. Chegou a hora da grande revelação.

MANSÃO DOS MEDEIROS/ QUARTO DE SANDRA

Sandra está com Marcelo seu amante.

MARCELO É FILHO E AGENOR, MOTORISTA DA FAMÍLIA, ELE TEM UM CASO COM SANDRA QUE TEM IDADE PARA SER MÃE DELE.

Sandra: Ai Marcelo deu tudo certo... agora só somos eu e você...
Marcelo: É por isso que eu gosto de você sabia, mulher decidida corajosa.

Giselle bate na porta.

Giselle: Mãe, você tá aí?

Sandra e Marcelo ficam assustados.

Marcelo: E agora?
Sandra: Se esconde no armário... e não sai de lá... Já tô indo filha...

MANSÃO DOS MEDEIROS/ SALA DE VISITAS

Giselle: Ela já vindo... o senhor deseja uma água, um café?
Delegado: Não... muito obrigado.

Sandra: Oi Delegado. O senhor queria falar comigo?
Delegado: Sim, é que nós já descobrimos quem matou o seu marido...
Sandra: Mas quem foi, vocês já prenderam esse desgraçado?
Delegado: Sabe que a senhora daria uma boa atriz... tem uma ótima atuação.
Sandra: Do que o senhor tá falando? Eu não tô entendendo?
Delegado: A senhora por acaso reconhece... essa bolsa?
Sandra: Claro, ela é minha, mas o que o senhor tá fazendo com ela. Naquele dia lá na delegacia o senhor disse que não havia visto...
Delegado: Não seja cínica Dona Sandra, a senhora sabe muito bem do que eu tô falando...
Giselle: O senhor poderia fazer o favor de me explicar o que tá acontecendo?
Delegado: É simples... a sua mãe é verdadeira assassina de Marcos Medeiros
Sandra: Eu não matei ninguém.. eu juro.
Giselle: Mãe... minha mãe. NÃO! (ela começa a gritar)
Delegado: Calma... você precisa se acalmar.
Giselle: Como vocês descobriram?
Delegado: Eu vou explicar... Na noite que vocês foram prestar depoimento na delegacia sua mãe esqueceu a bolsa, aí o telefone começou a tocar e achei que seria importante quando eu abro a bolsa me deparo com uma arma...
Giselle: Uma arma?
Delegado: É... aí eu não achei estranho, você lembra que eu pedi a vocês a suas impressões digitais?
Giselle: Lembro...
Delegado: Pois é... a gente comparou as impressões da arma, da fechadura da porta dos escritório do seu pai e as impressões da sua mãe. E aí você já deve imaginar...
Giselle: Meu Deus, minha mãe uma assassina?
Delegado: Eu sinto muito... deve tá sendo muito difícil pra você, a poucos dias perder seu pai...
Giselle: Mas eu não entendo que motivos teria minha mãe pra matar meu pai?

Alice chega

Alice: O que tá acontecendo? Por que minha mãe foi presa?
Giselle: Ela matou o nosso pai...
Alice: O que?
Giselle: É isso mesmo... a polícia montou o quebra-cabeça, foi ela que assassinou o nosso pai!
Alice: Eu não acredito... como ela pôde?
Giselle: Temos que ser fortes nesse momento minha irmã.

As duas se abraçam.

MANSÃO DE MARIA

Maria: Essa tal de Sandra é mesmo uma cachorra né? Matar o próprio marido...
Dinorá: É... tal mãe, tal filha.
Maria: Você já decidiu o que vai fazer em relação aquilo que você me contou?
Dinorá: Já... eu pensei bem e quando o Paulo chegar de viagem eu vou contar toda a verdade.
Maria: Que bom Dinorá, ele tem o direito de saber quem era o verdadeiro pai dele.

UM MÊS DEPOIS...

MANSÃO DE MARIA

Paulo chega de viagem

Paulo: Que saudade que eu tava de vocês...
Dinorá: Eu também tava com muita saudade de você filho. E aí como foi a viagem?
Paulo: Muito cansativa... eu vou subir e tomar um banho...
Dinorá: Eu.. tenho um coisa pra falar com você. Daqui a pouco eu vou lá.
Paulo: Tá bom.

QUARTO DE PAULO

Paulo: O que a senhora queria falar comigo?
Dinorá: É um assunto muito sério...
Paulo: O que foi? (fala com preocupação)
Dinorá: Eu tenho que te revelar um segredo... um segredo que eu guardei durante toda a minha vida.
Paulo: Você tá me deixando preocupado.
Dinorá: Eu peço que você me perdoe.
Paulo: Fala logo mãe.
Dinorá: Você é filho do Marcos Medeiros...
Paulo: O que?
Dinorá: É uma longa história... e eu você precisa saber...

Dinorá conta toda a história a Paulo e fica perplexo.

Paulo: Não pode ser...
Dinorá: Me perdoa filho... eu sei que você tinha o direito de saber...
Paulo: O que me dói mais é saber que eu não vou poder dá um abraço no meu pai...
Dinorá: Agora você é herdeiro de uma grande fortuna...
Paulo: Não... eu não quero nada, não quero dinheiro, não quero poder...
Dinorá: Mas filho... você tem direito!
Paulo: Eu vou pra Nova York, minha namorada tá me esperando.
Dinorá: Sua namorada? Que bom filho...
Paulo: É... a gente se ama de verdade.
Dinorá: Eu fico muito feliz. Agora me dá um abraço bem apertado.

Os dois se abraçam.

GRUPO MEDEIROS

Giselle, é a nova presidente do Grupo Medeiros. Ricardo chega.

Ricardo: Será que eu podia entrar?
Giselle: Ricardo? Claro, entra.
Ricardo: A nova presidente do Grupo Medeiros...
Giselle: É... ainda eu tô me acostumando a essa idéia.
Ricardo: Eu vim aqui fazer um pedido...
Giselle: Que pedido?
Ricardo: Você quer casar comigo?
Giselle: Casar? É claro que eu quero! Eu te amo mais que tudo!

Os dois se beijam.

APARTAMENTO DE GILBERTO

A capainha toca. Gilberto abre a porta e se depara com Alice.

Gilberto: Você aqui? O que você quer?
Alice: Como assim fazer o que? Dá continuidade ao nosso plano de vingança contra a Maria e o Fernando.

FIM DO CAPÍTULO 27
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

AMANHÃ...

7 DA NOITE...

NÃO PERCA AS EMOÇÕES DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE 'JOGO DA VIDA'

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger