sexta-feira, 3 de abril de 2009

BBB9: Primeira noite de eliminatória para a final marca 40 de pico

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/hits-big-brother-brasil-84.jpg

Pedro Bial apresentou ao vivo a primeira etapa da luta pela liderança na nona edição do Big Brother Brasil. Na noite desta quinta-feira (02/04), o programa alcançou 40 pontos de pico durante o resumo do que aconteceu no show de Latino na noite anterior.

Pedro Bial ainda brincou com Fran que explicou em detalhes para todos os brothers como se fazia sexo anal. O vídeo é um dos mais acessados em sites para maiores de 18 anos. Depois, veio a explicação sobre a logística da prova do líder ou da definição do primeiro finalista do programa.

Os brothers estão trancados dentro de um Siena no jardim da casa. Com cameras onboard eles estão sendo monitorados dentro do carro. A todo instante em que eles ouvirem uma buzina, eles devem trocar de lugar sem sair do carro. Estão proibidos de fazer necessidades básicas também. Quem resistir mais tempo marca 40 pontos e o segundo colocado acumula 10 pontos.

A média do programa, segundo dados obtidos previamente apurada fecha em 34 pontos arredondados.

PORTAL PS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger