segunda-feira, 1 de junho de 2009

VIVER A VIDA.:.Giovanna Antonelli volta a ser a antogonista de Taís Araújo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/02/GiovannaAntonelli-333-050209.jpg

Há cinco anos, Giovanna Antonelli vivia sua primeira vilã: Bárbara, em Da Cor do Pecado, personagem que até hoje é lembrada como exemplo de frieza e maldade. Agora, a atriz volta a ser a antagonista de Taís Araújo na novela Viver a Vida, que estreia em setembro, substituindo Caminho das Índias.

Ela será a vilã Dora mas, desta vez, terá mais trabalho para infernizar a personagem de Taís. Ao contrário da humilde e inocente Preta, Helena será uma modelo internacional poderosa e rica. Em conversa com O Fuxico, Giovanna fez mistérios do que vem por aí, mas deu algumas pistas.

“Estou com uma expectativa boa. Começo a gravar minhas cenas em julho, e vai ser interessante voltar a ser a vilã de uma personagem vivida pela Taís”, diz Giovana O Fuxico.

Além de repetir uma vilã ao lado de Taís, Giovanna volta a fazer seu segundo trabalho com Manoel Carlos. Para quem não se lembra, foi em Laços de Família (2000) que a atriz conseguiu notoriedade, ao interpretar Capitu, uma garota de programa.

“Foi um dos motivos de eu aceitar a fazer uma outra novela, logo depois de acabar Três Irmãs. Estou apenas há 20 dias de férias. Mas, vai ser maravilhoso voltar para uma novela dele, quase dez anos depois. Laços de Família representou um divisor de águas para mim”, conta ela.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger