segunda-feira, 1 de junho de 2009

.:.NOTÍCIAS DA TV.:.

UM DOMINGO DIFERENTE
O domingo foi intenso nos bastidores da televisão e exigiu muitas manobras dos estrategistas das emissoras. Esses profissionais encolheram atrações, mudaram horários e buscaram soluções para alavancar seus índices bem antes da estréia de "A Fazenda". A Record alterou sua grade no início da tarde, cancelou a reprise de "Troca de Família" e marcou 07 de média com o desenho "Pica Pau". Logo na sequência exibiu uma edição menor de "Tudo é Possível" e registrou 09 pontos. No SBT, o "Programa Silvio Santos" transcorreu normalmente e fechou com 08 de média, um ponto abaixo de Eliana. As armas para enfrentar "A Fazenda" só apareceram durante o "Domingo Legal". Durante toda a tarde a Globo acompanhou a movimentação nas concorrentes, principalmente da Record.

Reprodução TV Record

ERROS NA ESTRÉIA
A falta de ritmo foi a principal marca da estréia de "A Fazenda", reality show que é a grande aposta da Record em 2009. O primeiro episódio mostrou a apresentação dos 14 participantes, exibiu depoimentos de amigos e familiares desejando boa sorte e fez pequenas entrevistas conduzidas por Britto Jr. Os vídeos em baixa definição teoricamente extraído da internet e que foram captados por paparazzos também apareceram na tela. A falta de ação, a lentidão na chegada de cada participante e a platéia fria formada por modelos contribuíram para o tom arrastado adotado neste domingo. Para garantir audiência, as janelas comerciais foram veiculadas na parte final do episódio, evitando assim paradas durante o confronto com o "Domingo Legal". Será preciso mais um pouco de ação para o telespectador não mudar de canal a partir de hoje quando o reality entrar no ar. Os dados preliminares apontam que "A Fazenda" marcou 16 pontos de média, com picos de 21, contra 23 da Globo e 11 do SBT.


Divulgação Rede Globo
TIRANDO A LUZ ...
Quem assistiu atentamente ao especial "Elas Cantam Roberto", que a Globo exibiu neste domingo logo após o "Fantástico", percebeu que a equipe da emissora teve problemas com a iluminação na captação em alta definição. Com focos coloridos saturados, no vídeo o telespectador viu uma espécie de aura no corpo das cantoras, principalmente com as luzes azul e verde. Além disso, o cenário contou com muitos efeitos visuais, o que em alguns momentos chegou a atrapalhar a atenção do telespectador. Ficou nítido que o show foi pensado para o palco sem pouca adaptação para a televisão. O repertório foi bem escolhido e fez um resumo dos 50 anos da carreira de Roberto Carlos. Ana Carolina, Nana Caymmi e Zizi Possi foram as divas que chamaram mais atenção do telespectador. Os dados preliminares apontam que o especial "Elas Cantam Roberto" fechou com 17 pontos de média, com picos de 20.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger