segunda-feira, 1 de junho de 2009

MANHÃ ATUAL.:.ÁREA VIP

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

Na segunda parte do Área Vip, aqui no MANHÃ ATUAL, vamos continuar com o nosso resumo da semana, confiram!



Belo e Gracyanne de casa nova

Em poucos dias, o cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa já terão novo endereço. A obra na nova mansão do casal chegou ao fim e a mudança já está programada. Os dois escolheram pessoalmente alguns móveis e objetos que compõem a decoração da mansão de três andares, na Barra da Tijuca. Agora só falta os pombinhos decidirem subir ao altar.

Juliana Paes vira musa de churrascaria

A atriz está mesmo com tudo. Juliana Paes acaba de ser eleita a garota propaganda de uma famosa churrascaria no Rio de Janeiro. Depois de passar o dia inteiro gravando, a atriz não perdeu o rebolado e apostou no bom astral para finalizar o trabalho. Esta aí a receita de tanto sucesso!

Adriana Lima é mais uma celebridade grávida

A top brasileira e seu marido, o jogador de basquete Marko Jaric, estão esperando o primeiro filho. Segundo a revista People, o casal está feliz da vida com a chegada da cegonha e com o início de uma Linda família. Felicidades, Adriana!

Mel Gibson será papai novamente

Dessa vez, os rumores eram verdadeiros. Mel Gibson e Oksana Grigorieva terão um filho. A notícia foi confirmada pelo próprio ator em um programa Americano. Trata-se do oitavo rebento do astro e do primeiro com a atual companheira.

Divas da MPB cantam com o Rei

As principais vozes e personalidades femininas se reuniram no Teatro Municipal de São Paulo, para homenagear Roberto Carlos. A bela festa aconteceu em comemoração aos 50 anos de carreira do Rei. Centenas de fãs e curiosos tentavam ver de perto as divas Hebe Camargo, Marília Pêra, Paula Toller, Marina Lima, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Sandy e o próprio Rei Roberto Carlos. Esse foi o primeiro dos cinco eventos especiais das comemorações de Roberto Carlos e seu 50 anos de música. O Rei merece, não é mesmo?

Luciana Gimenez briga pelo posto de Rainha de Bateria

A coroa de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, ainda está sem dona. Com a saída definitiva de Juliane Almeida, anunciada pelo presidente da agremiação de Niterói, no Rio, o posto agora pode passar às mãos de Luciana Gimenez. A apresentadora, que já reinou na Acadêmicos do Grande Rio e na Imperatriz Leopoldinense, tem conversado com dirigentes da escola sobre o posto.

Amanhã tem mais Área Vip, aqui no MANHÃ ATUAL!

E daqui a pouco, Paparazzo!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger