segunda-feira, 1 de junho de 2009

"A Fazenda" mantém audiência da Record com pico de 16 pontos

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/05/logo.jpg
O segundo dia de transmissão de "A Fazenda" garantiu ótimos índices de audiência para Rede Record. De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!" - www.oplanetatv.com.br, no horário das 20h50 às 21h24, o reality marcou uma média de 12 com pico de 16. No horário citado, a Globo exibindo “Caminho das Índias” manteve-se na liderança com 40 e o SBT, em terceiro, com 3.

As regras do reality não diferem muito do “Big Brother”. Toda semana haverá um líder, o ‘Fazendeiro da Semana’. Ele será o responsável por coordenar as atividades, delegar tarefas e indicar uma pessoa para a chamada ‘Roça’.

A ‘Roça’ é o ‘Paredão’ do BBB e será sempre formado por três pessoas. As outras duas serão indicadas pelos outros participantes e pelo derrotado no Desafio Semanal (ou Prova do Líder). O público escolherá o eliminado. Até esta quarta-feira, os telespectadores irão definir o tal Fazendeiro da Semana, que será o primeiro líder do reality show. A votação pode ser feita por telefone ou SMS.

Atenção: A emissora anunciou que ainda hoje, após Poder Paralelo, tem edição ao vivo.

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger