segunda-feira, 1 de junho de 2009

.:.AUDIÊNCIA E ANÁLISE.:.

FAUSTÃO JOGA PARA FANTÁSTICO
O "Domingão do Faustão" fez mais uma etapa da "Dança dos Famosos" e deixou as "Cassetadas" para o bloco final, uma estratégia para esquentar a audiência do "Fantástico". Ontem, além da "Garagem do Faustão", o programa contou com a banda McFly, a sensação do momento e que garantiu bons picos ao "Domingão do Faustão".


BEM NOS NÚMEROS ... SINAL DE ...
O "Repórter Record" foi usado estrategicamente para alavancar a estréia de "A Fazenda". O jornalístico reaproveitou uma boa parte da reportagem exibida na edição de estréia de Roberto Cabrini aos domingos. O "Repórter Record" ampliou a audiência da emissora no horário em pelo menos 4 pontos, o que pode ser um péssimo sinal para o "Domingo Espetacular".


REFORMA INÉDITA
O quadro "Construindo um Sonho" foi a grande aposta do "Domingo Legal" para enfrentar a estréia de "A Fazenda". A reforma em apenas 24 horas ajudou a segurar os índices do programa, que, segundo dados preliminares, perdeu apenas um ponto da audiência da semana passada. Entretanto, Gugu Liberato não conseguiu ampliar os números como se previa.


EFEITO "A FAZENDA
Os dados preliminares mostram que o humorístico "Pânico na TV", apesar dos 12 de pico, também perdeu alguns pontos para a estréia da Record. Neste domingo, o programa mostrou a movimentação de artistas e convidados do "Elas Cantam Roberto", espetáculo transformado em especial que a Globo transmitiu ontem à noite.


LIÇÃO DE CASA
A equipe do "Fantástico" se preparou para o confronto com o reality show da Record. A revista eletrônica começou um pouco mais cedo emendada com o "Domingão do Faustão" e logo de início contou com Ísis Valverde, atriz de "Caminho das Índias". Depois, várias reportagens de comportamento e denúncias prenderam o telespectador.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger